Tao de sacanagem?

sTeMonster
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2016, 14:34

Tao de sacanagem?

Mensagempor sTeMonster » 01 Dez 2016, 14:38

Fui banido hoje as 10:48 segundo historico de puniçao, mas vem a questao que essa conta nao foi notificada nenhum uso de programas ilegais pelo programa do jogo, nunca deu programa ilegal,gastei 75 reais de cash para acontecer isso?participar de eventos?ativei item de xp 200% para acontecer essaa donzela sacanagem?esse jogo ta de sacanagem com a minha cara né?vou por 30k de cash para usar hack?namoral, to tao puto que chego a pergunta, que sorvete é essa?que droga de programas ilegais é esse?respodam...

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Tao de sacanagem?

Mensagempor GMKuraiyo » 01 Dez 2016, 14:40

sTeMonster escreveu:Fui banido hoje as 10:48 segundo historico de puniçao, mas vem a questao que essa conta nao foi notificada nenhum uso de programas ilegais pelo programa do jogo, nunca deu programa ilegal,gastei 75 reais de cash para acontecer isso?participar de eventos?ativei item de xp 200% para acontecer essaa donzela sacanagem?esse jogo ta de sacanagem com a minha cara né?vou por 30k de cash para usar hack?namoral, to tao puto que chego a pergunta, que sorvete é essa?que droga de programas ilegais é esse?respodam...


Playcheat.

O jogo não precisa te avisar de que você está usando um programa ilegal. Você sabe o que está usando em sua conta e as regras são claras com relação a isso, qualquer tipo de programa terceiro que interfira de qualquer forma na experiência de jogo da conta ou das demais, poderá ser punido.

Tópico trancado.

Caso haja qualquer outra dúvida a respeito, procure o canal de comunicação correto para esse tipo de solicitação, nosso suporte.
Our blades are sharp.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes