Pq eu fui banido!!

ssss
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 17:19

Pq eu fui banido!!

Mensagempor ssss » 07 Jun 2017, 19:39

Olá Gms, td bem.. quero comentar uma coisa com vcs, pq n tô entendo essa punição q tomei hj, pq joguei o tempo td honestamente, sem usar nenhum tipo de hack.. quando deu 18:00 quis entrar no jogo e quando liguei deu conta inexistente, e eu n entendi o pq.. ai entrei no site para ver se tinha errado o usuário e a senha.. mas estavam tds corretos, ai fikei desconfiado e olhei histórico de punições.. e tava lá, banido por 120 dias grade X.. Isso é um absurdo, pq n usei e nunca tive intenção de usar hack.. pq eu sei oq acontece quando alguém usa.
E o pior de td foi q paguei hj 25 reais pra por 10K de cash.. sacanagem, gostaria q vcs resolvessem isso, fikaria muito agradecido.

Chakal
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jan 2013, 17:12

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor Chakal » 07 Jun 2017, 20:06

oq resta e esperar os 120 dias...... eles sao peneira..... kkkkk o negocio e parar de jogar isso e jogar outro jogo pq vc compra cash e eles dao ban kkkkkkk


nao kika os kara da sala se nao sera banido tambem por anti-jogo kkkkk

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor lllMajorlll » 07 Jun 2017, 20:37

Olá,

Caso acredite que houve um equívoco na punição, faça o pedido de reanalise através do suporte:
https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

  • Faça o Login
  • Novo Ticket
  • Point Blank
  • Denúncia/Bad User
  • Sub-Categoria: Re-Analise
  • Preencha o Formulário
  • Envie

Se porventura não apareça as opções "Denúncia/Bad User" no suporte, pressione Ctrl+F5, e tente novamente.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

FPSxGTI
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Jul 2014, 16:41

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor FPSxGTI » 07 Jun 2017, 20:37

Uso de macro em excesso da ban (nao sei se e o seu caso)
xingamento como Preto africano etc... também da ban.
se você joga outro jogo com hacker ou algum programa (c.e) pode interferir também.
Se você acha que realmente foi banido por falha do jogo voce pode pedir a reanalize do seu banimento, se for comprovado que você nao usou nada sua conta e desbloqueada.
:P :D :) ;) :( :( :o :shock: :oops: :?: :!: :geek: :roll: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :arrow: :cry:

Chakal
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jan 2013, 17:12

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor Chakal » 07 Jun 2017, 21:01

os kara pede pra fazer reanalise..... sabe a resposta.... vao falar que vc usou alguma coisa pra dar ban. mais a prova do banimento eles nao mostra....... ai agora fala que e equivoco o seu banimento.... ai e brincadeira né. kkkk

Chakal
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 22 Jan 2013, 17:12

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor Chakal » 07 Jun 2017, 21:21

vc e gm ou baba ovo deles kkkkkkkkkk.....

pq essa regra ai todo mundo ja sabe..... pra mim não passa de nada isso kara.... namoral......

alias pede pra eles colocar ai na regra..... nao digitar no chat pedindo pra kikar alguem..... ou deve esta la essa regra kkkkk

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor TtKzGrooViN » 07 Jun 2017, 21:28

FPSxGTI escreveu:Uso de macro em excesso da ban . xingamento como Preto africano etc... também da ban.


Olá.

Abuso de macro se encaixa na GRADE A , Penalidade: Bloqueio de 15 dias (in-game/fórum) e retirada de 50% do GOLD atual. Então não é o caso dele .

Chamar uma pessoas de Preto , se encaixa na GRADE X ,Racismo, discriminação ou preconceito.
Regras do jogo para você dar uma olhada > https://pb.ongame.net/regras-do-jogo .


Chakal escreveu:os kara pede pra fazer reanalise..... sabe a resposta.... vao falar que vc usou alguma coisa pra dar ban. mais a prova do banimento eles nao mostra....... ai agora fala que e equivoco o seu banimento.... ai e brincadeira né. kkkk


Como o GM já lhe informou e eu também , as provas em video , não são apresentadas ao denunciado por questão de segurança do denunciador .
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

ssss
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2013, 17:19

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor ssss » 07 Jun 2017, 21:49

E tb cara eu nunca xinguei ninguém no PB.
Tem outro problema q teve essa conta minha.. simplesmente fikei 1 anos e meio sem jogar PB, e resolvi voltar a jogar neste ano.. oq aconteceu foi o seguinte, minha conta era Major 4, por eu ter fikado 1 ano e meio sem jogar eles resetaram minha patente, KD, HS, menos os títulos.. eu não sei o qual motivo para acontecer isso, pq antes de fikar 1 ano e meio parado eu nunca usei hacker.. pq até msm, quando eles resetaram minha conta td menos os títulos, no meu histórico de punições n tinha nd, nenhuma punição, ai eu fico pensando qual foi o motivo de ter resetado minha conta.. peneira né.
E hj aparece dizendo q fui banido.. nem usei hacker e nem xinguei ninguém pq eu tenho respeito uns com outros.

Avatar do usuário
SlashFooooooX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 181
Registrado em: 15 Mar 2013, 20:10
Localização: Lugar nenhum

Re: Pq eu fui banido!!

Mensagempor SlashFooooooX » 07 Jun 2017, 22:58

ssss escreveu:Olá Gms, td bem.. quero comentar uma coisa com vcs, pq n tô entendo essa punição q tomei hj, pq joguei o tempo td honestamente, sem usar nenhum tipo de hack.. quando deu 18:00 quis entrar no jogo e quando liguei deu conta inexistente, e eu n entendi o pq.. ai entrei no site para ver se tinha errado o usuário e a senha.. mas estavam tds corretos, ai fikei desconfiado e olhei histórico de punições.. e tava lá, banido por 120 dias grade X.. Isso é um absurdo, pq n usei e nunca tive intenção de usar hack.. pq eu sei oq acontece quando alguém usa.
E o pior de td foi q paguei hj 25 reais pra por 10K de cash.. sacanagem, gostaria q vcs resolvessem isso, fikaria muito agradecido.


Já entendi tudinho, até na parte de "Quando liguei"
:D :D
Faço do seu choro e sua raiva por mim, a minha diversão xD.

#NãoJogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes