REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

ITzzBruno4i20
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2013, 08:42

REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor ITzzBruno4i20 » 01 Mar 2018, 10:04

Olá , estou a 2 dias esperando a rea-nálise da minha conta marechal banida justamente por free kill , sendo que nunca fiz e nunca vou precisar fazer , eu simplesmente joguei crackdown modo supressão e não queria pegar mais de 2 morte por partida , e quando eu pegava eu saia da sala e entrava denovo para manteer um KD mais ''top'' na conta , isso e justo demais eu upar anos e anos praquela patente tão desejada dentro do game para tomar ban por free kil , tenho provas e amigos que uparam comigo no dia q eu tomei ban , logico se precisar ISSO E justo DEMAIS !!!

Avatar do usuário
Luannoix
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Set 2016, 01:36
Localização: Minas Gerais

Re: REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor Luannoix » 01 Mar 2018, 10:15

Mande uma mensagem para o "suporte"
No fórum não encontrará soluções!
[flash=]https://i.imgur.com/1w92lTh.gif[/flash]

ITzzBruno4i20
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2013, 08:42

Re: REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor ITzzBruno4i20 » 01 Mar 2018, 10:18

Ja mandei o ticket faz 2 dias e nada meus itens de xp ativados,vou perder tudo isso e uma covardia.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor ArcherLonckY » 01 Mar 2018, 10:19

ITzzBruno4i20 escreveu:Olá , estou a 2 dias esperando a rea-nálise da minha conta marechal banida justamente por free kill , sendo que nunca fiz e nunca vou precisar fazer , eu simplesmente joguei crackdown modo supressão e não queria pegar mais de 2 morte por partida , e quando eu pegava eu saia da sala e entrava denovo para manteer um KD mais ''top'' na conta , isso e justo demais eu upar anos e anos praquela patente tão desejada dentro do game para tomar ban por free kil , tenho provas e amigos que uparam comigo no dia q eu tomei ban , logico se precisar ISSO E justo DEMAIS !!!


Bom dia.

Como já enviou seu ticket para o Suporte do Jogo, basta esperar o atendimento.

O atendimento ocorre em dias uteis e o prazo ''previsto'' é de 3 dias. Como a demanda do Suporte está em alta, este tempo pode se prolongar.

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

ITzzBruno4i20
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Mar 2013, 08:42

Re: REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor ITzzBruno4i20 » 01 Mar 2018, 10:25

Sim eu entendo e tenho paciencia para aguardar , so fiquei indignado pelo meu ban por Free kill sendo que não fiz , e nunca vo precisar fazer estou triste demais tomar ban sem eu nem te feito nenhum tipo de free kil simplesmente joguei isso e uma palhaçada.

toopzumm
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Set 2013, 22:59

Re: REA-NÁLISE DA MINHA CONTA MARECHAL

Mensagempor toopzumm » 01 Mar 2018, 13:49

ta bom mitao.. kd diario 7.XX com mais de 1k de kill...crackdown...sei!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes