@Camp existe ? Oque vale no @camp ?

HenriqueAssisBr
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2016, 03:16

@Camp existe ? Oque vale no @camp ?

Mensagempor HenriqueAssisBr » 22 Abr 2017, 03:51

Ola, @Camp ainda existe ? Muitos falam que não existe mais , ideia deles bom, vim saber se jogadores que não respeita o @camp toma algum tipo de punição, preciso saber rsrs, muitos e muitos players entra de 120, 132, OA, oque acontece, agora se nois abre vot kick nesses cara que não respeita, seremos banidos justamente sabendo que é eles que estão errado, o essencial é banir eles por entra de 120 e etc...
Muitos fala que @camp não existe, mais como assim bom explicando, eu tô na sala jogando camp, daí entra um cara com 120 máscara do palhaço OA, blz abro votação no cara os mlk defende ele e ainda ameaça me banir, pow como assim kk GMs me explica se @camp existe ainda. Abraço

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: @Camp existe ? Oque vale no @camp ?

Mensagempor TtKzGrooViN » 22 Abr 2017, 04:07

HenriqueAssisBr escreveu:Ola, @Camp ainda existe ?


Olá.

Só é válido para campeonatos, não é válido nos servidores, para nós, jogadores normais do dia a dia .Vai do player respeitar ou não o que está no nome da sala.
Estas são as novas regras para CAMPEONATOS , não para o dia a dia nos servidores.
https://esports.ongame.net/cnpb/regras/ .

HenriqueAssisBr escreveu:jogadores que não respeita o @camp toma algum tipo de punição, preciso saber rsrs, muitos e muitos players entra de 120, 132, OA


Não recebem nenhum tipo de punição, os itens estão na loja para serem usados .


HenriqueAssisBr escreveu:se nois abre vot kick nesses cara que não respeita, seremos banidos justamente sabendo que é eles que estão errado, o essencial é banir eles por entra de 120 e etc...


Caso você for gravado, digitando ''999999'' , '' kika 120'' , e o player realmente for kikado da sala, gera punição para os que digitaram no chat , se encaixa em anti-jogo . Como falei ali em cima, vai do player querer respeitar ou não, itens foram feitos para usar.
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

HenriqueAssisBr
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2016, 03:16

Tá bom '-'

Mensagempor HenriqueAssisBr » 22 Abr 2017, 04:16

Ok obrigado por responder.
Agora me dá um cupom :D :D ? Pfvr

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Tá bom '-'

Mensagempor TtKzGrooViN » 22 Abr 2017, 04:21

HenriqueAssisBr escreveu:Ok obrigado por responder.
Agora me dá um cupom :D :D ? Pfvr


Claro amigo, lhe dou vários cupons, pega ai .

Imagem

Imagem

Imagem

BORA PRA QUEBRAR BROW ! 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

HenriqueAssisBr
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Set 2016, 03:16

Aí meus pâncreas

Mensagempor HenriqueAssisBr » 22 Abr 2017, 04:38

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
YoubemyenemY
Sargento
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Fev 2013, 16:42
Localização: Alegar ignorância não é via de anistia.

Re: @Camp existe ? Oque vale no @camp ?

Mensagempor YoubemyenemY » 22 Abr 2017, 11:38

Existe, não oficialmente :P Eu particularmente gosto desse modo, porém hoje esta deturpado da ideia original que foi criada. Antes tínhamos salas de somente GOLD mesmo, gordão uma P90/Aug e afins e partia pra luta, mas assim, não tenho nada contra o modo livre, jogo tranquilamente com quem entra de 120 e full cash sem problemas, já utilizei muitos itens de cash também, no entanto tem uns anos que não sei o que é uma troca rápida :( rs rs...Cabe a você o discernimento e o respeito ao nome da sala, o que é bem difícil hoje, mas a ideia é basicamente ter o minimo de "vantagens" possíveis, na minha visão, se o cara não jogar de 120 já tá tudo certo, o resto pode equipar tudo que tem direito. :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 47 visitantes