[Interesse público] Banimento por HardwareID

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor Sny08 » 14 Set 2016, 21:44

Candahar escreveu:
HiGhVoltaGeZxD escreveu:Não sei como voces conseguem jogar CS GO...
Até hoje nao entendi o esquema do jogo...
Eu fico PARADO, atirando nos caras, acabo com a munição e os caras só sentem cócegas :(

Muito diferente do Point Blank, em que mira é mira e atirar é acertar...

Isso acontece porque as armas têm recoil e daí vc precisa contrabalancear a trajetória do recoil para ter precisão. Por exemplo, se existisse uma arma que tivesse um recoil vertical pra cima, vc precisaria ir puxando a mira pra baixo pra contrabalancear a "subida". É por isso que não adianta jogar com macros toscos igual acontece no PB, onde vc precisa apenas clicar rápido para ter precisão. É necessário bastante treino para aprender a controlar bem os recoils das armas no CS. Enquanto isso, o PB tem armas que possuem recoil quase nulos e ainda tem gente que precisa usar macro pra jogar com uma AUG/P90/etc.

Nada que alguns vídeos do Youtube não ensinem. Depois é só questão de acostumar.

GpRllJKS04 escreveu:
saynN escreveu:to sofrendo demais kkkkkkk, é de cotoco pra baixo que os caras me chamam, pq é muito mas difícil, pelo menos pra mim... BF4 eu fiz 3/22 esse FDS kkkkkkkkkkk

A mecânica é diferente. O espaço é maior, bullet drop e por aí vai. No CS go só notei diferença na sniper (scope duplo) no resto com rajadas curtas a cabeça fica acima dos ombros como em todos os games. Só não curto muito os buneco sem coluna vertebral do CS.
BF pra mim é muita poutaria. Não é FPS é simulador de guerra. Pra quem manja, pega jato e cata geral. E o game aceita joyStick e tudo mais. Acho palha.

Acho o closed combat do "Campo de Batalha" muito parecido com o do PB, e em ambos as armas não tem recoil, a diferença é que lá tem tanque e mapas gigantescos. Mas eu já percebi que não sei jogar com veículos então só jogo em dois mapas (Locker e Metro).

SrHeisenbergg escreveu:Me fala pelo privado.

"Infestação: O Novo Z".
Obs: Tá ótimo de jogar, 3 snipers em duas horas (antes eu demorava uma semana para conseguir isso).
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 22:41

Candahar escreveu:
HiGhVoltaGeZxD escreveu:Isso não faz sentido :|

Isso daí tem explicação: péssima otimização e renderização do PB, incompetência pura da Zepetto.
Aqui consigo rodar jogos "pesados" a mais de 200 FPS, enquanto no PB não consigo nem rodar 60 FPS direito numa Mstation 8x8.


Mas isso não tem problema...

O sinistro é um jogo ser popular para as massas durante anos, e de repente....

...subir os requisitos mínimos pra rodar o jogo, sem que nada tenha sido [visivel/esclarecidamente] mudado...

:shock:

GprllJKS03
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2016, 14:02

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GprllJKS03 » 15 Set 2016, 12:07

HiGhVoltaGeZxD escreveu:...

Muito mapa, textura de DX9 e o game não roda liso em placa com 2Gb de RAM (qualquer GPU com 2Gb deveria rodar no máximo).

O game me lembra muito projetos de jogos nas fases iniciais, onde a renderização é somente pra apresentação sem otimização.

Ou até mesmo vistas aerias de mapas de projetos de game, onde o projeto renderiza em tempo real.

Vou te dizer que o vegas renderizando vídeo mantem o uso de memoria e processador mais instável que o PB. Tanto é que posso jogar "aquele jogo" com baixo FPS, mas com valores fixos e sem quedas monstruosas, mesmo com o vegas rodando.
Assinatura editada devido ofensa.

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 15 Set 2016, 21:19

GprllJKS03 escreveu:
HiGhVoltaGeZxD escreveu:...

Muito mapa, textura de DX9 e o game não roda liso em placa com 2Gb de RAM (qualquer GPU com 2Gb deveria rodar no máximo).

O game me lembra muito projetos de jogos nas fases iniciais, onde a renderização é somente pra apresentação sem otimização.

Ou até mesmo vistas aerias de mapas de projetos de game, onde o projeto renderiza em tempo real.

Vou te dizer que o vegas renderizando vídeo mantem o uso de memoria e processador mais instável que o PB. Tanto é que posso jogar "aquele jogo" com baixo FPS, mas com valores fixos e sem quedas monstruosas, mesmo com o vegas rodando.


O bom é que agora eu me teletransporto pelo mapa inteiro e falo que é lag gráfico, e parece estar funcionando, pois quase não tenho levado mais kicks que nem eu levava antes
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GpRllJKS04 » 16 Set 2016, 10:33

AmandaTodd4EVER escreveu:...

Dá vontade de pegar uma source do game, pegar uma VPN e fazer uma versão "emulador" do game, não oficial, mas melhor em termos de anticheat e atendimento ao cliente. Aposto que muitos iriam aderir se o anticheat fosse funcional. É assim que aquele jogo ( ͡° ͜ʖ ͡°) conseguiu, depois de algum tempo na ilegalidade se tornar oficial e hoje é melhor do que o oficial, acreditem se quiser.

Sny08 escreveu:....

Só que gora o bullet drop não é mais tão fácil. Te mando por private a relação atual das distâncias. Na cabeça é morte, por isso basta não errar o primeiro tiro (sniper é sniper né tio

Só pra vocês ter uma idéia da delícia. O mapa nem renderizou de tão longe que o cara estava. Mas a bala chega lá porque o game tem física;

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor Candahar » 16 Set 2016, 12:35

GpRllJKS04 escreveu:Só pra vocês ter uma idéia da delícia. O mapa nem renderizou de tão longe que o cara estava. Mas a bala chega lá porque o game tem física;


Existe a influência do vento também nesse jogo?
Alguns jogos de sniper mais "hardcore" e realistas usam a influência do vento e gravidade para calcular a trajetória dos tiros, além da própria velocidade/potência de tiro que é diferente pra cada modelo de sniper.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor Sny08 » 16 Set 2016, 14:16

GpRllJKS04 escreveu:
Sny08 escreveu:....

Só que gora o bullet drop não é mais tão fácil. Te mando por private a relação atual das distâncias. Na cabeça é morte, por isso basta não errar o primeiro tiro (sniper é sniper né tio

Só pra vocês ter uma idéia da delícia. O mapa nem renderizou de tão longe que o cara estava. Mas a bala chega lá porque o game tem física;

Valeu pela relação de distâncias, vai facilitar muito! Apesar de eu ser ruim de sniper em qualquer jogo -.-"

Obs: Que p*ta tiro
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GpRllJKS01 » 17 Set 2016, 20:57

Candahar escreveu:
GpRllJKS04 escreveu:Só pra vocês ter uma idéia da delícia. O mapa nem renderizou de tão longe que o cara estava. Mas a bala chega lá porque o game tem física;


Existe a influência do vento também nesse jogo?
Alguns jogos de sniper mais "hardcore" e realistas usam a influência do vento e gravidade para calcular a trajetória dos tiros, além da própria velocidade/potência de tiro que é diferente pra cada modelo de sniper.

Somente gravidade e velocidade do disparo (a potência de cada sniper varia com o calibre\tipo de munição). Não tem física pra vento ou giro da bala.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes