Tenente Coronel

keylla
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2013, 02:10

Tenente Coronel

Mensagempor keylla » 05 Dez 2016, 21:54

Ao acessar o site para adquirir cash, estão solicitando cadastro completo, eu coloco todos os dados e não consigo concluir porque aparece a mensagem de que o cpf esta sendo usado, como resolver? :D :D :D :D :D :D :D

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Tenente Coronel

Mensagempor LightShark » 05 Dez 2016, 22:27

keylla escreveu:..aparece a mensagem de que o cpf esta sendo usado, como resolver?D


Olá keylla, boa noite.

Nesse caso, peço, por gentileza, que crie outra conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo e também cadastrando um e-mail preferencialmente novo, apenas para ter acesso ao suporte.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

keylla
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2013, 02:10

Re: Tenente Coronel

Mensagempor keylla » 05 Dez 2016, 22:45

Desculpe, mais nem tem lógica este procedimento, solicito que os srs resolvam o problema, se foram vc que criaram, minha conta esta correta, consigo acessar o jogo e tb a pagina, mais vcs inventaram uma atualização de dados que regeita o dado que já está registrado em uma conta ativa e eu tenho que criar uma falsa para poder vcs resolverem?
Onde está a logica disso?
Solicito que os srs procurem resolver o problema.
Obrigado.

keylla
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jan 2013, 02:10

Re: Tenente Coronel

Mensagempor keylla » 06 Dez 2016, 22:42

Vergonhosa esta postura dos senhores nos deixando falando sozinhos, sem se importar em dar uma satisfação sobre o assunto, infelizmente moramos em um país onde as pessoas fazem o que querem, me entristece saber que os rackers no jogo não serão coisa do passado haja visto que os responsáveis pelo jogo fazem o mesmo de forma diferente...
Pediram para eu criar uma conta usando dados de alguém que não seja cadastrado, tentei com mais de 10 e-mail diferente e TODOS DIZIAM JÁ SER CADASTRADO e abrisse um ticket reclamando, se quer consigo criar a conta, como irei reclamar? ou seja, sem sucesso.
POR FAVOR VEJAM COMO RESOLVER URGENTE MINHA SITUAÇÃO.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Tenente Coronel

Mensagempor EliteNooP » 06 Dez 2016, 23:31

LightShark escreveu:
keylla escreveu:..aparece a mensagem de que o cpf esta sendo usado, como resolver?D


Olá keylla, boa noite.

Nesse caso, peço, por gentileza, que crie outra conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo e também cadastrando um e-mail preferencialmente novo, apenas para ter acesso ao suporte.

Após acessar o Suporte, crie um novo ticket, preencha todos os campos do ticket de maneira correta e informe detalhadamente o erro que acontece com sua conta (informando o ID da conta que está com problemas). Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.


Vou ser irônico. Não, eu vou ser direto mesmo!
Prezado patente verdinha, venho aqui para lhe dizer com minhas humildes palavrinhas de que...
O suporte e o mercado de compra de cash, está completamente, igualmente, hiper super BUGADO!

Todas as vezes que tento acessar o suporte > Pede o cadastro de dados.
Todas as vezes que tento comprar cash > Pede o cadastro de dados.
Todas as vezes que tento utilizar o PIN CODE > Pede o cadastro de dados, e se não der erro na página, como sempre.

Enfim voltando direto ao ponto inicial dessa CAFÉ COM LEITE de site e suporte, completamente offline pra mim, eu não posso pedir ajuda, não posso fazer isso, e não posso fazer aquilo.

Já criei várias contas com CPF e RG gerados para fazer uma simulação pra tentar entrar no suporte ou comprar cash, resultado. Não da certo.
Fica por isso mesmo. Depois dessa Maionese de atualização que irá chegar amanhã, não vai mudar nada.

Só isso que eu tenho a dizer.



Abrão os olhos Colaboradores e moderadores, vocês estão sendo manipulados ;)..
Fantoches humanos,
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
joyceforum2
Segundo Sargento 2
Mensagens: 435
Registrado em: 07 Dez 2016, 00:13

Re: Tenente Coronel

Mensagempor joyceforum2 » 07 Dez 2016, 02:16

EliteNooP escreveu:Já criei várias contas com CPF e RG gerados para fazer uma simulação pra tentar entrar no suporte ou comprar cash, resultado. Não da certo.
Só isso que eu tenho a dizer........



Coisa linda da minha vida deixa eu traduzir o que você disse.


Não importa se você coloca dados gerados ou de algum parente sempre da erro , é você não consegue fazer nada.

Nem acessar o suporte , nem comprar cash,...

Não e com uma conta só é sim com todas.


Minha conta ta assim também só que eu mandei um ticket no suporte , pedindo pra ajeitar falaram que só aceitam
se eu mandasse da conta que esta com problema como assim?

Se eu não tenho acesso a conta , desisti :D :D


Te desejo boa sorte e que você consiga resolver o seu caso.

E nem adianta reclamar por aqui.

O ban aqui funciona que é uma beleza.!

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: Tenente Coronel

Mensagempor EliteNooP » 07 Dez 2016, 12:30

joyceforum2 escreveu:Coisa linda da minha vida deixa eu traduzir o que você disse.


Não importa se você coloca dados gerados ou de algum parente sempre da erro , é você não consegue fazer nada.

Nem acessar o suporte , nem comprar cash,...

Não e com uma conta só é sim com todas.


Minha conta ta assim também só que eu mandei um ticket no suporte , pedindo pra ajeitar falaram que só aceitam
se eu mandasse da conta que esta com problema como assim?

Se eu não tenho acesso a conta , desisti :D :D


Te desejo boa sorte e que você consiga resolver o seu caso.

E nem adianta reclamar por aqui.

O ban aqui funciona que é uma beleza.!


É bem provável que daqui a pouco vão querer colocar um cartaz de LUTO, pelo falecimento do Fidel... :|
kkkkkkkkkk



joyceforum2 escreveu:Coisa linda da minha vida


Wooooowwt tiii fooofuuuuu :o :o :o :o :o :o
Fiquei muititititisisisimo xonadooo Imagem
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes