Lag após 20/08/2018
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
Lag após 20/08/2018
e ai gm meu jogo n abre fica dando falha no servidor namoral ja ta ficando feio essa unicórnio gasto mais de 200 reais todo mês e essa sorvete so fica assim namoral vo sair desse jogo n da a falta de compreensão de vcs n
Editado pela última vez por LightShark em 20 Ago 2018, 20:57, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado. Uso de linguagem imprópria.
Razão: Título editado. Uso de linguagem imprópria.
-
- Soldado
- Contato:
Que leg é esse
Mds do ceu ta muuuuuuiiitooo legadooo
DC direto, 10s pra nascer, 30s pra pegar o pronto, sai do nada no meio da sala ta de brincadeira ne
DC direto, 10s pra nascer, 30s pra pegar o pronto, sai do nada no meio da sala ta de brincadeira ne
Das Arabias
Re: Que leg é esse
estou com a mesma coisa.. tomando dc toda hora, demorando muito, parece um tipo de delay ou sla
PROBLEMAS COM LAG
Olá, eu tenho tido ultimamente alguns problemas para jogar... O problema constante é o lag. Por exemplo, se eu tiver trocando tiro com outro player e eu decido me esconder ou correr, mesmo se eu já estiver atrás da parede, eu morro. Está me atrapalhando muito. O mesmo acontece quando jogam granada. Eu posso correr, esconder atras de algo mas ainda vou morrer. Gostaria de saber a solução pra esses erros... Já tentei o lance das pastas (temp, prefetch e etc) o do cmd, ja chequei arquivos, tentei de tudo e nada.
LAG HORRÍVEL!
Acabei de colocar cash, comprei os equipamentos por 1 dia como eu tenho costume, e não consigo jogar! Como fica a situação do cliente?
- galaxyonfir3
- Noob
NAO CONSIGO ENTRAR NOS SERVIDORES
Ta tenso de jogar............paia
- rickfarani
- Terceiro Sargento 3
Lag HORRIVEL
Como joga esse Gamer assim?? Affs mds, coe ONGAME...
Vá Em Frente Sem Medo, Pq Viver Será Sempre O Maior Desafio Da Sua Existência
Nick: RickBBMP
Nick: RickBBMP
Re: NAO CONSIGO ENTRAR NOS SERVIDORES
Olá! Tudo bom?
O problema ainda persiste? Caso sim, contate-nos pelo Suporte para podermos verificar suas informações
O problema ainda persiste? Caso sim, contate-nos pelo Suporte para podermos verificar suas informações
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET
JOGO TODO LAGADO
O jogo está todo lagado, sem falar que ainda não concertaram o '' bug '' da textura que não baixa.
Até quando isso ?
Até quando isso ?
Vote Ongame para presidente !!!
Ongame ta igual politico , so promete dar fim aos hackers e ao lag , mais nunca cumprem com oque falam :@
-
- Recruta
Não para de dar dcs.
Olá,estou aki hj para falar sobre os dcs.
Eu entrei no pb agr no modo sniper(com a internet boa) estavo jogando normalmente ,ai do nada o eu vo matar o inimigo acerto varios tiros de AS-50 e o player n morre,ai ele vira pro meu lado e me mata, ai logo dps disso eu tomo dc ,isso aconteceu 3 vezes so em 30minutos, cheguei faiz uns 40 minutos tomei banho,ai entrei no pb , e veio esse bug ae.
OBS:PRIMEIRA VEZ Q ACONTECE CMG
Eu entrei no pb agr no modo sniper(com a internet boa) estavo jogando normalmente ,ai do nada o eu vo matar o inimigo acerto varios tiros de AS-50 e o player n morre,ai ele vira pro meu lado e me mata, ai logo dps disso eu tomo dc ,isso aconteceu 3 vezes so em 30minutos, cheguei faiz uns 40 minutos tomei banho,ai entrei no pb , e veio esse bug ae.
OBS:PRIMEIRA VEZ Q ACONTECE CMG
Jogo está Travando
GMs jogo está travando muito..não so comigo,mais com outros jogadores...Isso conteceu apos a nova atualização do dia 20/08/2018 ...Se possivel arrumair isso agradecemos..att Deivid Guilherme... AlemaoNWA
-
- Capitão 1
Re: cookie de jogo n abre q odio ficar gastando dinheiro atoa
dyonrran escreveu:falha no servidor
LmSllxMicKeY escreveu:DC direto, 10s pra nascer, 30s pra pegar o pronto
Tyourt escreveu:estou com a mesma coisa
jhxw escreveu:O problema constante é o lag
willianmt escreveu:não consigo jogar
galaxyonfir3 escreveu:....
rickfarani escreveu:...
jun10r111 escreveu:lagado
PowerGz escreveu:lag
atkgoldfeng escreveu:dcs
alemanwa escreveu:jogo está travando muito
Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank
Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe
Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet
Realize uma limpeza de cache em sua máquina:
Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
- Abrirá a caixa de comandos "Executar".
- No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.
- No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
- Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
- Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.
- Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
- Reinicie seu computador e seu modem.
- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.
- Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.
- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!
- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.
-
- Capitão 1
Re: JOGO TODO LAGADO
jun10r111 escreveu:não concertaram o '' bug '' da textura que não baixa
O problemas das texturas já foi reportado para a desenvolvedora do Jogo, será necessário aguardar o envio do patch de correção:
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180881
-
- Capitão 1
Re: Lag após 20/08/2018
dyonrran escreveu:falha no servidor
LmSllxMicKeY escreveu:DC direto, 10s pra nascer, 30s pra pegar o pronto
Tyourt escreveu:estou com a mesma coisa
jhxw escreveu:O problema constante é o lag
willianmt escreveu:não consigo jogar
galaxyonfir3 escreveu:....
rickfarani escreveu:...
jun10r111 escreveu:lagado
PowerGz escreveu:lag
atkgoldfeng escreveu:dcs
alemanwa escreveu:jogo está travando muito
@Update:
Informamos que a equipe está ciente dos relatos de Lag / DCs ocorridos a partir da atualização de hoje (20/08/2018). Esperamos que o problema seja solucionado o mais rapidamente possível.