Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor lRyukishinl » 13 Dez 2019, 14:58

toda vez q logo no pb fica 3 pauzinho o meu ping , so q minha internet ta normal , é so no pb , ta impossivel de jogar , delay de quase 1 segundo... eu mato os cara e 1 segundo depois aparece q matei... ta des de ontem... fiz os teste no cmd aki com o comando ping e ta normal... nao ta dando cara e to cheio de item na conta , ja to ficando mt extressado jogando... alguem ai me da uma luz

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor LightShark » 13 Dez 2019, 17:14

lRyukishinl escreveu:delay de quase 1 segundo

Primeiramente, tente o procedimento de limpeza de cache e renovação do IP:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
  • Faça também uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.
Realize uma limpeza de cache do dns:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem.
Realize uma verificação de arquivos:

  • Inicie o launcher como adminstrador.
  • Inicie a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
  • Não execute nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo verificados.
  • Após a conclusão da verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor lRyukishinl » 13 Dez 2019, 18:55

antes de enviar o problema eu ja havia feito todo o procedimento padrao , eu fiz novamente e continuo com o mesmo problema , eu logo e meu ping fica em 3 , e fica mt mt atraso durante o jogo , e isso só acontece com o point blank... e agr ?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor Nyong » 13 Dez 2019, 22:19

lRyukishinl escreveu:...


Hey,

Faça os seguintes procedimentos abaixo e informe se o problema persiste:

1. Altere o servidor DNS no Windows:

* Abra a Central de Redes e Compartilhamento em "Menu Iniciar", "Painel de Controle", "Central de Rede e Compartilhamento". No canto inferior esquerdo, clique em "Conexão local".
* Na tela de Status de Conexão, clique em "Propriedades"
* Selecione a opção Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4), em seguida, clique em ''Propriedades''.
* Clique em ''Usar os seguintes endereços de servidor DNS:''
* No campo Servidor DNS Preferencial, digite 8.8.8.8 e no campo Servidor DNS Secundário, digite 8.8.4.4.
* Clique em Validar configurações na saída e OK.

2. Redefinir o arquivo host do Windows para o padrão, seguindo o procedimento da Microsoft?
https://support.microsoft.com/pt-br/hel ... he-default
* Certifique-se de selecionar a opção indicada para o seu sistema operacional.

Reinicie seu Modem/Roteador e computador, deixe-os desligados por 60 segundos e volte a ligá-los.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

bender01
Sargento
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Set 2017, 19:24

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor bender01 » 14 Dez 2019, 08:21

Eu estava com esse problema também , eu fiz os comandos e baixei o pb dnv e agora por enquanto ta normal , reinstala ele , vai q da certo :)

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor lRyukishinl » 15 Dez 2019, 13:55

o problema ainda persiste... vou estar reinstalando o point blank e ver se resolve...

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor lRyukishinl » 15 Dez 2019, 16:22

poise moderadores :( nao funcionou... continuou com tres pontinhos de ping e um delay absurdo... investi bastante no jogo comprei monitor 144hz recentemente mas de que adianta se for pra jogar desse jeito... to desepcionado com o point blank... eu nao sei mais o que fazer ja fiz tudo oq estava ao meu alcance... por favor alguem me ajuda!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2019, 17:05

lRyukishinl escreveu:ja fiz tudo oq estava ao meu alcance... por favor alguem me ajuda!

Por gentileza, envie ao nosso Suporte os seguintes dados:

Baixe e instale o software Speccy: https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard

  • Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
  • Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
  • Salve o arquivo em sua área de trabalho.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Gere o relatório DxDiag contendo informações de hardware e sistema de sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Digite dxdiag e pressione Enter.
  • Clique na opção ''Salvar Informações...'' para gerar um arquivo em formato de texto.
  • Salve o arquivo em sua área de trabalho.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o relatório de seu Traceroute:

  • No campo de busca do Windows, digite "cmd".
  • Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em "Executar como administrador".
  • Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.

Com esses dados a equipe poderá verificar a possibilidade de algum problema de rotas entre os servidores da Ongame e o seu IP (ou de sua região)

lRyukishinl
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Nov 2015, 12:28

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor lRyukishinl » 15 Dez 2019, 17:17

mando isso por ticket ao suporte?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2019, 17:58

lRyukishinl escreveu:mando isso por ticket ao suporte?

Isso mesmo, amigo.

yAloone4i20
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2013, 22:56

Re: Problema de conexão com o pb alguem ai ajuda?

Mensagempor yAloone4i20 » 16 Dez 2019, 13:38

Galera eu estava com lag gráfico e com problema de conexao, bom estava no windows 7, passei para o windows 10 tudo melhorou, tô jogando feliz agora!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes