conta invadida

may007
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 13:34

conta invadida

Mensagempor may007 » 09 Dez 2016, 08:29

:D hoje pela manha ao logar na minha acc ,me deparei com a mesma toda resetada tinha mais de 400 mil kill e o kd era 73% alguem invadiu minha acc e resetou ,nao se dano por satisfeito ativou todos meus personagens de cash,faz 7 anos q jogo este jogo,sempre joguei limpo,gastei muito para manter a acc como estava ,espero q a ongame tome medidas cabiveis....Nick no jogo zFM1llTHExxROCK

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: conta invadida

Mensagempor GMHarley » 09 Dez 2016, 08:35

Oie!


Como isto se trata diretamente da sua conta, precisamos que envie um ticket no suporte para que possamos te atender melhor.
Acrescente os documentos de CPF e RG, que utilizou no cadastro, no ticket e aguarde o contato de um dos nossos GMs!

Pedimos desculpas pelo transtorno e aguardamos você lá.

Até mais!
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

Avatar do usuário
Lazzynes
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:05
Localização: Na minha casa !

Re: conta invadida

Mensagempor Lazzynes » 09 Dez 2016, 09:09

may007 escreveu::D hoje pela manha ao logar na minha acc ,me deparei com a mesma toda resetada tinha mais de 400 mil kill e o kd era 73% alguem invadiu minha acc e resetou ,nao se dano por satisfeito ativou todos meus personagens de cash,faz 7 anos q jogo este jogo,sempre joguei limpo,gastei muito para manter a acc como estava ,espero q a ongame tome medidas cabíveis....Nick no jogo zFM1llTHExxROCK


Isso é uma vergonha , por uma incompetência da Ongame , o lek é prejudicado de todas as formas e o GM ainda tem a cara de pau de falar que não pode fazer nada e manda o mesmo entrar em contado com o suporte ! Agora pensa resetam o KD , ativam todas as armas do inventario , exclui os items de cash , gasta todo o gold com arma lixo , e se duvidar vai ficar por isso mesmo , Ongame sendo Ongame o importante é o lucro fodah-se para o cliente ! :x

may007
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 13:34

Re: conta invadida

Mensagempor may007 » 09 Dez 2016, 12:56

verdade gasto em torno de 60 ca por mês pra manter a acc ,agora com esta atualizaçao q teve não só eu como varios players q joga limpo estão sendo prejudicados, sou master do meu clã ,não só eu como todos os players do meu clã estamos pensando em migrar pra outro jogo ,infelismente minha paciência com este jogo este acabando.....

Itzgumbou
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2016, 13:43

Re: conta invadida

Mensagempor Itzgumbou » 09 Dez 2016, 13:05

unicórnio abriram todos meus itens, gastaram meus 5000 mil de gold, abriram minhas armas, abriram meus personagens
unicórnio ces fazem a sorvete de uma bostaatulizacao e, pensando que vai melhorar o jogo, voces fizeram foi a donzela de uma sacanagem que teve conta invadida,
vou querer ser recompensado, por que nao gasto dinheiro com cash pra voces fazer decodificacao e outra pessoa entrar na minha conta, so fizerm zuar minha conta unicórnio
meu nick e sevalho2
espero que voces vejam isso, por que e sacanegem de voces poh :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

ProUser2016
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Out 2016, 19:07

Re: conta invadida

Mensagempor ProUser2016 » 09 Dez 2016, 13:19

may007 escreveu::D hoje pela manha ao logar na minha acc ,me deparei com a mesma toda resetada tinha mais de 400 mil kill e o kd era 73% alguem invadiu minha acc e resetou ,nao se dano por satisfeito ativou todos meus personagens de cash,faz 7 anos q jogo este jogo,sempre joguei limpo,gastei muito para manter a acc como estava ,espero q a ongame tome medidas cabiveis....Nick no jogo zFM1llTHExxROCK

ACONTEÇEU O MESMO COMIGO ATIVARAO TUDO TROCARAO O NICK ACABARAO COM A MINHA CONTA

Avatar do usuário
itzguipb
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Dez 2016, 09:00

Re: conta invadida

Mensagempor itzguipb » 09 Dez 2016, 13:20

ProUser2016 escreveu:
may007 escreveu::D hoje pela manha ao logar na minha acc ,me deparei com a mesma toda resetada tinha mais de 400 mil kill e o kd era 73% alguem invadiu minha acc e resetou ,nao se dano por satisfeito ativou todos meus personagens de cash,faz 7 anos q jogo este jogo,sempre joguei limpo,gastei muito para manter a acc como estava ,espero q a ongame tome medidas cabiveis....Nick no jogo zFM1llTHExxROCK

ACONTEÇEU O MESMO COMIGO ATIVARAO TUDO TROCARAO O NICK ACABARAO COM A MINHA CONTA

Fizeram o mesmo na minha ProUser , também mudaram o nick e ativaram tudo , resetaram K/D , estou muito furioso e decepcionado...
Atenciosamente
ITZGuiPB

Edioo
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2013, 20:12

Re: conta invadida

Mensagempor Edioo » 09 Dez 2016, 13:22

pelo amor de Deus so queremos jogar nosso velho Pb...esse nao tem condições...isso ai nao é Pb...jamais sera...#devolvamnossoPb

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes