[Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor GpRllJKS00 » 13 Set 2016, 00:30

HiForHltler escreveu:...

A utilidade da ferramenta está diretamente ligada ao antihcheat.

Candahar escreveu:...Acredito que o PB não tem mais salvação, senhores. Migrem para outros jogos, existem vários FPS legais por aí e daí vcs não precisam ficar passando dor de cabeça à toa.

Meses atrás conversei com o Black sobre o futuro do jogo. Parecia promissor e daria resultado. A empresa tinha várias "ferramentas" e "brinquedinhos" novos. Não estão sendo aplicados por pura vontade da empresa. Não é que não tem salvação, não querem a salvação. Also ID block.

iCrashPERFECT escreveu:Bom Dia Candahar, acho que tem salvação sim, basta a empresa querer. Já que a desenvolevedora faz tudo, EXIJA dela melhorias rápidas, ninguém é obrigado a ficar com Lag Gráfico por quase 1 mês, DESENVOLVEDORA parece que não consegue corrigir simples Bugs, como os do título, até Hoje. Agora o Bug de Gold no mesmo dia já estava corrigido.
Agora sobre o VK demorará um pouco, ou muito, para a Ongame e a Zepetto visualizarem nosso FeedBack.
Fora outros problemas bestas que todos conhecem.

Exemplo de empresa competente;

Código: Selecionar todos

Fixed the problem where players who have an Extreme account subscription still had to pay 10 GC to revive a character.
Fixed a visual bug with the Zombie Killer showing 66% Durability.
Fixed a visual bug where player's reputation icons would not always show the right icon.
Fixed the problem where F10 (In-game marketplace) wasn't working on private servers.
Aidrop caller loot has been buffed after receiving feedback from players.
Fixed the in-game 'Extreme' icon. (when having an 'Extreme' subscription) In the tab list the icon is red now.
Fixed a bug where random players had a red name in the chat.
Updated the "Pick-up UI": (This saves a lot of time in fast game-play when players pick up items)
When a player's backpack is full it will be indicated directly on the "Pick-up UI" and the player won't be able to pick any items extra up. (Before players could still hold 'e' on items and it would give a message saying 'Backpack is full', now it won't even let the player fill up the pick-up bar)
When the item that the player wants to pick up is too much weight, the "Pick-up UI" will already say that that item is too much weight to pick up and it won't let the player fill up the 'e' bar.
Fixed the "Mauser Hynx" not showing any attachments.
Fixed / updated the "Sig Sauer 556 White Tiger" texture.
Fixed / updated the "Neon & Red Dragon Scope" icons.
Fixed / updated the "M107 Sub Zero" icon.
Fixed the blueprint and normal icon of the "M107 Sub Zero".
Fixed the problem that skinned PSO-1 scopes weren't able to be attached to any sniper.
Fixed some riot shield texture updates.
Fixed some missing riot shield crate textures.
Fixed the "Epic Skinbox" texture being 'chromy'. Texture is fixed and should look like the icon now.
Fixed the problem where the iron sight of the M4A1 was invisible in first person.
Updated the Karambit Red Dragon textures and icon.
Renamed "MiniSaint's" to "Minicabra's".
Fixed the texture bug where some rails of the highway would have no texture. (looked completely white)
Fixed the flying fence object inside the barn.
Fixed the windows of the barn.
Fixed some flying objects around the map.
Fixed the Battle Royale lobby: Also reworked the lobby system to a brand new system:
The Battle Royale lobby is now fixed, players no longer randomly die while waiting in the lobby.
The Battle Royale lobby has been transformed to a mini PVP town. To courage people to wait a bit longer in the lobby without being 'bored' we've added a mini deathmatch feature that runs untill the battle royale starts.
No statistics count while playing inside the lobby.
No items save while playing inside the lobby.
Mini deathmatch inside the lobby is with a variety of random gear. These gear load-outs are preselected.
Fixed missing textures on various objects that are placed inside Battle Royale.
Updated the global lighting to improve FPS and player performance.
 

Found a map related problem / bug / glitch? Please report it through the following link: (link da galera competente)
Hotfix will roll out in some minutes. Only a small server restart needed.
Enjoy the patch, all feedback and reports are welcome!

Regards,

//Jogo melhor que esse Staff Team


Fixed????? Como assim? E nenhum novo mapa mal renderizado que ninguém pediu?

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor Candahar » 14 Set 2016, 12:21

SrHeisenbergg escreveu:Não acredito mais que tudo seja culpa da desenvolvedora,já que um bug ( gold ) é resolvido no MESMO DIA,e outros levam meses e nada de arrumarem ( lago gráfico,bug dos braços etc .. ).
Como é possível um ser resolvido em questão de horas e outro de meses ?

Na época que aconteceu esse bug do gold, a resposta oficial da Ongame foi que a equipe de coreanos da Zepetto estava no Brasil e por isso foi solucionado rapidamente. Daí cabe a nós, clientes da Ongame, acreditar nessa versão ou não.

Uma coisa semelhante é que todos os políticos do nosso país (sem exceção) afirmam que são honestos e lutam pelos direitos da população. Mas cabe ao eleitor decidir se acredita nesse discurso ou não.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 12:59

SrKingDarkkSkG escreveu:Como é bom receber boquetes


Concordo plenamente

Candahar escreveu:[size=110]Criei algumas rápidas enquetes sobre o vote kick, sendo que dá pra responder tudo em menos de 2 minutos. O site usado para as enquetes é o Strawpoll.me, que é seguro e leve.


Já ia te chamar de maluco, pois embaixo tinha uma enquete sobre a Hillary Clinton, e pensei que fizesse parte da sua pesquisa, mas erá só anúncio do próprio site :D

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 13:03

HiForHltler escreveu:
D4NI3LXD escreveu:Mas e ai? Você vai publicar essa enquete? :D ?


O GM chefe programa em PHP...

ele mesmo podia fazer uma enquete dessas, aqui no site mesmo.

Assim só usuários logados e registrados há tempo poderiam votar, e não falar que fraudamos essas opiniões...
:shock:

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor Candahar » 14 Set 2016, 20:48

HiGhVoltaGeZxD escreveu:O GM chefe programa em PHP...

ele mesmo podia fazer uma enquete dessas, aqui no site mesmo.

Assim só usuários logados e registrados há tempo poderiam votar, e não falar que fraudamos essas opiniões...
:shock:

Não precisa nem fazer algo complexo, a própria Ongame poderia criar enquetes no site do strawpoll.me e divulgar no facebook ou qualquer outro canal oficial que ela tem.

E daí vem o problema: se constatarem que o vote kick tem mais rejeição do que aprovação, isso pressionaria a Ongame por mudanças. Por isso é mais fácil não fazer absolutamente nada a respeito e fingir que o sistema é maravilhoso.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor SrHeisenbergg » 14 Set 2016, 21:21

Nem esse maravilhoso tópico que só mostra o quão insatisfeitos todos estão eles fixaram,imagina eles próprios criarem um e divulgar no face kkkkk.

GprllJKS03
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2016, 14:02

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor GprllJKS03 » 15 Set 2016, 12:10

SrHeisenbergg escreveu:Nem esse maravilhoso tópico que só mostra o quão insatisfeitos todos estão eles fixaram,imagina eles próprios criarem um e divulgar no face kkkkk.

Banido por motivo aleatório pela aquela postagem ali. Acha mesmo que a empresa se importa?
Assinatura editada devido ofensa.

Avatar do usuário
HiForHltler
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:14

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor HiForHltler » 17 Set 2016, 12:14

GprllJKS03 escreveu:Banido por motivo aleatório pela aquela postagem ali. Acha mesmo que a empresa se importa?


Resposta da Equipe ongame para vocês (nós)...

Imagem
" O Point Blank está me ensinando a não procurar INTELIGÊNCIA no Point Blank. " :|

Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor xKety » 17 Set 2016, 14:25

Candahar escreveu:...Acredito que o PB não tem mais salvação, senhores. Migrem para outros jogos, existem vários FPS legais por aí e daí vcs não precisam ficar passando dor de cabeça à toa.


Se meu pc fosse bom eu ia pra outro jogo mesmo, mas esse meu pc maravilhoso só roda de boa o Point Blank e nas minhas condições de desempregada.. :cry: :D
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor Candahar » 17 Set 2016, 14:29

xKety escreveu:Se meu pc fosse bom eu ia pra outro jogo mesmo, mas esse meu pc maravilhoso só roda de boa o Point Blank e nas minhas condições de desempregada.. :cry: :D


Atualmente o PB é mais "pesado" pra rodar aqui no meu computador do que um jogo de 2016. Numa mstation 8x8, meu PC não consegue nem atingir 60 FPS.

Existem diversos jogos "leves" que rodam num PC mediano, é só dar uma pesquisada.

Avatar do usuário
xKety
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Jan 2013, 13:36
Localização: Point Blank BR
Contato:

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor xKety » 17 Set 2016, 14:35

Candahar escreveu:
xKety escreveu:Se meu pc fosse bom eu ia pra outro jogo mesmo, mas esse meu pc maravilhoso só roda de boa o Point Blank e nas minhas condições de desempregada.. :cry: :D


Atualmente o PB é mais "pesado" pra rodar aqui no meu computador do que um jogo de 2016. Numa mstation 8x8, meu PC não consegue nem atingir 60 FPS.

Existem diversos jogos "leves" que rodam num PC mediano, é só dar uma pesquisada.

Já tentei outros mas nenhum me agradou, por incrível que seja as dores de cabeça nesse jogo, eu gosto de jogar. Obg pelo conselho, vou continuar pesquisando.
Nick: yKeeeeT
Patente: Coronel 1
KD: 63
HS: 72

Headshot feminino, a minha resposta é sempre a bala! 8-)
Since 2012.

#EuJogoLimpo

Avatar do usuário
HiForHltler
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:14

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor HiForHltler » 17 Set 2016, 19:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CUIDADO.... SE VOCÊ FALAR UMAS VERDADES PARA UM GM VOCÊ SERÁ DESCONECTADO!

Com certeza um ótimo trabalho!
Imagem
" O Point Blank está me ensinando a não procurar INTELIGÊNCIA no Point Blank. " :|

M4tati0n
Cabo
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mar 2016, 08:59

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor M4tati0n » 18 Set 2016, 11:47

JoyceLima escreveu:
Candahar escreveu:
Por que vc diz isso?


O fato de poder abrir vote somente para pessoas do meu time , iria impossibilitar os outros de votar?
Eu pensei isso, acho que entendi a questão.



:D :D :D :D

é mas tem um problema e se a pessoa for haker e os jogadores do time dele nao kika tem um lado bom e ruim

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor SrHeisenbergg » 18 Set 2016, 11:54

Realmente,se eu não gostasse de jogar PB já teria vazado daqui,mas como gosto é esperar por mudanças,ou no jogo ou nos meus gostos.

Avatar do usuário
HiForHltler
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:14

Re: [Enquetes] Sobre o Vote kick, a favor ou contra?

Mensagempor HiForHltler » 19 Set 2016, 12:49

SrHeisenbergg escreveu:Realmente,se eu não gostasse de jogar PB já teria vazado daqui,mas como gosto é esperar por mudanças,ou no jogo ou nos meus gostos.


Sim... Eu também gosto, porém, não vou mais colocar um centavo de dinheiro nesse jogo até que fique "JOGÁVEL".
Em contra-partida, todos reclamam, mas temos apenas 79 votos na enquete....
Mas mesmo com poucos votos, já se mostra a maioria esmagadora de insatisfação.
mudar todos querem. lutar para isso..... AHHH DEXIA PARA OS OUTROS.

Imagem
" O Point Blank está me ensinando a não procurar INTELIGÊNCIA no Point Blank. " :|

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes