[PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
- KRAMUMTOLEX
- Sargento
- Contato:
Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08
aqui o problema ainda persiste, e não vem dizer que o problema é o meu pc pq eu sei que não é. com os graficos muito baixos o game fica todo sem textura e sem brilho. arrumem isso pelor amor de deus
NIck: Rotyz
Patente: Coronel 3
KD: 61%
Patente: Coronel 3
KD: 61%
isnoowgg escreveu:jun10r111 escreveu:Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30
Olá boa tarde, eu percebi esse erro com varios outros jogadores então eu pedi para ele baixar o patch manual pq tinha acontecido um bug com o jogo na hora da descompactação dos arquivos de Effect.
Basta instalar e volta a utilizar normalmente.
https://pb.ongame.net/noticias/manutenc ... l-ver1170/
Não culpe a Ongame por tudo eles estão tentando ao maximo fazer o melhor para todos os player.
É so baixar e instalar normalmente? fiz isso e continua a mesma coisa, as texturas borradas não voltou e está tudo no muito baixo.
- Nyong
- MOD
jun10r111 escreveu:Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30
KRAMUMTOLEX escreveu:aqui o problema ainda persiste, e não vem dizer que o problema é o meu pc pq eu sei que não é. com os graficos muito baixos o game fica todo sem textura e sem brilho. arrumem isso pelor amor de deus
jun10r111 escreveu:Continua mano
Informem a placa de vídeo, sistema operacional e Antivírus que estão utilizando.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil
Nyong escreveu:jun10r111 escreveu:Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30KRAMUMTOLEX escreveu:aqui o problema ainda persiste, e não vem dizer que o problema é o meu pc pq eu sei que não é. com os graficos muito baixos o game fica todo sem textura e sem brilho. arrumem isso pelor amor de deusjun10r111 escreveu:Continua mano
Informem a placa de vídeo, sistema operacional e Antivírus que estão utilizando.
Placa de video gt 710, processador core2duo e4500 e 4gb de ram, sistema windows 7 64 bits e ante virus Panda Free
querem que eu tente gravar um vídeo pra vocês entender melhor oque está acontecendo ?
Olá, tudo bom?
Sobre a alteração das texturas, a nossa equipe está analisando o caso para repassar pra Zepetto, pessoal.
Agradeço a compreensão de todos!
Sobre a alteração das texturas, a nossa equipe está analisando o caso para repassar pra Zepetto, pessoal.
Agradeço a compreensão de todos!
Atenciosamente, [GM] China
Be the change you want to see in the world.
Be the change you want to see in the world.
já vai completar duas semanas que está com essa problema e até agora nada.
Olá,
Assim que tivermos qualquer novidade sobre as texturas, iremos avisar em nosso site oficial na aba de notícias.
Como a equipe já foi notificada e o caso foi enviado para a desenvolvedora, irei trancar o tópico para manter a organização do fórum.
Esperamos que seja corrigido o mais rapidamente possível.
Agradecemos a compreensão de todos, qualquer outra dúvida, basta chamar.
Assim que tivermos qualquer novidade sobre as texturas, iremos avisar em nosso site oficial na aba de notícias.
Como a equipe já foi notificada e o caso foi enviado para a desenvolvedora, irei trancar o tópico para manter a organização do fórum.
Esperamos que seja corrigido o mais rapidamente possível.
Agradecemos a compreensão de todos, qualquer outra dúvida, basta chamar.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil
Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial