[Interesse público] Banimento por HardwareID

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

[Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GpRllJKS01 » 13 Set 2016, 21:35

Venho aqui informar a todos os jogadores que o banimento por Hardware ID, aquele sugerido e esperança de solução do game já está funcional e está sendo aplicado em players que mostram reincidência ou tentativa de burlar o sistema, de forma a criar novos cheats.

Mas porque ele não é aplicado a todos os infratores detectados pelo anticheat? Hein,

BlackHawkx escreveu:...

Cr2lDerpino escreveu:...

[GM]Kuraiyo escreveu:...

[GM]Chaos escreveu:...

[GM]Red escreveu:...

[GM]Red escreveu:...

[GM]Cross escreveu:...

[GM]Uzuarte escreveu:...

[GM]Ignis escreveu:...

[GM]Orion escreveu:...

[GM]Fellior escreveu:...

[GM]Ghost escreveu:...

[GM]Damon escreveu:...

[GM]Ondri escreveu:...

[GM]Gotz escreveu:...

[GM]Odin escreveu:...

[GM]xFys escreveu:...

[GM]NightCrawler escreveu:...

[GM]Rood escreveu:...

[GM]Nynax escreveu:...

[GM]Trix escreveu:...

[GM]Kuinen escreveu:...

[GM]Lina escreveu:...

[GM]Royal escreveu:...


Poderiam me explicar o motivo dele não estar sendo aplicado?

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor saynN » 13 Set 2016, 21:55

É sério isso? In-game?

Se sim, você já é bem grandinho pra saber o porque. O jogo fali, já tá reduzido pra caramba o número de player, se banir por HWID a Ongame fecha as portas, já que o carro chefe é o PB. Não que eu seja contra, longe disso, sou totalmente a favor.
...

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor JoyceLima » 13 Set 2016, 21:57

Tem muita gente que coloca cash pra usar hacker na cara dura então já viu né? $$$$$


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

GprllJKS03
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Abr 2016, 14:02

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GprllJKS03 » 14 Set 2016, 06:18

saynN escreveu:É sério isso? In-game?

Sim. Só pra acabar com as esperanças e pra ficar claro pra todo mundo que o jogo sempre vai ser disso pra pior.

Ongame é conivente com o uso de cheat.

E me desculpe, mas TODOS que conheço fora desse jogo sempre dizem "aquele jogo cheio de hack?" ou "tem que baixar um wallzinho ao menos pra não ficar morrendo e daí da ruim nesse aqui" (porque o jogo atual detecta cheat de outros games tb).

Recomendo fortemente que procurem outro FPS, de preferência pago e de empresas FORA do Brasil e sua "legislação", (ironia, porque não é bem por isso o caso da falta de bloqueio).
Assinatura editada devido ofensa.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 09:20

GpRllJKS01 escreveu:Venho aqui informar a todos os jogadores que o banimento por Hardware ID...


Só para constar: eu consegui burlar o softwares que os bancos usam, o Warsaw, e ele funciona por HWID... huahuauha

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GpRllJKS04 » 14 Set 2016, 10:59

HiGhVoltaGeZxD escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Venho aqui informar a todos os jogadores que o banimento por Hardware ID...


Só para constar: eu consegui burlar o softwares que os bancos usam, o Warsaw, e ele funciona por HWID... huahuauha

Sem cartão ou com cartão?

Se for fácil me manda porque odeio o código java e sempre preciso do mesmo pra entrar no sistema "completo" do banco pra pagar contas ou fazer transferências.

De toda forma, ID da placa, não da partição né? Não sei qual dos dois o warsaw usa.

E burlou (pulou a etapa de identificação) ou gerou um número fake?

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 11:23

GpRllJKS04 escreveu:
HiGhVoltaGeZxD escreveu:
GpRllJKS01 escreveu:Venho aqui informar a todos os jogadores que o banimento por Hardware ID...


Só para constar: eu consegui burlar o softwares que os bancos usam, o Warsaw, e ele funciona por HWID... huahuauha

Sem cartão ou com cartão?

Se for fácil me manda porque odeio o código java e sempre preciso do mesmo pra entrar no sistema "completo" do banco pra pagar contas ou fazer transferências.

De toda forma, ID da placa, não da partição né? Não sei qual dos dois o warsaw usa.

E burlou (pulou a etapa de identificação) ou gerou um número fake?


Não é mais por Java, eles mandam instalar um programa que infecta a máquina toda e agarra todos os processos deixando o PC inteiro uma lerdeza total.

Ele lê alguns dados do firmware da placa mãe e usa eles pra gerar um certificado digital pra identificar a máquina...
Só forçar ele a ler sempre os mesmos dados e aí engana ele achando que está sendo executado na mesma máquina...
:shock:

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor Candahar » 14 Set 2016, 12:00

Uma coisa que tenho curiosidade de saber, mas nunca terei a resposta: do total de jogadores que são cashers regulares ou não do PB, qual seria a porcentagem de hackers desse bolo? Minha estimativa é que pelo menos 25% dos cashers (ou seja, um em cada 4) usam/usaram hack em algum momento.

Basicamente existem 2 tipos de hackers: aqueles que usam o hack descaradamente no modo f0da-se (que geralmente não são cashers), e aqueles que compram cash e ficam tentando pagar de "lenda 65". Por isso, imagino que a aplicação do ban HWID não aconteça porque a quantidade de cheaters cashers no jogo é significativa. Afinal, se realmente tivermos 25% de jogadores cashers que são cheaters, o ban por HWID também causaria uma queda de lucro a curto prazo pra Ongame.

O problema é justamente o planejamento a médio/longo prazo. Porque se o jogo ficasse realmente limpo, sem lag e com poucos bugs, a tendência natural é a volta do crescimento do jogo e, por consequência, do lucro da empresa também. Mas como sempre, o que importa sempre é o lucro a curtíssimo prazo.

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor saynN » 14 Set 2016, 12:31

:)

"Pagar de Lenda 65" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muitooooooooooo boa cara. O engraçado é que em meados de 2012, os aimbot's que existiam eram todos de puxar a mira, aquele que se aparece dois bonecos na linha de tiro, os dois tomam HS concomitantemente, aí ficava fácil pra discernir o hacker, a praga foi quando lançaram esse que não puxa, se não me engano foi o pointbad, aí ziko mesmo, pq começou a surgir esses lendinhas aí, que abre o rush com aimbot ligado e depois desliga...

Mas é isso mesmo, todos falam mal desse jogo e com razão, isso sem contar a péssima qualidade de serviço/servidor e outros. Atualmente to jogando CS GO e BF4, cai 4 posições no ranking e desisti de upar...
...

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 12:47

saynN escreveu::)
Mas é isso mesmo, todos falam mal desse jogo e com razão, isso sem contar a péssima qualidade de serviço/servidor e outros. Atualmente to jogando CS GO e BF4, cai 4 posições no ranking e desisti de upar...


Não sei como voces conseguem jogar CS GO...
Até hoje nao entendi o esquema do jogo...
Eu fico PARADO, atirando nos caras, acabo com a munição e os caras só sentem cócegas :(

Muito diferente do Point Blank, em que mira é mira e atirar é acertar...

Mas do jeito que está a coisa, o jogo esta rodando com lerdezas inexplicáveis, e se continuar assim, não fará sentido jogar Point Blank pois para que usar um PC fodástico para jogar um jogo de gráficos leve, se dá pra jogar algo como CS GO?

Point Blank está mega vazio, o caráter dele era de jogo com público "massivo" pois rodava em todo PC...

Não sei se foi de propósito ou erro de alguém, mas agora o jogo "anda" pesaaaado, porém sem terem melhorado nada, nenhuma textura nova, nenhum gráfico diferente...

Isso não faz sentido :|

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor saynN » 14 Set 2016, 13:04

Então cara, na verdade mesmo é que nós fomos "mal acostumados", o pb é um fps muito fácil de jogar, eu não sei explicar em termos exatos de jogabilidade, mas nem se compara com nenhum outro fps que se preze, eu iniciei a minha "trajetória" com o pb também, e não tem muito tempo que migrei e comecei a jogar outros, nossa velho, to sofrendo demais kkkkkkk, é de cotoco pra baixo que os caras me chamam, pq é muito mas difícil, pelo menos pra mim... BF4 eu fiz 3/22 esse FDS kkkkkkkkkkk
...

macacopka
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2016, 10:34

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor macacopka » 14 Set 2016, 17:22

mano fui banido justamente :( me ajuda ai eu n uso hacker eu coloca cash tudo mas n uso hacker eu jogo limpo mesmo perdo mas jogo limpo me ajuda ai pode ver minha conta con cash tudo

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor GpRllJKS04 » 14 Set 2016, 17:56

Candahar escreveu:é o lucro a curtíssimo prazo.

Pois bem. Se forem banir por hardware ID, anunciarem o início dos banimentos (pra galera parar de usar) não vejo problema. Cashers vão continuar a colocar cash e o jogo se segue. O problema era pegar todos de surpresa. Daí bania tranquilamente 80% do game.

saynN escreveu::)
Mas é isso mesmo, todos falam mal desse jogo e com razão, isso sem contar a péssima qualidade de serviço/servidor e outros. Atualmente to jogando CS GO e BF4, cai 4 posições no ranking e desisti de upar...

Jogo em servidor europeu, com ping de 254ms. Obviamente levo tiros "mágicos", mas incrivelmente a física funciona melhor que aqui. Tiro na cabeça de SVD mata e o lag é por causa de você, não porque o servidor da fornecedora está com problemas. Se for o server em 24h resolvem e ressarcem os players com um bônus justo para todos (até porque lá não tem pay2win).


saynN escreveu:to sofrendo demais kkkkkkk, é de cotoco pra baixo que os caras me chamam, pq é muito mas difícil, pelo menos pra mim... BF4 eu fiz 3/22 esse FDS kkkkkkkkkkk

A mecânica é diferente. O espaço é maior, bullet drop e por aí vai. No CS go só notei diferença na sniper (scope duplo) no resto com rajadas curtas a cabeça fica acima dos ombros como em todos os games. Só não curto muito os buneco sem coluna vertebral do CS.
BF pra mim é muita poutaria. Não é FPS é simulador de guerra. Pra quem manja, pega jato e cata geral. E o game aceita joyStick e tudo mais. Acho palha.

Fica aquele lá ( ͡° ͜ʖ ͡°), que tomo ban se citar o nome. Só porque o game é melhor em todos os aspectos da desenvolvedora\publisher como do anticheat.





Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor SrHeisenbergg » 14 Set 2016, 18:27

GpRllJKS04 escreveu:Fica aquele lá ( ͡° ͜ʖ ͡°), que tomo ban se citar o nome. Só porque o game é melhor em todos os aspectos da desenvolvedora\publisher como do anticheat.


Me fala pelo privado.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: [Interesse público] Banimento por HardwareID

Mensagempor Candahar » 14 Set 2016, 20:39

HiGhVoltaGeZxD escreveu:Não sei como voces conseguem jogar CS GO...
Até hoje nao entendi o esquema do jogo...
Eu fico PARADO, atirando nos caras, acabo com a munição e os caras só sentem cócegas :(

Muito diferente do Point Blank, em que mira é mira e atirar é acertar...

Isso acontece porque as armas têm recoil e daí vc precisa contrabalancear a trajetória do recoil para ter precisão. Por exemplo, se existisse uma arma que tivesse um recoil vertical pra cima, vc precisaria ir puxando a mira pra baixo pra contrabalancear a "subida". É por isso que não adianta jogar com macros toscos igual acontece no PB, onde vc precisa apenas clicar rápido para ter precisão. É necessário bastante treino para aprender a controlar bem os recoils das armas no CS. Enquanto isso, o PB tem armas que possuem recoil quase nulos e ainda tem gente que precisa usar macro pra jogar com uma AUG/P90/etc.


HiGhVoltaGeZxD escreveu:Não sei se foi de propósito ou erro de alguém, mas agora o jogo "anda" pesaaaado, porém sem terem melhorado nada, nenhuma textura nova, nenhum gráfico diferente...

Isso não faz sentido :|

Isso daí tem explicação: péssima otimização e renderização do PB, incompetência pura da Zepetto.
Aqui consigo rodar jogos "pesados" a mais de 200 FPS, enquanto no PB não consigo nem rodar 60 FPS direito numa Mstation 8x8.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes