Desbanido?

sTeMonster
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Set 2016, 14:34

Desbanido?

Mensagempor sTeMonster » 19 Nov 2016, 13:07

Boa Tarde,

Hoje quando fui verificar minha conta em histórico de punição me surpreendi ao encontrar vários nada. Isso mesmo "sem punições" o que me leva a perguntar o por quê ?.
Devo dizer que ache justo o ban, sempre achei estranho mas do que adianta reclamar?vocês manda uma prova no qual não temos acesso, diz que foi identificado um programa e já era, você ta banido sem mais e nem menos...
O que acontece hoje me leva a suspeitar que foi justo mesmo né, desbanido antes do tempo, histórico de punição vazio e por fim pergunto-lhes, se foi sem motivo cade minha patente?cade o meu gold?cade meu KD, meu HS?minhas partidas e as minhas medalhas?
Por fim, histórico de compra de cash pin code : 18/11/2016. bem estranho não?não comprei cash e tem os mesmo 1470 cash que eu vi a ultima vez antes de levar esse ban bem estranho...

Aguardo resposta

Atenciosamente,

Nathan Martins

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desbanido?

Mensagempor LightShark » 19 Nov 2016, 13:28

sTeMonster escreveu:...desbanido antes do tempo...


Olá sTeMonster, boa tarde.

Muitos históricos de punição de muitas contas estão passando por revisões, momentaneamente os históricos de punições de algumas contas podem apresentar informações não corretas. Isso não significa que contas serão banidas ou desbanidas sem motivo.

Peço que aguarde, em breve todas as contas e todos os históricos de punições estarão normalizados novamente com as informações corretas.

sTeMonster escreveu:...histórico de compra de cash pin code...


O mesmo pode ocorrer com histórico de compras na OngameShop, com histórico de tickets no Suporte, entre outros.

Mais uma vez, informamos que em breve todas as informações das contas em todas as áreas do nosso site estarão normalizadas.

dallastopshot
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2016, 22:07

Re: Desbanido?

Mensagempor dallastopshot » 19 Nov 2016, 13:36

eai meu cash que ta passando os dias eles vai acabar vcs vai da mais dia vai..por que eu gastei muito dinheiro...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes