SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

FDDSFSDF
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2016, 00:54

SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor FDDSFSDF » 07 Mai 2017, 17:10

BOM EU ESTOU QUERENDO USAR PACK DE SKIN NA AUG E NA MK EXEMPLO PACK SO MUDA A SKIN PRA MIN OS OUTROS VAO VER A ARMA NORMAL COMO ELA E E PERMITIDO EU COLOCAR ESSES PACKS ?

SE SIM EXEMPLO SE EU COLOCO A SKIN DA AUG G NA AUG A3 D NÃO DA PROBLEMAS

SE EU USAR AGORA UM PACK EXEMPLO QUE N EXISTE NO JOGO O CARA CRIA SEI LA AUG A3 PALMEIRAS
E EU COLOCA A AUG PALMEIRA E EU VER MINHA AUG COMO A DO PALMEIRAS A ALGUM RISCO OU PROBLEMA COM ANTI HACK
QUE POSSA DETECTAR EXEMPLO UM PACK NA PASTA PACK COMO ALGO ILEGAL ?

QUERIA RESPOSTA DE UM MOD OU GM E SE E RECOMENDAVEL OU A ALGUM PROBLEMA OS PACKS DE SKIN ? :?: :idea:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor LightShark » 07 Mai 2017, 17:29

FDDSFSDF escreveu:QUERIA RESPOSTA DE UM MOD OU GM E SE E RECOMENDAVEL

Olá FDDSFSDF, boa tarde.

Em relação ao uso de packs, poderíamos destacar, principalmente, 3 fatores:

1º - A procedência do citado pack:
Existe um grande risco de, ao baixar um pack de um determinado site (geralmente indicado por canais do youtube), você baixar também um arquivo malicioso que pode vir a infectar sua máquina e lhe causar grandes transtornos.

2º - O risco de bugs diversos:
Uma das principais causas de erros e bugs no Jogo é a utilização de packs externos, por este motivo, a equipe recomenda fortemente NÃO utilizá-los.

3º - A alteração de arquivos do Jogo:
Alterar, de qualquer maneira, qualquer arquivo pertencente à pasta do Jogo, pode, eventualmente, fazer com que o anti-cheater reconheça essa alteração como utilização de programa ilegal, impedindo o Jogo de iniciar ou mesmo vindo a causar algum tipo de punição posterior na conta.

FDDSFSDF
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2016, 00:54

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor FDDSFSDF » 07 Mai 2017, 17:41

asim obrigado não irei utilizar pack então obrigado por me esclarecer esta duvida

bom trabalho moderador LightShark
;)

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor JoyceLima » 07 Mai 2017, 18:20

Não da pra jogar os personagens dando DC imagina se inventar de colocar PACk ? kkkkkkkkkkkk


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

PandoraJR
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2016, 05:11

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor PandoraJR » 07 Mai 2017, 19:19

Amigo, eu jogo pb em casa, mas as vezes vou na lan jogar, e la tem 2 pbs, um com pack que os personagens tr ficam verde e os ct azul bem clara, isso é quase um wall, n de der ver atras das paredes mas indentifica facil os players.
Respondendo sobre a pergunta, nunca vi ngm sendo banido lá por usar pack e nem vejo quedas de fps, então use se quiser, nunca ouvi falar que pack da queda ou ban, eu mesmo não curto usar packs porque não sou muito fã de mexer no jogo original.

PandoraJR
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2016, 05:11

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor PandoraJR » 07 Mai 2017, 19:25

E outra, eles não vão recomendar né, porque se todos usassem packs eles não iriam ganhar vários golds da vida real né

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor Nyong » 07 Mai 2017, 19:28

PandoraJR escreveu:E outra, eles não vão recomendar né, porque se todos usassem packs eles não iriam ganhar vários golds da vida real né


PandoraJR
Essa não é a questão . O fato de baixar e trocar os arquivos do jogo , podem conter keylogger ou vírus . Todos sabemos que existem pessoas que se utilizam disto para tentar roubar contas de players ou até mesmo danificar a máquina do mesmo.

É sempre bom investigar a fonte e se certificar quanto aos possíveis problemas que podem ser gerarados , antes de sair baixando qualquer tipo de arquivo .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: SOBRE PACK ALGUM GM OU MOD PODE ME AJUDAR ??

Mensagempor LightShark » 08 Mai 2017, 11:15

FDDSFSDF escreveu:bom trabalho moderador LightShark ;)

Valeu amigo! Precisando é só chamar! TMJ! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes