QUEDAS DE FPS
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
QUEDAS DE FPS
To tendo muita quedas de FPS , o FPS de 63 cai pra 50 , 40...
Ja formatei o pc , nao funcionou, instalei todos os drive tudo recente não funcionou, e n jogo com tudo no alto, e sempre to tendo essas quedas de fps msm com placa de video, rodo cs go sem lag nenhum so o pb q ta assim... :c
Print da config do jogo: https://imgur.com/a/Pku3h8h
Print da config do pc: https://imgur.com/a/XgH4SCG
Ja formatei o pc , nao funcionou, instalei todos os drive tudo recente não funcionou, e n jogo com tudo no alto, e sempre to tendo essas quedas de fps msm com placa de video, rodo cs go sem lag nenhum so o pb q ta assim... :c
-
- Noob
Re: QUEDAS DE FPS
Isso começou acontecer depois da atualização do dia 11/12, o jogo ficou um lixo, trava toda hora um leg gráfico que não para.
FoxBanne escreveu:To tendo muita quedas de FPS , o FPS de 63 cai pra 50 , 40...
Cara isso com certeza é problema de processador esse ai se não me engano já está muito ultrapassado obvio que vai dropar bastante fps ainda mais com grandes atualizações que o PB anda tendo
Igual a vejo muitos reclamando não é só memoria ram que importa mais sim outros componentes
Tenho um PC com processador bom e uma placa de video razoavel e outro mais velho aqui com 4gb de ram e um I3 4150 já roda com texturas no alto normalmente sem lag algum e sem placa VGA
A sim , entendi , vou ver se troco ele
-
- Recruta
Tenho pc bom e Não consigo jogar o jogo liso
Eu não sei mais o que fazer eu tenho um pc bom e não consigo jogar liso , eu já formatei já atualizei todos os drivers meu Windows é o 10 pro original , eu não tenho queda de fps meu fps fica cravado em 77,79 mas a tela treme muito parece que estou usando 60 hz , coloquei as config tudo baixo no jogo já desativei sincronização de vídeo já fiz tudo
config pc i3 8100 , 8gb ddr4 2400mhz , gtx 750ti , ssd sandisk 120gb
w10 pro 64 bits, monitor aoc 75hz 1ms
config pc i3 8100 , 8gb ddr4 2400mhz , gtx 750ti , ssd sandisk 120gb
w10 pro 64 bits, monitor aoc 75hz 1ms
-
- Terceiro Sargento 1
LAG GRÁFICO
DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 12/11, ESTÁ INSUPORTÁVEL JOGAR ESSE JOGO, O PERSONAGEM ANDA/CORRE CHEIO DE LAG GRAFICO. MANDEI SUPORTE, BUSQUEI DICAS E N RESOLVEU. COMPLICADO...
- CarolineLima
- Soldado
Lag Gráfico
E ae, Ongame, ainda não acharam uma solução que neutraliza o lag gráfico? Vcs tem mania de a gente verificar algo com o nosso PC como se fosse algum problema da nossa própria máquina e não procuram soluçoes.
Quem perde isso é vcs mesmo, porquê chega uma hora que cada um cansa de serem feitos de palhaços! Jogos que é bem mais pesado, roda com um FPS bem mais suave que o PB.
A Ongame ver que está perdendo players e não procura neutralizar os problemas. Parece que estão se cagando pro jogo!
Quem perde isso é vcs mesmo, porquê chega uma hora que cada um cansa de serem feitos de palhaços! Jogos que é bem mais pesado, roda com um FPS bem mais suave que o PB.
A Ongame ver que está perdendo players e não procura neutralizar os problemas. Parece que estão se cagando pro jogo!
JOGO DANDO '' CONGELADAS'' DE 5 SEGUNDOS DURANTE AS PARTIDAS
o jogo roda de boa no meu pc, acima de 65 fps, mas de vez em quando o jogo congela tudo, todos os jogadores da sala travam só eu fico me mechendo, isso acontece de 3 a 5 segundos, e ta me prejudicando pa upalelê.
OBS : já reinstalei o game .
OBS2 : só está acontecendo no point blank, nos outros jogos estou jogando normal.
OBS3: não é a net, o jogo estava rodando tranquilo a alguns dias atrás
link do vídeo do erro : https://www.youtube.com/watch?v=YJIFozs ... e=youtu.be
acontece quando eu estou vivo ou morto. no vídeo acontece nos 44 segundos
OBS : já reinstalei o game .
OBS2 : só está acontecendo no point blank, nos outros jogos estou jogando normal.
OBS3: não é a net, o jogo estava rodando tranquilo a alguns dias atrás
link do vídeo do erro : https://www.youtube.com/watch?v=YJIFozs ... e=youtu.be
acontece quando eu estou vivo ou morto. no vídeo acontece nos 44 segundos
-
- Cabo
Até parece que eles tao dando bolas pra reclamações de LAG ! KK
Nem adianta mais reclamar ja tem dezenas de Topicos sobre Lag que GM nenhum responde fora os q foram apagados .
infelizmente tbm puis cash atoa e dps da att parou de rodar pb aq e o pc e bom x e cs go rodam tranquilos .
Agr é so se lamentar e trancar a conta aguardando um Milagre ou comprar um i9 ultima geração e ultima placa um pczinho de 10 mil no minimo ainda s n sei se da conta ... ahsuduhad
Nem adianta mais reclamar ja tem dezenas de Topicos sobre Lag que GM nenhum responde fora os q foram apagados .
infelizmente tbm puis cash atoa e dps da att parou de rodar pb aq e o pc e bom x e cs go rodam tranquilos .
Agr é so se lamentar e trancar a conta aguardando um Milagre ou comprar um i9 ultima geração e ultima placa um pczinho de 10 mil no minimo ainda s n sei se da conta ... ahsuduhad
-
- Cabo
Problemas ao jogar Point Blank.
Em relação aos lags do jogo, vão ser resolvidos?
Começo um partida normal, mas depois de 5min(mais ou menos) os lags aparecem.
Questão de gráficos ta minima.
Começo um partida normal, mas depois de 5min(mais ou menos) os lags aparecem.
Questão de gráficos ta minima.
Lag Gráfico
Depois dessas últimas atualizações, o jogo tem tido alguns lags gráficos, e antes rodava tranquilamente
Tem alguma forma pra resolver?
Tem alguma forma pra resolver?
-
- Soldado
LAG GRAFICO HORRIVEL
10/01/2019 GLR O PB DEPOIS DESSAS MIL ATUALIZAÇOES ANDA COM UM LAG MALDITO, FALO DE LAG GRAFICO EM PC BOM, SERA QUE TEM UMA SOLUÇAO, OU O CERTO E DESISTIR DO JOGO... JOGO DESDE 2011 E NUNCA VI TANTO LAG COMO O DE AGORA SO POR DEUS!
Re: LAG GRAFICO HORRIVEL
zdavidmaster escreveu:10/01/2019 GLR O PB DEPOIS DESSAS MIL ATUALIZAÇOES ANDA COM UM LAG MALDITO, FALO DE LAG GRAFICO EM PC BOM, SERA QUE TEM UMA SOLUÇAO, OU O CERTO E DESISTIR DO JOGO... JOGO DESDE 2011 E NUNCA VI TANTO LAG COMO O DE AGORA SO POR DEUS!
Olá, jogador!
Para diminuir o lag siga os passos do GM China.
Neste tópico o GM China oferece algumas dicas que pode auxiliá-lo, acesse:
viewtopic.php?f=5&t=164451
Aposentado do fórum.
Re: LAG GRAFICO HORRIVEL
Esta bem ruim mesmo, o pior de tudo é que atualiza, atualiza e sempre continua a mesma coisa na questão de gráficos. Ai só dizem pra fazer isso e aquilo na config do jogo e fechar serviços e programas na hora de jogar sendo que o problema é no jogo. Eu já não jogava a meses e voltei pra matar a saudade, tanto bug novo que tem agora que sai no meio da partida e desinstalei o PB.
Nick: NegativeHA
Patente: Coronel 2
KD: 70%
HS%: 59%
Arma preferida: P90
Forever
Patente: Coronel 2
KD: 70%
HS%: 59%
Arma preferida: P90
Forever
-