Sicariodehiitler, o Mito ou????

KillerofMan
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2016, 21:14

Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor KillerofMan » 15 Jan 2017, 18:52

Boa tarde!

Tenho algumas duvidas quanto ao jogador (Sicariodehiitler).
Joguei duas vezes no modo sniper contra ele, e de fato não tive a minima chance.
De duas uma, ou ele é o mito em pessoa, o cara mais f!$#@$ que ja vi jogar. Ou ele tem uma bola de cristal e uma vidente auxiliando no jogo.

Não entendo mesmo. Bom fiz um curto video que postei no youtube e quero saber se mais alguém ai já jogou com ele e concorda que não tem como jogar assim.

link do meu do jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=hKEt8XWohBQ

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor JoyceLima » 15 Jan 2017, 21:43

KillerofMan escreveu:Boa tarde!

Tenho algumas duvidas quanto ao jogador (Sicariodehiitler).
Joguei duas vezes no modo sniper contra ele, e de fato não tive a minima chance.
De duas uma, ou ele é o mito em pessoa, o cara mais f!$#@$ que ja vi jogar. Ou ele tem uma bola de cristal e uma vidente auxiliando no jogo.

Não entendo mesmo. Bom fiz um curto video que postei no youtube e quero saber se mais alguém ai já jogou com ele e concorda que não tem como jogar assim.

link do meu do jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=hKEt8XWohBQ


A qualidade do video não ta boa comecei a assistir e parei '-'


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
EVERLASTxxFH
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2014, 14:37

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor EVERLASTxxFH » 15 Jan 2017, 22:05

KillerofMan escreveu:Boa tarde!

Tenho algumas duvidas quanto ao jogador (Sicariodehiitler).
Joguei duas vezes no modo sniper contra ele, e de fato não tive a minima chance.
De duas uma, ou ele é o mito em pessoa, o cara mais f!$#@$ que ja vi jogar. Ou ele tem uma bola de cristal e uma vidente auxiliando no jogo.

Não entendo mesmo. Bom fiz um curto video que postei no youtube e quero saber se mais alguém ai já jogou com ele e concorda que não tem como jogar assim.

link do meu do jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=hKEt8XWohBQ


Já joguei algumas vezes contra e com ele no modo sniper, e todas as vezes ele foi o Top Frag absoluto da sala, se ele não for hacker ele joga absurdamente muito kkkk
ƑℓανίƝ

▄︻̷̿┻̿═━一

Avatar do usuário
LucasPecheche
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 94
Registrado em: 28 Fev 2013, 12:47
Localização: Campo Grande - MS
Contato:

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor LucasPecheche » 16 Jan 2017, 00:22

Joguei uma vez com ele também, minha sorte que estava do lado dele. Se liga no frag e no XP (6K de XP). :D

Imagem
Nickname: [SmallLucas] __ Imagem

Especialidade:
Imagem
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor TtKzGrooViN » 16 Jan 2017, 02:26

ele parece ser bem mito ne, olha o diário,semanal e mensal dele.ele parece ser jogador de sniper,mas vai saber nekk
diarioImagem
semanalImagem
mensalImagem
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
EVERLASTxxFH
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2014, 14:37

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor EVERLASTxxFH » 16 Jan 2017, 03:42

Alguém tinha q reporta esse cara só pro GM da uma analisada no ID dele kkk, faz tempo q um General não leva Ban por uso de hacker no HS do GM huehuehu
ƑℓανίƝ

▄︻̷̿┻̿═━一

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor GpRllJKS01 » 16 Jan 2017, 08:36

EVERLASTxxFH escreveu:Alguém tinha q reporta esse cara só pro GM da uma analisada no ID dele kkk, faz tempo q um General não leva Ban por uso de hacker no HS do GM huehuehu

Se banissem por log.....

KillerofMan
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2016, 21:14

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor KillerofMan » 16 Jan 2017, 10:56

JoyceLima escreveu:
KillerofMan escreveu:Boa tarde!

Tenho algumas duvidas quanto ao jogador (Sicariodehiitler).
Joguei duas vezes no modo sniper contra ele, e de fato não tive a minima chance.
De duas uma, ou ele é o mito em pessoa, o cara mais f!$#@$ que ja vi jogar. Ou ele tem uma bola de cristal e uma vidente auxiliando no jogo.

Não entendo mesmo. Bom fiz um curto video que postei no youtube e quero saber se mais alguém ai já jogou com ele e concorda que não tem como jogar assim.

link do meu do jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=hKEt8XWohBQ


A qualidade do video não ta boa comecei a assistir e parei '-'



E como faz pra qualidade ficar melhor??

Avatar do usuário
DedeziNNNN
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Set 2013, 19:34

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor DedeziNNNN » 16 Jan 2017, 10:58

O seu vídeo so mostra o quanto vc é noob , se nao sabe jogar pois vai jogar damas online ou tetris kkkkkk hj em dia se mata 3 é hacker se morre é conta comprada. Ganeral nao tem a missao de carregar o time nas costas .... Ontem mesmo entrei em uma partida e fiquei 12/1 e todos mim chamaram de crackdown lixo affff quando entrei em outra e fiquei 0/4 mim chamaram de conta comprada ou seja vcs nao tem dinheiro para colocar cash ou comprar um pc que preste ou ate mesmo um mouse de 1300 $ "oroborus" e um monitor 32polegadas 144hz . Nao chorem vc vivem as custas da ongame com armas de gold ou doadas pelo governo kkkkkk se liga e vai aprender a diferença entre hacker e full cash kkkkkkkkk
POSSO SER NOOB MAS HACKER JAMAS . PARA UM DIA O PB LIVRE DE HACKER DENUNCIE.

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor TtKzGrooViN » 16 Jan 2017, 11:56

DedeziNNNN escreveu:O seu vídeo so mostra o quanto vc é noob , se nao sabe jogar pois vai jogar damas online ou tetris kkkkkk hj em dia se mata 3 é hacker se morre é conta comprada. Ganeral nao tem a missao de carregar o time nas costas .... Ontem mesmo entrei em uma partida e fiquei 12/1 e todos mim chamaram de crackdown lixo affff quando entrei em outra e fiquei 0/4 mim chamaram de conta comprada ou seja vcs nao tem dinheiro para colocar cash ou comprar um pc que preste ou ate mesmo um mouse de 1300 $ "oroborus" e um monitor 32polegadas 144hz . Nao chorem vc vivem as custas da ongame com armas de gold ou doadas pelo governo kkkkkk se liga e vai aprender a diferença entre hacker e full cash kkkkkkkkk

eu tava coronel 5 esses dias atras, e nunca me chamavam de crackdown, foi só eu upar a general que começou o choro kkkkkkkkkkk, nunca upei uma partida em crackdown , só joguei uma vez para gravar o general HerculesRUSH de hack lá, pq esse preconceito? nao sei, mas é chato kkkk, eu fico rindo muito kkkkkkkkkkkkkkk
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor JoyceLima » 16 Jan 2017, 14:25

KillerofMan escreveu:E como faz pra qualidade ficar melhor??


"Resolução" escolha a opção 1024x768
"Resolução de vídeo" escolha Alta resolução.

Testa ai.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Cr2lDerpino
Segundo Sargento 1
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Fev 2013, 08:47

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor Cr2lDerpino » 16 Jan 2017, 14:44

brunotenks escreveu: Esse é mito... Agora chama ele em um presencial para ver... Não vai matar 1 :D :D


:)

Avatar do usuário
brunotenks
Cabo
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Out 2016, 22:52

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor brunotenks » 16 Jan 2017, 14:45

Esse é mito... Agora chama ele em um presencial para ver... Não vai matar 1 :D :D
Respeito é tudo.. Sem respeito somos pessoas comuns,pessoas que não valem nada

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor GpRllJKS01 » 16 Jan 2017, 15:10

DedeziNNNN escreveu:...

Se precisa de cash pra jogar o nuub é você.





MaasterKills
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2015, 16:33

Re: Sicariodehiitler, o Mito ou????

Mensagempor MaasterKills » 16 Jan 2017, 17:17

KillerofMan escreveu:Boa tarde!

Tenho algumas duvidas quanto ao jogador (Sicariodehiitler).
Joguei duas vezes no modo sniper contra ele, e de fato não tive a minima chance.
De duas uma, ou ele é o mito em pessoa, o cara mais f!$#@$ que ja vi jogar. Ou ele tem uma bola de cristal e uma vidente auxiliando no jogo.

Não entendo mesmo. Bom fiz um curto video que postei no youtube e quero saber se mais alguém ai já jogou com ele e concorda que não tem como jogar assim.

link do meu do jogador.
https://www.youtube.com/watch?v=hKEt8XWohBQ


Vamos por partes... ALEXANDRE TOLENTINO... é isso?
Geralmente eu nem ia me dar ao trabalho de responder a tanto lixo escrito, mas como vi que estão muito preocupados comigo, vamos lá. Já que você falou o que queria, agora talvez vai ouvir o que não gostaria.
Depois disso, não vou vais me pronunciar, podem escrever o que quiserem, FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM. se estão falando de mim é porque estou incomodando. e depois, bater boca com pessoas de nível inferior é querer descer vários degraus na minha ótima educação.

1º-) nesse vídeo tosco, onde mostra que você é noob, você não diz que eu fiquei escondido e você ia toda hora no mesmo lugar;
2º-) Aquele Outro I.D.I.O.T.A. que printou meu raking, esqueceu de avisar que é de sábado e teve evento de 400%
3º-) Todos que acham ou supõem que jogamos porque estamos usando programas, mostra que na verdade, o quanto inferiores vocês
se sentem, pois como vocês não conseguem fazer isso, acham que todos que o fazem, estão fazendo de modo ilegal.

Nem precisaria fazer isso, não me acho melhor ou pior que ninguém, apenas trabalho e consigo ter um equipamento bom e gastar com cash, o que 90% dos jogadores não conseguem. mas vamos lá:

MEU EQUIPAMENTO:

PC-GAMER Rocketz - Modelo Veneno;
Processador i7-6700 (Intel) / Clock de 3.4 / 4.0 Ghz;
Placa Mãe: Chipset H170;
Memória Ram: 32GB / DDR4 - 2.133 Mhz;
Placa de Vídeo: GeForce GTX - 8GB - 256 bit;
HD Primário: SSD 240 GB / HD Secundário: Normal de 1 Tera; (ou seja PC pronto para uso em 5 segundos)
Monitor: 32 Polegadas rodando a 144 Hz / As vezes 240... Mas não é recomendado :P
Placa de Som: 7.1 real (não é o 5.1 não);
Mouse: Razer Ouroboros e Mouse Pad razer;
Fone de Ouvido: Razer Tiamat 7.1
Poltrona: DXRacer R (Racing) (para não ficar com o R.A.B.O. quadrado);
GASTO MÉDIO MENSAL COM CASH: R$ 400,00 (Quatrocentos Reais)

enfim, só de equipamento aqui, tenho certeza que custa muito mais que esse carrinho sujo que você posta no seu perfil.

Agora vou descrever o seu PC:
um PCzinho vagabundo, que com certeza comprou na "Casas-Bahia", com monitor quadrado rodando a 60Hz... CORRETO? :D :D

Imagem

Imagem

Quanto ao seu vídeo: Lixo demais. percebe-se que você nunca colocou cash e talvez não saiba a diferença de jogar com um equipamento bom, um kit hallow point, troca rápida.... Então não se guie por você e fique achando que porque você não consegue, os outros também não podem... (é igual 120... quem não tem xinga, mas basta ter um evento dando 120, todos usam e diminui as salas @camp)
Seu video é tão tosco que só teve comentário negativo para você.... é até vergonhoso.
NIGUEM GOSTOU.. SÓ MARCARAM COM NÃO GOSTEI HAHUAHAUHUAHUAHAHA

Imagem

Bem. podem continuar com os comentários que eu gosto de ver como é a mentalidade de pobre......
mas não vou mais replicar não. Fui. Muito Obrigado a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes