Point Blank 2017

nagio
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2017, 13:16

Point Blank 2017

Mensagempor nagio » 09 Mai 2017, 13:37

Olá boa tarde, hoje venho aqui pra dar uma opinião falar sobre oque eu vejo e oque eu acho que podia ser melhorado, lembrando que não estou aqui pra julgar ninguém da STAFF.
Bom conheço o jogo a mais ou menos uns 7 para 8 anos, ou seja peguei o jogo em uma época muito boa, não tinha jogadores tão bons quanto os jogadores que vejo hoje em dia mas os que eram bons na época já eram julgados por outros players por usarem programas ilegais dentro do game, e por aqueles players serem bons outros players que começaram a pouco tempo no jogo pensa será que esse jogador é bom ?; ou será que ele usa algum tipo de programa, a maioria dos jogadores antigos que ainda jogam o jogo treina cada dia para melhorar, enquanto os que começaram a pouco tempo só pensam neles mesmos, não pensam como estão sendo prejudicados em procurar por um programa ilegal, além de prejudicar outras pessoas que jogam limpo acabam prejudicando a si próprios porque é legal hoje em dia eu entrar no game e encontrar uma pessoa que jogava a anos atrás que ainda joga e joga limpo é tão emocionante jogar uma partida com jogadores bons, os que jogam hoje em dia e que são conhecidos também tenho muito respeito por eles.
Eu sei da luta que é contra os hackers, acompanhei um bom tempo a Ongame tirando sites e sites de hackers sei o quanto é importante o trabalho deles, mas se você que está lendo isso acha que eu estou errado, acha que a Ongame está errada por alguma coisa que aconteceu com você no jogo ou até mesmo com sua conta, e resolve baixar alguma coisa dessa e acha que vai ser bom dentro do jogo eu só acho que você está muito enganado, uma hora ou outra você acaba percebendo mas quem sou eu pra dizer alguma coisa.
Acho que a luta contra os hackers sempre vai ter, mas as melhorias sempre vem depois dos acontecidos, demore o quanto for um dia vai melhorar, fiquei quase 3 anos sem jogar por uma infestação de hackers que havia acontecido, doei minha conta voltei tem uns 4 ou 5 meses mas orgulho de não usar essas porcarias que criam para estragar a diversão dos jogadores dos fãs e dos fanáticos por Point Blank.
Mas é isso eu vim aqui só pra escrever alguma coisinha pra ver se abre a mente dos jogadores porque por mais que o jogo não seja recomendado por menores de 18 anos sei que tem muitos adolescentes e até crianças que jogam então é um pouco difícil abrir a cabeça dessas pessoas para que elas joguem pelo certo e não pelo modo mais fácil, porque além do jogo ser grátis, e hoje em dia ainda da vários itens aos jogadores, com eventos que a STAFF sempre está fazendo, porque antes era mais difícil era tudo com famoso Gold pra quem não costumava colocar cash e hoje está tão fácil conseguir até mesmo liberar os títulos pra comprar as armas que você bem intender, então se gosta do jogo preserva ele, não fique colocando a culpa na STAFF a culpa é de quem cria e de quem usa essas porcarias. Use sua inteligencia não use programas ilegais pra quem não usa, meu mero e humilde respeito.
Se você quer melhorar, começa com você mesmo não faça para os outros oque não quer pra você, respeite para ser respeitado e ignore quem merece ser ignorado.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Point Blank 2017

Mensagempor LightShark » 09 Mai 2017, 17:38

nagio escreveu:...Use sua inteligencia não use programas ilegais.

Esta frase resume muito bem o seu discurso amigo nagio.

Ficamos muito contentes em saber que existem usuários conscientes como você. Infelizmente uma parte dos usuários não só do Point Blank, mas de jogos de FPS em geral, não possuem a mesma consciência.

Agradecemos a sua disposição em criar este tópico com a intenção de ajudar no trabalho de conscientização da comunidade.

Sabemos que esse trabalho é árduo, mas nós, apaixonados por este jogo, jamais deixaremos de lutar por um Point Blank cada vez melhor!

TMJ amigo! o/

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Point Blank 2017

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 18:29

Mod Sharknado, aproveitando a sua disponibilidade, me diz uma coisa..
Vocês têm em mãos conta GM certo? Ok, agora me diz, o porquê não existe uma função na mesma só para bloquear ou até banir o player in-game no momento em que você flagra o indivíduo abusando ou utilizando programas ilegais?
Será que quando vocês solicitaram essa opção pra zepetto, a mensagem estava junto com o Titanic???????

MultiXx
Cabo
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Mai 2016, 14:10
Contato:

Re: Point Blank 2017

Mensagempor MultiXx » 09 Mai 2017, 18:33

treacherous escreveu:Mod Sharknado, aproveitando a sua disponibilidade, me diz uma coisa..
Vocês têm em mãos conta GM certo? Ok, agora me diz, o porquê não existe uma função na mesma só para bloquear ou até banir o player in-game no momento em que você flagra o indivíduo abusando ou utilizando programas ilegais?
Será que quando vocês solicitaram essa opção pra zepetto, a mensagem estava junto com o Titanic???????

Já fui a GM de um jogo de fps inclusive e outra temos normas a seguir ou seja não depende apenas dele precisa passar por toda uma burocracia, até chegar no banimento.
A liberação da energia atômica mudou tudo, menos a maneira de pensar.
Atenciosamente.
heyySmile/SmileTT :!:

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Point Blank 2017

Mensagempor GMChina » 09 Mai 2017, 18:34

treacherous escreveu:Mod Sharknado, aproveitando a sua disponibilidade, me diz uma coisa..
Vocês têm em mãos conta GM certo? Ok, agora me diz, o porquê não existe uma função na mesma só para bloquear ou até banir o player in-game no momento em que você flagra o indivíduo abusando ou utilizando programas ilegais?
Será que quando vocês solicitaram essa opção pra zepetto, a mensagem estava junto com o Titanic???????


Olá,

Não sou o Shark, mas creio que posso responder.

Basicamente, é o que o amigo MultiXx disse.
Todos nós temos que gravar vídeos, fazer upload dos mesmos, aguardar logs do Xigncode e etc.

Mas pode ter certeza de uma coisa:
Se o GM viu você usando hack, não vai deixar escapar. Hahahaha 8-)

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Point Blank 2017

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 18:40

MultiXx escreveu:
treacherous escreveu:Mod Sharknado, aproveitando a sua disponibilidade, me diz uma coisa..
Vocês têm em mãos conta GM certo? Ok, agora me diz, o porquê não existe uma função na mesma só para bloquear ou até banir o player in-game no momento em que você flagra o indivíduo abusando ou utilizando programas ilegais?
Será que quando vocês solicitaram essa opção pra zepetto, a mensagem estava junto com o Titanic???????

Já fui a GM de um jogo de fps inclusive e outra temos normas a seguir ou seja não depende apenas dele precisa passar por toda uma burocracia, até chegar no banimento.


unicórnio esqueci que moro no Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:D :D :D :D

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Point Blank 2017

Mensagempor LightShark » 09 Mai 2017, 18:55

treacherous escreveu:Mod Sharknado

Como disse o prezado GM China:

Se o GM viu você usando hack, não vai deixar escapar


:twisted: 8-)

Obs: Não sou GM!

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Point Blank 2017

Mensagempor treacherous » 09 Mai 2017, 21:54

LightShark escreveu:
treacherous escreveu:Mod Sharknado

Como disse o prezado GM China:

Se o GM viu você usando hack, não vai deixar escapar


:twisted: 8-)

Obs: Não sou GM!


Minha bolsa minha vida..
Imagem

nagio
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2017, 13:16

Re: Point Blank 2017

Mensagempor nagio » 15 Mai 2017, 12:50

Jogadores todos os dias procurando jeito mais fácil de em vez de procurar evoluir sua skill no jogo outro dia eu tava assistindo uma live do Fox, sigo o Forever acho que eles jogam muito e na moral acham que pra chegar pelo menos a 10% do que eles jogam precisa usar algum programa ? eu acho que quem usa essas porcarias não chega a 1% do que eles jogam são um vírus, 1 câncer no jogo estou jogando cada dia menos por causa de pessoas que entram para estragar esse jogo tão conhecido e tão amado por muitos.
#JogoLimpo
#@Camp
#Cnpb
#Respeito.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Point Blank 2017

Mensagempor HACKERBIOS » 15 Mai 2017, 18:20

GMChina escreveu:
Mas pode ter certeza de uma coisa:
Se o GM viu você usando hack, não vai deixar escapar. Hahahaha 8-)

Obrigado!


Vai ver é por isso que vcs não logam no jogo, pq pelo tanto de hack ingame, 01 dia logado vcs teriam trabalho pro resto do ano. ha ha ha

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Point Blank 2017

Mensagempor GMChina » 16 Mai 2017, 10:49

HACKERBIOS escreveu:
GMChina escreveu:
Mas pode ter certeza de uma coisa:
Se o GM viu você usando hack, não vai deixar escapar. Hahahaha 8-)

Obrigado!


Vai ver é por isso que vcs não logam no jogo, pq pelo tanto de hack ingame, 01 dia logado vcs teriam trabalho pro resto do ano. ha ha ha


Você não ter me visto não significa que eu não estou online. ;)

Tenho minha conta comum de jogador também, haha
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Point Blank 2017

Mensagempor SrHeisenbergg » 16 Mai 2017, 11:12

GMChina escreveu:Tenho minha conta comum de jogador também, haha


Ihhh rapaz então me tira uma dúvida,gm também compra cash ? Ou vcs recebem cash pelo trabalho ?

nagio
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mar 2017, 13:16

Re: Point Blank 2017

Mensagempor nagio » 16 Mai 2017, 11:50

Quero tirar uma duvida mas criar outro tópico não me parece tão útil, meu nick é normal apenas com letras maiúsculas e minusculas, se eu trocar para um nick com com 1 carácter só mente um exemplo: °°°MeuNick°°° .
Isso irá resultar em algum banimento, ou em prováveis recompensas talvez não entregues ?

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Point Blank 2017

Mensagempor GMChina » 16 Mai 2017, 12:21

SrHeisenbergg escreveu:
GMChina escreveu:Tenho minha conta comum de jogador também, haha


Ihhh rapaz então me tira uma dúvida,gm também compra cash ? Ou vcs recebem cash pelo trabalho ?


Opa!
Então, eu compro cash na minha conta pessoal da mesma maneira que toda a comunidade.
Pois é, eu também pago o boleto e espero o cash cair dentro dos 3 dias úteis hahahahaha!

Na conta de GM eu adiciono itens para fazer testes, coloco arma, tiro arma, coloco título, testo bug.. faço de tudo.
O trabalho de GM é um trabalho muito bacana!!E ao mesmo tempo, também é um trabalho "comum". Nós temos horários para fazer, tarefas para cumprir, análises, relatórios, etc. Recebemos salário, temos os nossos direitos, igual todas as outras profissões.

Eu sou gamer raíz e gosto de jogar Point Blank, sem o lado profissional. Quando eu chego em casa, eu também ligo o computador e jogo algumas partidas com minha conta pessoal.
Se eu quero jogar PB e ser bom igual todos os jogadores, também tenho que jogar "na raça" na minha conta pessoal. Nada de vantagens por trabalhar na Ongame ou não. Pelo menos é assim que eu penso, e o resto da nossa equipe também. =)

Espero ter esclarecido as dúvidas aí, hahaha

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Point Blank 2017

Mensagempor JoyceLima » 16 Mai 2017, 12:29

GMChina escreveu:

Eu sou gamer raíz


Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes