Mod shark responde essa pergunta para mim por favor

LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1

Mod shark responde essa pergunta para mim por favor

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Dez 2017, 10:54

entao gostaria de saber se eu posso proteger as pessoas gravando alguem que pratica anti jogo com outras pessoas vamos a um exemplo

tenho um amigo na sala jogando comigo ae ele ta de 120 e dual ae o cara começa a chorar dizendo kika esse 120 da 999 nesse doente
se eu gravar eu posso banir esse cara que esta kikando meu amigo ou só se a situaçao for comigo ?

porque sinceramente ja nao aguento mais ficar jogando e vendo pessoas sendo kikadas e choro em toda sala por causa de @camp
Imagem
Imagem

dhener007
Segundo Sargento 3
Contato:

Re: Mod shark responde essa pergunta para mim por favor

Mensagempor dhener007 » 17 Dez 2017, 11:13

LegendfoxyHS escreveu:entao gostaria de saber se eu posso proteger as pessoas gravando alguem que pratica anti jogo com outras pessoas vamos a um exemplo

tenho um amigo na sala jogando comigo ae ele ta de 120 e dual ae o cara começa a chorar dizendo kika esse 120 da 999 nesse doente
se eu gravar eu posso banir esse cara que esta kikando meu amigo ou só se a situaçao for comigo ?

porque sinceramente ja nao aguento mais ficar jogando e vendo pessoas sendo kikadas e choro em toda sala por causa de @camp

Olá !

Não só pode como deve rsrs,

Qualquer um que mandar 9 em chat pra abrir votação sem motivo , você pode estar gravando independentemente se você é a pessoa a ser kikada.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 17 Dez 2017, 12:09

LegendfoxyHS escreveu:começa a chorar dizendo kika esse 120 da 999 nesse doente se eu gravar eu posso banir esse cara que esta kikando meu amigo ou só se a situaçao for comigo ?

Se a pessoa que disse isso no chat realmente abriu a votação sem motivo, é como o disse o amigo dhener007, não só pode, como deve ;)

Nós que prezamos pelo #JogoLimpo devemos denunciar sempre que nos deparamos com condutas que infringem alguma regra do Jogo.

Aliás, na lista do HeadShot do GM dessa última sexta-feira (15/12) saiu um Coronel banido por uma denúncia minha exatamente por esse motivo, ele abriu vote kick contra um usuário do próprio time dele por supostamente o usuário "ser noob". Eu gravei e ele sambou na mamona! :lol:

LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1

Mensagempor LegendfoxyHS » 17 Dez 2017, 12:27

LightShark escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:começa a chorar dizendo kika esse 120 da 999 nesse doente se eu gravar eu posso banir esse cara que esta kikando meu amigo ou só se a situaçao for comigo ?

Se a pessoa que disse isso no chat realmente abriu a votação sem motivo, é como o disse o amigo dhener007, não só pode, como deve ;)

Nós que prezamos pelo #JogoLimpo devemos denunciar sempre que nos deparamos com condutas que infringem alguma regra do Jogo.

Aliás, na lista do HeadShot do GM dessa última sexta-feira (15/12) saiu um Coronel banido por uma denúncia minha exatamente por esse motivo, ele abriu vote kick contra um usuário do próprio time dele por supostamente o usuário "ser noob". Eu gravei e ele sambou na mamona! :lol:

Obrigado pela resposta mod shark gostei da sua atitude agradeço ao dhener007 tambem pela resposta
Imagem
Imagem