Usuários trapaceando no jogo livremente.

VanVex
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2015, 22:58

Usuários trapaceando no jogo livremente.

Mensagempor VanVex » 18 Dez 2018, 23:13

Boa noite, gostaria de saber se a equipe dos GMs já estão cientes, que recentemente, vários usuários estão trapaceando no jogo. Existem diversas trapaças utilizadas por esses "jogadores", hacker, macro e etc. A mais nova que vi vários usuários relatando e divulgando o uso dessa ferramenta que eu considero uma grande trapaça e sacanagem para os que jogam limpo como eu, é o tal do "pack de dano", segundo diversas pessoas vem comentando, eles alteram o script do jogo e consequentemente, altera o dano e outras coisas das armas (sc, aug, pindad). Se puder responder, agradeço muito. #JOGOLIMPO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Usuários trapaceando no jogo livremente.

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2018, 01:23

VanVex escreveu:Boa noite, gostaria de saber se a equipe dos GMs já estão cientes, que recentemente, vários usuários estão trapaceando no jogo.

Olá VanVex, boa noite.

Primeiramente, agradecemos a sua intenção em auxiliar a equipe a manter o nosso #JogoLimpo. Isso é muito importante para nós!

Quantos às trapaças existentes no Jogo, sentimos muito os transtornos ocasionados pelos "seres" que utilizam programas ilegais, amigo.

A nossa equipe reporta para a desenvolvedora todos os programas ilegais disponíveis para que eles possam atualizar o Ulsan Guard e realizar o bloqueio dos mesmos. Bem como servidores piratas e disponibilização de arquivos modificados para serem inseridos na pastas do Jogo. Estamos de olho em tudo! E contamos com o auxílio indispensável da comunidade por meio das denúncias enviadas ao nosso Suporte!

Deixo aqui também a mensagem do GM China a respeito do assunto:

Pessoal,

A nossa equipe realmente lamenta pelo transtorno de vocês.
Nós reportamos com frequência todos os hacks disponíveis do PB (sim, nós conhecemos todos eles) para que a Zepetto possa fazer uma engenharia reversa e bloquear eles.

Infelizmente o pessoal da Zepetto está demorando um pouquinho para lançar uma atualização para o anti hack, e podem apostar que conversamos sobre isso com eles diariamente.

Sobre os comentários do jogo ser pago ou trocar de anti hack, isso não resolverá os problemas, pessoal. Todos os jogos online que nós conhecemos também têm hacks disponíveis, tanto free quanto hacks VIP - não só para os outros jogos de FPS gratuitos, como jogos pagos também, e mesmo os que custam mais caro.
O último anti hack a comunidade pediu para a nossa equipe, o BattlEye, também não é perfeito. Os jogos protegidos pelo BattlEye também possuem hacks disponíveis e eles funcionam normalmente. Posso afirmar isso porque pesquisei, e vi com meus próprios olhos que o anti hack não é perfeito.

O que podemos fazer por enquanto é: Aguardar o patch do nosso anti hack Ulsan Guard, continuar reportando os hacks/sites de hack para o Suporte (obrigado para todos que nos ajudam com essa tarefa!) e continuar reportando os usuários suspeitos, para que eles sejam banidos de acordo com as Regras do Jogo.

Novamente, lamentamos pelo transtorno e agradeço a compreensão de todos vocês.

buildstark
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Dez 2017, 02:40

Re: Usuários trapaceando no jogo livremente.

Mensagempor buildstark » 19 Dez 2018, 18:56

VanVex escreveu:Existem diversas trapaças utilizadas por esses "jogadores", hacker, macro e etc.


Lembrando que uso de macro é permitido no jogo, porém o abuso do mesmo que não é tolerável, sujeito a punição.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes