Como deichar as letras grandes e finas

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Como deichar as letras grandes e finas

Mensagempor chupakill » 21 Out 2018, 21:17

Olã eu baixei um pb recentemente o pb kaybo e vi que as letras são grandes e finas eu queria saber se tem como colocar as letras no point blank br tambem

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Ajuda!

Mensagempor chupakill » 22 Out 2018, 08:15

Olã eu baixei um Point Blank gringo recentemente o pb kaybo e vi que as letras são bem maiores e finas eu queria saber se tem como deichar as letras assim tambem no Point Blank Brasil.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda!

Mensagempor LightShark » 22 Out 2018, 11:04

chupakill escreveu:Olã eu baixei um Point Blank gringo recentemente o pb kaybo e vi que as letras são bem maiores e finas eu queria saber se tem como deichar as letras assim tambem no Point Blank Brasil.

Isso só é possível por meio da utilização de algum tipo de pack não oficial da Zepetto / Ongame para o PBBR.

Contudo, vale informar que a utilização de packs externos, seja de efeitos, sons, personagens ou armas não é proibida. Porém, é fortemente contraindicada pela equipe.

Tais packs são constantemente a causa de diversos erros e "bugs" que os usuários que os utilizam enfrentam.

Além disso, na maioria das vezes os packs trazem ocultos programas maliciosos nos links onde são disponibilizados para download. Tais programas podem tanto prejudicar o computador, comprometendo a integridade dos arquivos quanto trazer sérios transtornos para o usário, pela possibilidade real de vazamento de informações pessoais contidas na máquina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: thiagopalazzo e 44 visitantes