GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

kunyfps
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Dez 2016, 14:15

GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor kunyfps » 14 Jul 2017, 12:05

EU INICIEI O EVGA - PRECISION E PERCEBI QUE A PLACA DE VIDEO NÃO ESTÁ DANDO NEM 50% NO POINT BLANK, E EM OUTROS JOGOS ESTÁ DANDO 80% ATÉ 100% ? ESPERO QUE ISSO AJUDE VOCÊS A ENCONTRAREM O PROBLEMA DO LAG. PELO JEITO É A MÁ OTIMIZAÇÃO DO GAME. :shock:

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor SlashFooooooX » 14 Jul 2017, 12:08

kunyfps escreveu:EU INICIEI O EVGA - PRECISION E PERCEBI QUE A PLACA DE VIDEO NÃO ESTÁ DANDO NEM 50% NO POINT BLANK, E EM OUTROS JOGOS ESTÁ DANDO 80% ATÉ 100% ? ESPERO QUE ISSO AJUDE VOCÊS A ENCONTRAREM O PROBLEMA DO LAG. PELO JEITO É A MÁ OTIMIZAÇÃO DO GAME. :shock:


A minha internet está normal, pc bom, e mesmo assim tá com um pouco de lag os servidores, percebo que tá tendo muita oscilação..
Toda hora morro atrás da parede, bombas surgindo do além..
:/
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 14 Jul 2017, 13:45

kunyfps escreveu:EU INICIEI O EVGA - PRECISION E PERCEBI QUE A PLACA DE VIDEO NÃO ESTÁ DANDO NEM 50% NO POINT BLANK, E EM OUTROS JOGOS ESTÁ DANDO 80% ATÉ 100% ? ESPERO QUE ISSO AJUDE VOCÊS A ENCONTRAREM O PROBLEMA DO LAG. PELO JEITO É A MÁ OTIMIZAÇÃO DO GAME. :shock:


Hey ,

Você efetuou o teste de desempenho do processador, poderia nos informar a porcentagem exibida pela CPU em conjunto com a GPU e os jogos em que realizou os testes .
Só dando uma ressalva , há jogos que exigem mais do processamento gráfico da GPU que CPU . Quanto maior as texturas gráficas usadas em games maior será o consumo de recursos exigidos .
Outro fator é a capacidade do processador em equilibrar e gerenciar o uso dos demais hardwares do seu computador , se for utilizado uma CPU limitada ou de baixo desempenho , pode sim haver gargalo em função disto.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor GprllJKS02 » 14 Jul 2017, 14:52

Nyong escreveu:...

Imagem

Cara, gargalo no PB? Sério isso?

GeForce 6600 GT 500 MHz.
128 MB GDDR3

Isso é o recomendado para rodar o game ¬¬

E digamos que essa página não tenha sido atualizada e os requisitos do jogo não foram agregados a necessidade de desempenho. O processador em 100% indicaria um garagalo da placa de vídeo, como você citou. Mas isso não ocorre. Ambos não aumentam mesmo com o game tendo perdas de fps em certos momentos.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 14 Jul 2017, 16:34

GprllJKS02 escreveu:
Nyong escreveu:...

Imagem

Cara, gargalo no PB? Sério isso?

GeForce 6600 GT 500 MHz.
128 MB GDDR3

Isso é o recomendado para rodar o game ¬¬

E digamos que essa página não tenha sido atualizada e os requisitos do jogo não foram agregados a necessidade de desempenho. O processador em 100% indicaria um garagalo da placa de vídeo, como você citou. Mas isso não ocorre. Ambos não aumentam mesmo com o game tendo perdas de fps em certos momentos.


Meu caro , em algum momento eu disse que o jogo gargala ? Faltou um pouco de interpretaçao de sua parte sobre o que informei ..
Por esse motivo solicitei que informace o desempenho da CPU e GPU para analisar .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor GprllJKS02 » 14 Jul 2017, 17:10

Nyong escreveu:Meu caro , em algum momento eu disse que o jogo gargala ? Faltou um pouco de interpretaçao de sua parte sobre o que informei ..


....se for utilizado uma CPU limitada ou de baixo desempenho , pode sim haver gargalo em função disto....


Estamos no fórum do jogo. Só achei que era do PB que estava falando.

E não existe processador atual que dê gargalo em placa dx9. O jogo é mal renderizado. Só isso. Tu ganha da empresa pra defender o contrário? Já tá parecendo idiota quem defende que o jogo não tem problemas. Basta fazer um teste e ver tanto processador como placa de vídeo osciosos e o game travando.

Melhor ainda. Versão 3.17 do jogo, segundo o Moderador Black (que aparece esporadicamente aqui) e o gravador ainda tem o mesmo problema da versão antiga.

A única vantagem que vi com essa nova versão foi vários nada.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 14 Jul 2017, 17:25

GprllJKS02 escreveu:
Nyong escreveu:Meu caro , em algum momento eu disse que o jogo gargala ? Faltou um pouco de interpretaçao de sua parte sobre o que informei ..


....se for utilizado uma CPU limitada ou de baixo desempenho , pode sim haver gargalo em função disto....


Estamos no fórum do jogo. Só achei que era do PB que estava falando.

E não existe processador atual que dê gargalo em placa dx9. O jogo é mal renderizado. Só isso. Tu ganha da empresa pra defender o contrário? Já tá parecendo idiota quem defende que o jogo não tem problemas. Basta fazer um teste e ver tanto processador como placa de vídeo osciosos e o game travando.

Melhor ainda. Versão 3.17 do jogo, segundo o Moderador Black (que aparece esporadicamente aqui) e o gravador ainda tem o mesmo problema da versão antiga.

A única vantagem que vi com essa nova versão foi vários nada.



Entendo seu posicionamento , sei que o jogo tem problemas e não estou defendendo o jogo em nenhuma das partes relacionadas.
Mas sempre tento procurar entender o que ocorre quando membros reclamam de problemas relacionados ao jogo, coletando informações para uma eventual ajuda e correção se ouver.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor GprllJKS02 » 14 Jul 2017, 17:44

Nyong escreveu:Entendo seu posicionamento , sei que o jogo tem problemas e não estou defendendo o jogo em nenhuma das partes relacionadas.
Mas sempre tento procurar entender o que ocorre quando membros reclamam de problemas relacionados ao jogo, coletando informações para uma eventual ajuda e correção se houver.

O problema é que a empresa nega que o jogo tenha problemas de renderização. Um jogo DX9 causando LAG em PC 2014 com chip gráfico
HD 3000 ou qualquer outro superior?

Roda BF 4, mas no PB dá lag? WAT?




Veja que há pouca oscilação de FPS pela ótima otimização do game. Agora compare com uma RX480 4GB+X4 965BE 3,4Ghz + 16GbDDR3 + Raid 0 500Gb + xfx850w (pra não dizer que falta corrente pra fonte alimentar a placa) no Point Blank.

Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor GprllJKS02 » 15 Jul 2017, 11:20

Imagem

Temos finalmente uma posição consciente da empresa. Ou seja, todas as respostas até agora...
Há o problema e a desenvolvedora não manda as correções a semanas dos pedidos. Como a ongame é subordinada da desenvolvedora nada pode fazer além de reportar (o que tenho certeza que já fizeram com agilidade, SE os GMs responsáveis mantiveram a qualidade de sempre nesse quesito) e esperar a boa vontade da Zeppeto.

Infelizmente o histórico da desenvolvedora é ruim e podemos nunca ter o jogo sem nenhum problema que interfira no rendimento da máquina. Uma pena, porquê a gra
nde maioria dos players joga com computadores low-mid e mesmo com computadores "melhores" há quedas em momentos específicos.

Código: Selecionar todos

"Apesar da quantidade alta de jogadores, os campeonatos de alto nível ainda são escassos e os organizadores de torneios tendem a ignorar a modalidade."
"Nosso investimento por temporada passa de R$ 100 mil reais e pretendemos aumentar mais", afirmou a empresa.


http://espn.uol.com.br/noticia/609496_c ... e-passagem

100 mil reais em campeonatos em que;


Código: Selecionar todos

"os números de jogadores diários aos das transmissões de campeonatos, deveriam haver mais espectadores. Infelizmente muitos jogadores não acompanham o cenário competitivo, há aqueles que acompanham apenas quando seu time preferido joga e aqueles poucos que assistem a toda e qualquer partida"


Na minha humilde opinião o foco de cobrança da empresa não reflete a "vontade" da maioria dos players. Mas é minha opinião como player, visando um game mais justo e limpo. Não posso criticar a decisão da empresa no investimento do competitivo onde players como "400Kg" são banidos, mesmo sendo patrocinados, por anti jogo por provas geradas em stream ao vivo. Ou onde youtubers gravam vídeos "da concorrência" em uma clara desdém ao jogo.

A conclusão simples é que há uma auto sabotagem tanto dos players como da empresa. Temos poucos no fórum e muitos no youtube e menos ainda no competitivo.

Uma pena.
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor HACKERBIOS » 15 Jul 2017, 16:04

GprllJKS02 escreveu: (...)


A grande atualização que o game sofre só foi bom mesmo para os membros da Staff, eles sempre fazem os testes e tudo corre as mil maravilhas.
Eles neim notam o game cada dia mais vazio (eu lembro desse game bem lotadinho), não percebem os reclamações no forum, ta tudo sempre ótimo.
Enquanto isso o game agoniza dia-a-dia.

Player é cliente, nunca viram o ditado que o cliente tem sempre razão? Cuidado, se faltar player, acabam-se os clientes :D :D :D

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor iCrashPERFECT » 15 Jul 2017, 19:00

HACKERBIOS escreveu:
GprllJKS02 escreveu: (...)


A grande atualização que o game sofre só foi bom mesmo para os membros da Staff, eles sempre fazem os testes e tudo corre as mil maravilhas.
Eles neim notam o game cada dia mais vazio (eu lembro desse game bem lotadinho), não percebem os reclamações no forum, ta tudo sempre ótimo.
Enquanto isso o game agoniza dia-a-dia.

Player é cliente, nunca viram o ditado que o cliente tem sempre razão? Cuidado, se faltar player, acabam-se os clientes :D :D :D

Boa Noite, a pergunta que me faço é:
Por que fizeram essa "GRANDE ATUALIZAÇÃO", se sabiam que viriam com bugs. Me desculpa mais n gosto dessa interface, jogo o jogo pq gosto, pq se fosse pra parar teria parado a muito tempo.

tigre58
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mai 2014, 13:23

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor tigre58 » 15 Jul 2017, 20:24

Essa atualização realmente não foi uma boa coisa, consequência disso bugs e lags sem falar das travadas, ainda com um computador bom para games pesados. Isso acaba tirando o interesse de muitas pessoas que jogam. O justo é ter que esperar boa vontade da desenvolvedora para corrigir esses problemas. Tá complicado jogar Point Blank dia-a-dia. Eu só lamento. #LUTOPB

GprllJKS02
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Mar 2016, 02:19

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor GprllJKS02 » 17 Jul 2017, 14:44

tigre58 escreveu:O justo é ter que esperar boa vontade da desenvolvedora para corrigir esses problemas. Tá complicado

O interessante é que os itens abaixo são bugs do site e não precisam da desenvolvedora para correções.

Tais como;
- "Fórum selecionado não existe", que aparece após o login em um quote
Imagem
- Suporte sem a opção de "Bad User" sendo necessário um ctrl+F5, ridiculamente repassada como uma gambiarra oficial para acesso
1º - Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias.

- Formatação totalmente fora para acesso de contas banidas
Imagem
-Mercado Elite sempre bug caso você seja um player que mantêm seu navegador sem dados ao fechar o mesmo
Imagem
- O sistema pede login ao enviar ou visualizar a mensagem no fórum (fazendo você perder tudo que havia escrito).
- O suporte necessita de uma limpeza de cookies para aceitar num novo cadastro, caso contrário irá apresentar o anterior


São os que me lembro de cabeça agora. Isso também foi enviado a desenvolvedora ou finalmente há UMA responsabilidade da empresa em algo que envolve o jogo?
Our blades are sharp? NOP
Watashitachi no burēdo wa yakunitatanai

senhorrafael
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2014, 18:51

Re: GARGALO DO COMPUTADOR NO POINT BLANK! LAG GRÁFICO

Mensagempor senhorrafael » 17 Jul 2017, 23:23

amigo o meu pc não é tão ruim não,resumindo eu tenho uma GTX 970 EVGA SC E 16 GBde memoria CORSAIR e o pb cai o fps é piada isso,sendo que jogo sniper ghost warrior 3 a 1080p entre 55 e 60 príncipe da paz e o pb não consigo joga sempre da queda de fps ta peneira

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes