Placa de video virtual pode dar ban ?

FunherNZH
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jul 2016, 19:00

Placa de video virtual pode dar ban ?

Mensagempor FunherNZH » 23 Mar 2019, 22:34

Boa noite ultimamente estou sofrendo com o mal desempenho do point blank em meu computador , fato que nao ocorria a um tempo atras , pesquisei algumas soluções no youtube e uma delas e esse programa porém achei importante perguntar para nao correr riscos futuros , pois esse programa é instalado diretamente na pasta do game .




Atenciosamente !!
Leonardo .

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Placa de video virtual pode dar ban ?

Mensagempor RiiccoGG » 24 Mar 2019, 09:58

FunherNZH escreveu:Boa noite ultimamente estou sofrendo com o mal desempenho do point blank em meu computador , fato que nao ocorria a um tempo atras , pesquisei algumas soluções no youtube e uma delas e esse programa porém achei importante perguntar para nao correr riscos futuros , pois esse programa é instalado diretamente na pasta do game .




Atenciosamente !!
Leonardo .


Olá, jogador!

A Ongame não recomenda nenhum tipo de alteração nos arquivos do jogo, pois isso poderá causar problemas, como erros e até mesmo conflito com o anti hack podendo te levar ao banimento, por se tratar de alterações do client do jogo.

A Ongame não se responsabiliza por eventuais problemas e não poderá fornecer Suporte caso sua conta não esteja em segurança ao realizar esse tipo de modificação. Eles recomendam que mantenha o jogo em sua forma padrão para que não tenha nenhum problema futuramente.


Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 28 visitantes