Banimento?
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Noob
Banimento?
Eu fui jogar agr pouco, então entrei em um @Camp, eu tenho um Canal em q eu jogo de sniper, hj seria o primeiro video de PB, porém quando eu estava na partida levei dois com HS, e no outro round consegui um Triple Kill, assim me expulsaram da sala, e parece q chegou uma mensagem de Privada, escrita o seguinte: Vc amanhã após a atualização será banido por grade ( não sei oq ) ai ele disse banimento por IP de 365 dias. Pq ele mandou isso?
Re: Banimento?
igovitinho escreveu:Eu fui jogar agr pouco, então entrei em um @Camp, eu tenho um Canal em q eu jogo de sniper, hj seria o primeiro video de PB, porém quando eu estava na partida levei dois com HS, e no outro round consegui um Triple Kill, assim me expulsaram da sala, e parece q chegou uma mensagem de Privada, escrita o seguinte: Vc amanhã após a atualização será banido por grade ( não sei oq ) ai ele disse banimento por IP de 365 dias. Pq ele mandou isso?
Olá amigo!
Não existe nenhuma punição de 365 dias. Se você estava jogando limpo, não tem com o que se preocupar afinal quem não deve não teme. Se o momento em que você foi expulso esta gravado, e o vídeo mostre alguém incentivando os demais da sala a te expulsar ou ate mesmo o player que te mandou essa mensagem, encaminhe o vídeo para o suporte para analise dos GMs.