Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor DougPWD » 31 Dez 2016, 01:47

Galera estou deixando em aberto, ou melhor abrindo espaço para analisarmos como é que anda o nosso jogo, e como é que está a situação da equipe responsável por manter o jogo seguro e funcionando legal.

tenho analisado essa seguinte questão não sei se a minha humilde opinião como jogador e usuário pode contar em algo, mas acho que própria equipe deveria abrir espaço para uma possível contratação de novos membros para reforçar a equipe que já está trabalhando aqui no fórum e no jogo, pois não sou usuário 100% ativo porque durante o meu dia trabalho fora de casa, tenho 2 empregos não é fácil mas se eu pudesse daria sim uma força aqui no fórum tentando ajudar a galera, e lá no jogo denunciando os malandros que agem na malicia com quem quer jogar certinho. enfim já não vejo mais ninguém da ''Staff'' in game, pois sei que não deve ser tarefa fácil ficar aqui e lá, porem se a taxa de membros da equipe fizesse presença tanto aqui como lá, o jogo poderia estar fluindo melhor vocês não concordam? bom galera deixo em aberto essa questão pois eu não iria tocara no assunto de modo algum se não fosse tão importante, tanto para nós como para o pessoal da equipe, estou trazendo apenas idéias, espero que ninguém leve pelo lado ''oportunista'' ou ''Aproveitador'' estou apenas citando algumas coisas que tenho notado tanto aqui como in game.

mas o mais legal é que 2017 está aqui galera e seria legal começarmos um ano novo com idéias mais firmes em relação ao Point Blank.
Não queremos que o nosso FPS perca o brilho e a sua Clareza, queremos?


Um feliz Ano novo para todos vocês!

;)
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor EliteNooP » 01 Jan 2017, 00:28

DougPWD escreveu:Galera estou deixando em aberto, ou melhor abrindo espaço para analisarmos como é que anda o nosso jogo, e como é que está a situação da equipe responsável por manter o jogo seguro e funcionando legal.

tenho analisado essa seguinte questão não sei se a minha humilde opinião como jogador e usuário pode contar em algo, mas acho que própria equipe deveria abrir espaço para uma possível contratação de novos membros para reforçar a equipe que já está trabalhando aqui no fórum e no jogo, pois não sou usuário 100% ativo porque durante o meu dia trabalho fora de casa, tenho 2 empregos não é fácil mas se eu pudesse daria sim uma força aqui no fórum tentando ajudar a galera, e lá no jogo denunciando os malandros que agem na malicia com quem quer jogar certinho. enfim já não vejo mais ninguém da ''Staff'' in game, pois sei que não deve ser tarefa fácil ficar aqui e lá, porem se a taxa de membros da equipe fizesse presença tanto aqui como lá, o jogo poderia estar fluindo melhor vocês não concordam? bom galera deixo em aberto essa questão pois eu não iria tocara no assunto de modo algum se não fosse tão importante, tanto para nós como para o pessoal da equipe, estou trazendo apenas idéias, espero que ninguém leve pelo lado ''oportunista'' ou ''Aproveitador'' estou apenas citando algumas coisas que tenho notado tanto aqui como in game.

mas o mais legal é que 2017 está aqui galera e seria legal começarmos um ano novo com idéias mais firmes em relação ao Point Blank.
Não queremos que o nosso FPS perca o brilho e a sua Clareza, queremos?


Um feliz Ano novo para todos vocês!

;)


O que acontece é que, alguns não entregaram a peça que faltava, e com isso o Jaílson Mendes ficou triate, daí alguns mecânicos que no caso os GMS, foram demitidos :/
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor JoyceLima » 01 Jan 2017, 02:17

mas o mais legal é que 2017 está aqui galera e seria legal começarmos um ano novo com idéias mais firmes em relação ao Point Blank.
Não queremos que o nosso FPS perca o brilho e a sua Clareza, queremos?


Você falou uma coisa no titulo do tópico já entrei pensando em uma coisa :D

Era outra.

Prefiro não opiniar no foco principal do seu tópico.

Pro jogo fluir melhor tem muita coisa a ser feita com a codificação ocorreu a pouco tempo e cedo pra falar algo.

Eu gostei de muita coisa não nego.

A tela de login é perfeita, da vontade de ficar logando 500x

Agora tem coisa que precisam ser revista , só que isso vai de acordo com cada pessoa.

o bom pra um pode ser o ruim pra outro.

Quando você vai visualizar os times....

Quem ta vivo , quem ta morto....Aquele mapa lá enorme.

O tempo de resposta ficou outro, minha opinião.

Ficou ruim demais.

Tem que esperar a correção dos BUG.

Pow eu tenho cada ideia aqui :D



Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Re: Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor DougPWD » 01 Jan 2017, 15:22

estou plenamente de acordo com você Joyce rsrs, eu também gostei da nova interface do jogo, embora muitas pessoas ainda estão tentando se acostumar, com toda essa mudança realmente o foco do meu tópico é outro. mas é muito bom ouvir opiniões diferentes acho legal essas coisas ;)
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor JoyceLima » 01 Jan 2017, 15:27

DougPWD escreveu:estou plenamente de acordo com você Joyce rsrs, eu também gostei da nova interface do jogo, embora muitas pessoas ainda estão tentando se acostumar, com toda essa mudança realmente o foco do meu tópico é outro. mas é muito bom ouvir opiniões diferentes acho legal essas coisas ;)



Sempre falam que e questão de costume você se adaptar a jogabilidade dos mapas ta a mesma coisa.

Tem que colocar numeração nos servidores.

O inventário agora ficou melhor você pode excluir itens.

Deveriam investir mais em combater os hack

Se o banimento dos hack fosse tão eficiente quanto do forum o jogo estaria 99% limpo.

Acabei de ver um video agora no qual o cara tava naquele mapa que tem um trêm

Esqueci o nome ele estava voando.

Tem outro não down 2 a mesma coisa... parecia fly hacker.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
DougPWD
Segundo Sargento 1
Mensagens: 206
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:32

Re: Porque é que a equipe de GM's tem tantos membros inativos? oque aconteceu com os mesmos?

Mensagempor DougPWD » 01 Jan 2017, 15:37

pois é Joyce ... acredito que o investimento em cuidar para que o jogo não tenha hacker é o melhor a fazer também.
Atenciosamente,
Photographer
Membro Oficial - Point Blank Brasil




Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.

(Sigmund Freud)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 35 visitantes