Expulsar da sala só porque ele não estava @camp da Ban?

izabelaferreira
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Out 2017, 14:13

Expulsar da sala só porque ele não estava @camp da Ban?

Mensagempor izabelaferreira » 27 Out 2017, 13:47

A alguns dias atras eu perguntei para algum GM aqui no fórum se jogar @cash em salas com título @camp dava ban. Ele respondeu que não e que , não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, e que eu podia utilizar qualquer item de minha conta em qualquer sala!

Então, eu queria saber, se quem expulsa alguém de uma sala só porque ele estava @cash em salas com título @camp pode sofrer algum tipo de punição for se denunciado.

FPSxGTI
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Jul 2014, 16:41

Re: Expulsar da sala só porque ele não estava @camp da Ban?

Mensagempor FPSxGTI » 27 Out 2017, 13:54

izabelaferreira escreveu:
Então, eu queria saber, se quem expulsa alguém de uma sala só porque ele estava @cash em salas com título @camp pode sofrer algum tipo de punição for se denunciado.


Se você estiver @cash numa sala com o titulo @camp e se as pessoas te kikarem dando chat dizendo "120 kika" "9999999999"
"kika ele 999" tire print do chat e depois que for expulso tambem tire print. e mande para o suporte que os indivíduos que kikaram levaram ban de 15 dias Ant jogo
:P :D :) ;) :( :( :o :shock: :oops: :?: :!: :geek: :roll: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :arrow: :cry:

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Expulsar da sala só porque ele não estava @camp da Ban?

Mensagempor ArcherLonckY » 27 Out 2017, 15:20

izabelaferreira escreveu:A alguns dias atras eu perguntei para algum GM aqui no fórum se jogar @cash em salas com título @camp dava ban. Ele respondeu que não e que , não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, e que eu podia utilizar qualquer item de minha conta em qualquer sala!

Então, eu queria saber, se quem expulsa alguém de uma sala só porque ele estava @cash em salas com título @camp pode sofrer algum tipo de punição for se denunciado.



FPSxGTI escreveu:Se você estiver @cash numa sala com o titulo @camp e se as pessoas te kikarem dando chat dizendo "120 kika" "9999999999"
"kika ele 999" tire print do chat e depois que for expulso tambem tire print. e mande para o suporte que os indivíduos que kikaram levaram ban de 15 dias Ant jogo


Olá.

Para denuncias por anti jogo , o correto é que seja gravado o fato , prints não serão aceitas neste tipo de denúncia , pois é preciso analisar o caso, para ver o pq do vote kik estar sendo usado , para que seja tomada a providencia correta .

A parte do chat está correta , se alguém estiver digitando '' kika 120''' , '' 999 dual '' etcc, algo do tipo, gera punição por anti jogo .

LEMBRANDO que CAMP não é regra oficial do ongame, só é válido para campeonatos.
O que está na loja é PARA SER USADO .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes