[PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

carlosedu98
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:33

[PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

Mensagempor carlosedu98 » 16 Ago 2018, 14:20

Gms, entrei no point blank e percebi que o gráfico estava ' melhor ' olhando o novo arsenal, quando fui joga tudo esta bonito mais meu fps esta a 40, fui olha se tinha trocado algo mais esta tudo no mais baixo possível, ai troquei o gráfico pra vê se volta mais nada aconteceu agora meu pb só tem qualidade no médio, posso colocar no mais baixo que fica no médio! :(
Editado pela última vez por LightShark em 18 Ago 2018, 11:05, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado para controle do tópico. Postagens exclusivamente sobre o problema do título.

erkkk
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2018, 15:48

gráfico do jogo

Mensagempor erkkk » 16 Ago 2018, 18:22

o que aconteceu com o gráfico do jogo? Depois da atualização de hoje, a qualidade de textura muito baixa está parecendo a baixa, a baixa está parecendo a média, e assim por diante.

iTzlovekz
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2014, 13:28

TEXTURA ALTA NÃO ABAIXA

Mensagempor iTzlovekz » 16 Ago 2018, 22:09

APOS A ATUALIZAÇÃO DIA 16/08/18 A TEXTURA NÃO TEM COMO BAIXA COM ISSO GERA UM LAG PARA OS PC'S MAIS FRACOS GOSTARIA QUE RESOLVESSEM ISSO VOLTADO A CONFIGURAÇÃO ANTERIOR. DESDE JÁ AGRADEÇO ISSO NÃO E APENAS PARA MIM MAIS SIM A TODOS QUE TEM UM PC FRACO COMO O MEU CASO !!

Avatar do usuário
jun10r111
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jul 2018, 03:17

Re: TEXTURA ALTA NÃO ABAIXA

Mensagempor jun10r111 » 17 Ago 2018, 00:45

O MEU ESTÁ ASSIM TBM MANO, PENSEI QUE ERA SO AQUI, ESTÁ HORRIVEL, MEU PC É FRACO E ESTA CAINDO MUITO O FPS, ARRUMA AE ONGAME :x

Meu Point blank está tudo no baixo, mas quando entro em uma sala a textura está ALTA e meu pc é fraco, isso causa lags e queda de fps, arruma isso ai, muita gente está sofrendo com isso.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Gm ajuda ai o gráfico do pb

Mensagempor LightShark » 17 Ago 2018, 01:17

carlosedu98 escreveu:troquei o gráfico pra vê se volta mais nada aconteceu agora meu pb só tem qualidade no médio, posso colocar no mais baixo que fica no médio

erkkk escreveu:a qualidade de textura muito baixa está parecendo a baixa, a baixa está parecendo a média, e assim por diante.

iTzlovekz escreveu:APOS A ATUALIZAÇÃO DIA 16/08/18 A TEXTURA NÃO TEM COMO BAIXA

jun10r111 escreveu:Meu Point blank está tudo no baixo, mas quando entro em uma sala a textura está ALTA e meu pc é fraco

Olá amigos, boa noite.

Como estamos recebendo diversos relatos sobre esta questão da mudança na qualidade dos gráficos/texturas do Jogo. Irei solicitar informações sobre o caso à equipe.

Assim que obtivermos um parecer, voltaremos a este mesmo tópico.

Desde já, contamos com sua compreensão.

Avatar do usuário
jun10r111
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jul 2018, 03:17

Re: Gm ajuda ai o gráfico do pb

Mensagempor jun10r111 » 17 Ago 2018, 16:01

iae gm ?
alguma novidade?

Avatar do usuário
tiubulk
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jun 2018, 21:34

Re: Muito Lag Apos Atualizaçao (Urgente)

Mensagempor tiubulk » 17 Ago 2018, 17:59

Entao GM O Meu PB Ta Estranho Sabe Meio Que Ele Ta Com Tudo No Minimo (Parte Grafica) E As Texturas Aparentam Estar No Alto , Ai Vc Me pergunta como assim entao e meio que assim as texturas estao minimo mais n aparecem no minimo sabe nao fica com aquela textura borrada e que tira o lag nisso o meu pb ta pesado e travando dando um lag dos inferno me ajuda a resolver isso ?
Nunca Tente Humilhar Os Outros Para Esconder Seus Defeitos.


TiuBulk

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Gm ajuda ai o gráfico do pb

Mensagempor Improze » 17 Ago 2018, 18:12

Olá pessoal,

A equipe foi notificada do ocorrido e já está enviando as informações para a desenvolvedora analisar.

Qualquer novidade, avisaremos todos através do nosso site oficial.

https://pb.ongame.net/noticias

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

gazparzin
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2018, 04:06

BUG de Textura!

Mensagempor gazparzin » 18 Ago 2018, 04:21

meu jogo esta no muito BAIXO mas não passa de 30 fps e a textura do jogo parece que ta no alto.
quando eu coloco o jogo em muito baixo, a barra de brilho do jogo some, sendo assim tenho que deixa pelo menos alguma coisa ativa (exemplo:trajeto de bala ou efeito de física)...

pfvr corrigir o mas rápido possível pois estou tendo dificuldades com o lag gráficos desde das atualizações passada...

quero ativar meus item para jogar mas desse jeito nao esta dando,desde já OBG....

x5SheenLoon
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2013, 11:53

Re: BUG de Textura!

Mensagempor x5SheenLoon » 18 Ago 2018, 08:38

O meu também está assim, não sei o que aconteceu

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG de Textura!

Mensagempor LightShark » 18 Ago 2018, 11:16

gazparzin escreveu:pfvr corrigir o mas rápido possível

x5SheenLoon escreveu:O meu também está assim

Como informado pelo Moderador Improze, a equipe já está ciente do ocorrido e a desenvolvedora será notificada o quanto antes para a verificação.

Avatar do usuário
jun10r111
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jul 2018, 03:17

Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

Mensagempor jun10r111 » 19 Ago 2018, 20:40

nenhuam novidade gm ?
ajuda nois ai pô,quem tem pc fraco ta sofrendo com essa atualização

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

Mensagempor GMxFys » 22 Ago 2018, 07:26

Olá,

Verificamos que as texturas se encontram normais, sendo assim, verifique as informações abaixo:

- Após alterar as qualidades gráficas dentro do jogo, é necessário reiniciar para que as modificações sejam aplicadas;

- Você pode alterar também através do arquivo PBConfig, localizado na pasta de instalação do Point Blank;

- Verifique, e se for o caso, atualize o Driver de vídeo;

Pedimos que retorne com o feedback das informações passadas, para sabermos se o problema foi resolvido ou não.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.
#JogoLimpo

Avatar do usuário
jun10r111
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Jul 2018, 03:17

Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

Mensagempor jun10r111 » 22 Ago 2018, 12:46

Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30

isnoowgg
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2018, 15:07

Re: [PROBLEMA] Alteração da qualidade gráfica / textura após att de 16/08

Mensagempor isnoowgg » 22 Ago 2018, 17:14

jun10r111 escreveu:Já fiz isso. Eu tenho certeza que a textura muito baixo do PB era tudo borrado e roda acima de 60 fps aqui em casa, agora em muito baixo a textura ta parecendo que está no medio, e o fps ta abaixo de 30

Olá boa tarde, eu percebi esse erro com varios outros jogadores então eu pedi para ele baixar o patch manual pq tinha acontecido um bug com o jogo na hora da descompactação dos arquivos de Effect.

Basta instalar e volta a utilizar normalmente.

https://pb.ongame.net/noticias/manutenc ... l-ver1170/


Não culpe a Ongame por tudo eles estão tentando ao maximo fazer o melhor para todos os player.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: yhaven e 32 visitantes