Ongame façam como essa empresa

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Ongame façam como essa empresa

Mensagempor LegendfoxyHS » 07 Mai 2017, 17:09

ongame siga o exemplo dessa empresa

como sabem o cross-fire é um jogo de fps rival de pointblank mais que tem muito em comum com nosso jogo em relaçao a problemas com kicks lnjustos e muitos hacks agora eles tem um sistema em que
quando o usuario é banido alem dele ser banido permanente ainda a posibilidade de criar novas contas para sempre ou seja
o ban é no ip mac do computador + ip da internet

Imagem

entao façam como a z8 games começa a dar ban no ip mac do pc deles afim de fazer eles pararem de criar contas para usar programas ilegais no pb :(

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Sooooonic
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Nov 2016, 15:03
Localização: Crackdown

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor Sooooonic » 07 Mai 2017, 18:51

Mas está na página principal da Ongame o símbolo da luta contra os hacks...

Na oitava notícia do banner: "Decisão favorável da Justiça; HReborn fora!".

Estão lutando, só não vê quem não quer!
Não Ame Faça Amor 8-) :twisted:

Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor DougPWD » 07 Mai 2017, 19:09

também acho que a punição pelo ip do usuário seria a melhor maneira de barrar de vez esse tipo de gente da web! pois para quais fins pessoas assim entram no jogo? me expliquem...?

enfim este é um caso a ser tratado com bastante delicadeza 8-)
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

PandoraJR
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2016, 05:11

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor PandoraJR » 07 Mai 2017, 19:28

Tem vários hackers que sempre botam cash, mesmo tomando ban, criam outra e continuam jogando de hacker, a ongame nunca vai banir e impedir o acesso deles(eu acho), pq vão perder dinheiro

treacherous
Sargento
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:55

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor treacherous » 07 Mai 2017, 21:37

LegendfoxyHS escreveu:ongame siga o exemplo dessa empresa

como sabem o cross-fire é um jogo de fps rival de pointblank mais que tem muito em comum com nosso jogo em relaçao a problemas com kicks lnjustos e muitos hacks agora eles tem um sistema em que
quando o usuario é banido alem dele ser banido permanente ainda a posibilidade de criar novas contas para sempre ou seja
o ban é no ip mac do computador + ip da internet

Imagem

entao façam como a z8 games começa a dar ban no ip mac do pc deles afim de fazer eles pararem de criar contas para usar programas ilegais no pb :(


Não vai adiantar.... Sorry, lamento, sinto muito, Sad, mal, :( ...
Já que se fizerem isso não terá mais player no jogo, e por fim "PointBlank Closes".
A empresa depende dos jogadores, mesmo sendo ou não sendo hacker. O cara pode usar o hack que quiser, apenas levará ban permanente se a conta for "gamer".
"ONGAMER" 120 DIAS DE BAN. O que adianta?

É a mesma coisa que a justiça desse país, quando se fala de um vagabundo que matou, roubou, estuprou e etc.. já vem inúmeros defensores a favor do "errado" :/

Temos que engolir essa galerinha, não adianta vocês debaterem mais sobre isso.

O que vemos e discutirmos fica entre nós, e nada será feito :/

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor GpRllJKS00 » 07 Mai 2017, 22:20

treacherous escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:ongame siga o exemplo dessa empresa

como sabem o cross-fire é um jogo de fps rival de pointblank mais que tem muito em comum com nosso jogo em relaçao a problemas com kicks lnjustos e muitos hacks agora eles tem um sistema em que
quando o usuario é banido alem dele ser banido permanente ainda a posibilidade de criar novas contas para sempre ou seja
o ban é no ip mac do computador + ip da internet

Imagem

entao façam como a z8 games começa a dar ban no ip mac do pc deles afim de fazer eles pararem de criar contas para usar programas ilegais no pb :(


Não vai adiantar.... Sorry, lamento, sinto muito, Sad, mal, :( ...
Já que se fizerem isso não terá mais player no jogo, e por fim "PointBlank Closes".
A empresa depende dos jogadores, mesmo sendo ou não sendo hacker. O cara pode usar o hack que quiser, apenas levará ban permanente se a conta for "gamer".
"ONGAMER" 120 DIAS DE BAN. O que adianta?

É a mesma coisa que a justiça desse país, quando se fala de um vagabundo que matou, roubou, estuprou e etc.. já vem inúmeros defensores a favor do "errado" :/

Temos que engolir essa galerinha, não adianta vocês debaterem mais sobre isso.

O que vemos e discutirmos fica entre nós, e nada será feito :/

Já há o recolhimento de IP e MAC pelo anticheat. O hackShield já fazia isso. Não existe INTERESSE em aplicar.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor LegendfoxyHS » 07 Mai 2017, 22:28

GpRllJKS00 escreveu:
treacherous escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:ongame siga o exemplo dessa empresa

como sabem o cross-fire é um jogo de fps rival de pointblank mais que tem muito em comum com nosso jogo em relaçao a problemas com kicks lnjustos e muitos hacks agora eles tem um sistema em que
quando o usuario é banido alem dele ser banido permanente ainda a posibilidade de criar novas contas para sempre ou seja
o ban é no ip mac do computador + ip da internet

Imagem

entao façam como a z8 games começa a dar ban no ip mac do pc deles afim de fazer eles pararem de criar contas para usar programas ilegais no pb :(


Não vai adiantar.... Sorry, lamento, sinto muito, Sad, mal, :( ...
Já que se fizerem isso não terá mais player no jogo, e por fim "PointBlank Closes".
A empresa depende dos jogadores, mesmo sendo ou não sendo hacker. O cara pode usar o hack que quiser, apenas levará ban permanente se a conta for "gamer".
"ONGAMER" 120 DIAS DE BAN. O que adianta?

É a mesma coisa que a justiça desse país, quando se fala de um vagabundo que matou, roubou, estuprou e etc.. já vem inúmeros defensores a favor do "errado" :/

Temos que engolir essa galerinha, não adianta vocês debaterem mais sobre isso.

O que vemos e discutirmos fica entre nós, e nada será feito :/

Já há o recolhimento de IP e MAC pelo anticheat. O hackShield já fazia isso. Não existe INTERESSE em aplicar.


Serio ja tem ?
bem é uma pena que nao aplicam :/
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor GpRllJKS00 » 07 Mai 2017, 22:47

LegendfoxyHS escreveu:...

Recomendo tomar cuidado ao postar nomes de outros jogos ou trechos deles com idéias que vão contra a vontade da empresa e que a mesma não quer responder de forma direta.

Veja a meu exemplo quantas vezes fui banido por
"Atrapalhar o bom andamento do Jogo/Suporte/Fórum"

Agora até mesmo vídeos de cheat apresentados como exemplo são considerados uma infração.

Iria ser interessante se todos gravassem um cheat e abrissem um tópico. Quantos tópicos teríamos?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor JoyceLima » 07 Mai 2017, 23:13

GpRllJKS00 escreveu:Iria ser interessante se todos gravassem um cheat e abrissem um tópico. Quantos tópicos teríamos?

Imagem


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor LegendfoxyHS » 08 Mai 2017, 04:52

GpRllJKS00 escreveu:
LegendfoxyHS escreveu:...

Recomendo tomar cuidado ao postar nomes de outros jogos ou trechos deles com idéias que vão contra a vontade da empresa e que a mesma não quer responder de forma direta.

Veja a meu exemplo quantas vezes fui banido por
"Atrapalhar o bom andamento do Jogo/Suporte/Fórum"

Agora até mesmo vídeos de cheat apresentados como exemplo são considerados uma infração.

Iria ser interessante se todos gravassem um cheat e abrissem um tópico. Quantos tópicos teríamos?


mais voce vai banido porque obviamente videos de cheat para eles é considerado como incentivo
voce fica postando aqui dizendo os hack que tem os cara vai ver seu video e vai querer usar hack tambem
entao é por isso que voce toma ban
o que eu postei é apenas a ideia de outra empresa que poderia ser aplicada no pb
ja que quase todos os jogos de fps estao aplicando ja esse mesmo recurso afim de parar os programas ilegais
o cro-ssfire depois que aplicou isso ve se alguem usa hack todo mundo virou santo :P
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor GpRllJKS00 » 08 Mai 2017, 16:08

LegendfoxyHS escreveu:...

Não amigo. O meu monitoramento é "especial". Veja bem, se eu citar o nome de um certo jogo o texto é editado e eu sou banido.

E lá eles tem um anticheat exemplar e um sistema de proteção de conta usando o google.

Tem nada a ver com postagem de uso de cheat. Meu último banimento foi porque postei um tópico que está em cache no google. Aliás, qualquer um pode buscar tópicos pelo cache, mas eu sou banido se o fizer.

Tem também um vídeo que não posso postar sobre outra empresa concorrente com os principais "famosinhos" do point blank quebrando a cara do jogo. O Equipe Tenebrosa postou um comentáro no seu facebook do ocorrido na época. EU não posso postar o vídeo porque sou banido. Já qualquer um pode que não acontece nada, no máximo uma edição.

Se eu falar mais sou banido por "criar falsos boatos" então vou ficar na minha. Ao menos nessa conta....

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor HACKERBIOS » 08 Mai 2017, 17:23

Sobre sistemas de proteção:

Todo e qualquer anthack por mais "paia" que seja tem opções de ban por ip, mac, id ou nick e isso alguns podem configurar pra ban imediato, após x tentativas ou nada, além de que o sistema tmbm gera e grava logs, isso pra proteções meia-boca.

Mas é aquele dilema néh, hack tmbm paga cash. :D :D :D

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor SrHeisenbergg » 08 Mai 2017, 18:51

Não vão dar atenção ao assunto do tópico,vão excluir ele por falar de outro fps e empresa,e as coisas vão continuar como estão.

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Ongame façam como essa empresa

Mensagempor GpRllJKS00 » 09 Mai 2017, 11:21

HACKERBIOS escreveu: hack tmbm paga cash. :D :D :D

Se eu falo isso tomo ban. Vou usar sua citação que é melhor, kkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes