Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

gordo3575
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2018, 18:10

Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor gordo3575 » 10 Mar 2018, 18:12

Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar,Oque eu faço?

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor ArcherLonckY » 10 Mar 2018, 22:12

gordo3575 escreveu:Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar,Oque eu faço?


Boa noite.

O primeiro passo é postar aqui uma print do erro, desta mensagem que aparece.
Pode hospedar ela no site da imgur.com e anexar o link aqui.

Assim podemos auxiliar da forma correta.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor LightShark » 11 Mar 2018, 13:54

gordo3575 escreveu:Quando Eu estou jogando

Além do solicitado pelo Colaborador ArcherLonckY,

Poste aqui as seguintes informações:

- Em seu teclado, pressione as teclas Logotipo Windows + R.

- A caixa "Executar" será aberta.

- Na caixa, digite dxdiag e clique em OK.

- Na caixa que será aberta, tire uma screenshot (print) das abas ''Sistema'' e ''Exibir''.

- Faça o upload das screenshots no site https://imgur.com/ e anexe o link das imagens aqui no tópico.

gordo3575
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2018, 18:10

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor gordo3575 » 13 Mar 2018, 20:48

Aqui está a foto do que queria:

https://imgur.com/D3gXhlq

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor LightShark » 13 Mar 2018, 20:54

gordo3575 escreveu:Aqui está a foto

Marcarei o Colaborador Nyong.

Ele frequentemente acompanha as atualizações do Windows 10 e talvez possa fornecer algum procedimento a ser tentado.

Peço, por gentileza, que aguarde ele visualizar este tópico. Possivelmente ele poderá fornecer novas dicas.

Nyong escreveu:...

gordo3575
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2018, 18:10

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor gordo3575 » 14 Mar 2018, 09:39

Sim,aguardarei o tempo possivel para descobrir esse erro e voltar a jogar Point Blank.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar

Mensagempor Nyong » 14 Mar 2018, 12:50

gordo3575 escreveu:Quando Eu estou jogando aparece a tela congelada e depois aparece Bad_Module_info parou de funcionar,Oque eu faço?


Hey,

Tente seguir os procedimentos abaixo:
- Pelo Windows Update, faça a atualização do Sistema Operacional e reinicie seu Computador para aplicá-las.
- Desinstale o driver da Placa de Vídeo /Chip Integrado (Intel HD Graphics 510).
- Instale a versão mais recente disponível do driver.
- Desinstale seu jogo , remova arquivos e pastas restantes no sistema.
- Faça uma limpeza de cache e registro no sistema , utilizando o programa Ccleaner.
- Após os processos acima , instale o Client atualizado do jogo:
https://pb.ongame.net/download-jogo

Caso persistir , peço que envie algumas informações:
- Histórico de atualização do Windows 10 ( Após o surgimento do erro Bad_Module_info).
- Versão da Build do Sistema.
- Arquivo de texto BC.log , localizado na pasta de instalação do seu jogo.
- Relatório do DxDiag completo , hospede o arquivo de texto no Google Drive ou SendSpace.
- Informe com detalhes se o erro ocorre em algum momento específico do jogo , mapa/lobby/inventário.
- Envie também o [b]Log de Eventos do Windows[/b] , assim será possível verificar detalhadamente o que está causando o erro no sistema/jogo.
* Pressione as teclas Windows + R para abrir o Executar , digite eventvwr.msc e confirme com OK.
*Abra a pasta Logs do Windows (Aplicação/Sistema), navegue pelas pastas e procure pela crítica de nome "Erro" ou algum alerta relacionado próximo do horário em que foi exibido a mensagem de erro no jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes