Ajudem pfvv

NewtonR1
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Out 2016, 09:05

Ajudem pfvv

Mensagempor NewtonR1 » 11 Mar 2017, 08:29

Minha conta foi hackeada, mandei um ticket com os dados pra recuperaçao ( mandei a foto do cpf e do rg tbm ) porem ele falo q nao foi o cpf usado pra criar o id ongame.
Quando criei a conta eu coloquei meu cpf, so q quando teve atualizaçao no site falou que tinha q por o cpf de novo, ai fui por o meu e disse que ja estava em uso, ai fui e coloquei o da minha mae, e agora tenho q mandar foto de qual ? pq mandei o da minha mae e ele falo q nao é esse '-', segue abaixo link da print da resposta.

http://imgur.com/uVFJ3OJ

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajudem pfvv

Mensagempor LightShark » 11 Mar 2017, 12:49

NewtonR1 escreveu:..Quando teve a atualização no site, falou que tinha que por o CPF de novo, ai fui por o meu e disse que já estava em uso, ai fui e coloquei o da minha mãe.

Olá NewtonR1, boa tarde.

Na resposta de seu ticket, informe essa situação:

"Caro GM, após a atualização para o Novo Sistema de Contas, ao tentar acessar a OngameShop ou o Suporte, o site requisitou o recadastramento de meus dados.

Como eu não conseguia inserir os números de meus documentos novamente, pois surgia a informação de "dados em uso", eu inseri os números dos documentos de minha mãe para conseguir completar o recadastro da conta.

Solicito, por gentileza, que verifique os documentos de minha mãe que foram utilizados no recadastro e que atualize minha conta (a ser recuperada) novamente para os meus próprios documentos.

Seguem, em anexo, os documentos de minha mãe e os meus documentos:"


Envie as cópias tanto dos documentos de sua mãe (que você utilizou para completar o recadastro da conta) quanto os seus próprios.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes