Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?


FoReVER15
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2014, 13:26

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor FoReVER15 » 12 Set 2016, 16:42

AKI NUM TA NEM LOGANO MDS

Rasta22
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2014, 11:28

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor Rasta22 » 12 Set 2016, 16:46

systeeeeeeeN escreveu:oloco meu :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

ta d+ slc pb

Avatar do usuário
[GM]Royal
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 198
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:53

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor [GM]Royal » 12 Set 2016, 16:49

systeeeeeeeN escreveu:oloco meu :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Atiradores,

Oloco meu !!!! Já estamos vendo o ocorrido, somente para alguns jogadores aconteceu essa instabilidade.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank.

FoReVER15
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2014, 13:26

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor FoReVER15 » 12 Set 2016, 16:52

vai demora queria upa hoje com evento aki nao ta aparecedo os serves :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor SrHeisenbergg » 12 Set 2016, 17:13

de 16 players na sala 15 tiveram perca de ping,só nao pude ver o do host,será mais um bug para nós agraciarmos ?

rei357
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 21:40

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor rei357 » 12 Set 2016, 17:58

Meu que saco jogo pb desde o lançamento no br e eu lembro que eu falava pra um amigo que insistia para eu jogar q joga zuado no fim das constas me tornei mais um viciado neste game mais ta peneira quando não é hack é instabilidade isso quando nao é os dois juntos atualizações grotescas pra que armas novas q mudam apenas a skim só pra deixar o jogo mais pesado na boa com todo o respeito a ongame nao merece ser a adm do pb ela tem quebrando a imagem de um jogo mundial o mais legal disso tudo é que eu nao vejo solução a ongame se preocupa mais com os campeonatos do que com o jogo meu é serio todo dia tem noticia de camp novo e atualizações inuteis mais corrigir os bugs do jogo q nao sao poucos e dar um jeito de previnir o uso de hack vc ve uma vez a cada mês e isso quando tem na boa o pb ja tem os seus 3 anos de existencia aqui no brasil e considerando que a ongame ja recebeu o game pronto nao era um game novo nao era para estar essa bagunça toda qual a real dificuldade de dar ban por ip serio tudo bem q mesmo assim o infrator pode mascarar o ip para voltar a jogar mais isso ja tornaria a vida daquele pessoal (no geral crianças pequenas q nem tem idade para jogar o game) mais dificil pois a cada vez q tomasse ban teria de trocar o numero do ip coisas simples que outros games fizeram e deu certo eu nao acho a ongame uma boa adm do game mas é oq tem pra hoje oq nos resta é esperar...

rei357
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2016, 21:40

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor rei357 » 12 Set 2016, 18:01

[GM]Royal escreveu:
systeeeeeeeN escreveu:oloco meu :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Atiradores,

Oloco meu !!!! Já estamos vendo o ocorrido, somente para alguns jogadores aconteceu essa instabilidade.


como assim somente para alguns jogadores tipico de nota dada a imprensa somos consumidores nao da pra falar q apenas alguns poucos coitados se lascam com esse bug como se fosse pouca coisa que isso ongame ?

Avatar do usuário
Ophiuchus
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2016, 11:21
Localização: Londrina
Contato:

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor Ophiuchus » 12 Set 2016, 20:03

rei357 escreveu: a ongame nao merece ser a adm do pb ela tem quebrando a imagem de um jogo mundial o mais legal disso tudo é que eu nao vejo solução


Bom, se nem você consegue enxergar a solução (já que esta criticando deve ter ao menos argumentos para a melhoria e desempenho do game em maos) imagina a ongame ?

Colega, você ja pensou no quanto que a ongame já fez ?
Quantos jogos que vieram para o brasil viraram sucesso e depois decaiu por causa dos hacker ?
Quem foi que recorreu na justiça contra esse crime e que ainda esta recorrendo colocando todos os sites de programas ilegais fora do ar ?
Quem eh que conversa com o player de maneira clara e sincera ?


Véi na boa... A ongame tem a coragem de mostrar as caras e dizer que essa e a logo deles. N eh igual mts publishers ai que só troca o nome dizendo que faliu e que compraram os direitos e tentam melhorar o game e no fim das contas só melhoram uma ou duas coisas...

Imprevistos sempre acontecem. Não estou dizendo que a ongame eh a melhor, nada disso mas sim... A ongame esta capacitada sim para ter os direitos do game. Quantos jogos eu ja joguei e o suporte era beeeem pior no que temos aqui na ongame.

Estamos em uma época dificil. Não basta só criticar vamos todos se ajudar! Deixe de ser BR e faça algo a respeito do que ficar ai coçando o saco e ficar criticando...

O maior problema do BR eh que nunca está contente com nada, sempre tem algo para criticar e nada a se fazer.

Até onde eu vi a ongame está sim recorrendo para o nosso conforto... Você ja parou para pensar a tamanha responsabilidade deles ?

Estou sim defendendo eles porque de tanta critica que recebem de tanta gente inergumena que até desanima em trabalhar em um ambiente onde só tem reclamações. Vamos todos nos unir e ajudar a ongame não é só ela que faz a diferença!

OBS: Ctrl+C e Ctrl+V não significa que eles tem preguiça de responder aos players, isso acontece porque grande parte dos problemas são repetitivos e para economizar tempo faça-se isso... Eu trabalhei em uma empresa que tinha que ficar só fazendo isso porque era muita coisa a se fazer.

Então colega, Assim que você tiver a solução você vai ter o direito de dizer isso.
Nick: OphiuchusKING
#JOGOLIMPO

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor Candahar » 12 Set 2016, 22:14

Ophiuchus escreveu:Então colega, Assim que você tiver a solução você vai ter o direito de dizer isso.

Não querendo te ofender, mas esse comentário é ridículo. Quer dizer que cabe a nós, consumidores, encontrar a solução para a Ongame caso contrário não temos o direito de reclamar?

Interessante esse seu pensamento. Se vc tiver um serviço de telefone ruim, não reclame antes de encontrar a solução para a empresa. Se vc fizer uma compra e o produto vier com defeito, não reclame antes de encontrar a solução do defeito. E assim vai.

Não sei quanto tempo vc conhece e/ou joga PB, mas minha conta tem quase 6 anos e pra mim a empresa não mudou quase nada, continua tendo os mesmos problemas graves de 6 anos atrás. Daí se vc realmente acredita que as coisas no PB vão melhorar, vai morrer esperando por mudanças que nunca virão.

Avatar do usuário
Ophiuchus
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2016, 11:21
Localização: Londrina
Contato:

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor Ophiuchus » 13 Set 2016, 16:25

Candahar escreveu:
Ophiuchus escreveu:Então colega, Assim que você tiver a solução você vai ter o direito de dizer isso.

Não querendo te ofender, mas esse comentário é ridículo. Quer dizer que cabe a nós, consumidores, encontrar a solução para a Ongame caso contrário não temos o direito de reclamar?

Interessante esse seu pensamento. Se vc tiver um serviço de telefone ruim, não reclame antes de encontrar a solução para a empresa. Se vc fizer uma compra e o produto vier com defeito, não reclame antes de encontrar a solução do defeito. E assim vai.

Não sei quanto tempo vc conhece e/ou joga PB, mas minha conta tem quase 6 anos e pra mim a empresa não mudou quase nada, continua tendo os mesmos problemas graves de 6 anos atrás. Daí se vc realmente acredita que as coisas no PB vão melhorar, vai morrer esperando por mudanças que nunca virão.


Me desculpe pela forma que me expressei mas oque quis dizer foi que antes de reclamar sobre determinado assunto procure saber antes, de se informar sobre tal... " E tente resolver e se nao resolver basta fazer um suporte e pedir a analise" nao estou dizendo " vai procurar a solução e dps tora no forum" nada disso... Mas enfim me expressei errado. Desculpe

Nao estou dizendo que sei mas também nao vou saindo dizendo banana por ai... Mas enfim cada macaco no seu galho telefonia ja eh um pouco diferente de jogos mas td bem seu argumento eh valido.

Oque eu fico puto eh que ao invés dos players tratarem ser um pouco mais humanos ao invés de ver um problema e sair falando coisas desnecessárias e difamando no fórum... Essa eh minha humilde opinião. Nao digo que estou certo porque o certo pra mim pode ser o errado pra vc... Eh apenas um ponto que eu gostaria que o povo refletisse um pouco...
Nick: OphiuchusKING
#JOGOLIMPO

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor GpRllJKS00 » 13 Set 2016, 16:44

Ophiuchus escreveu:...

Olá amiguinho. Venho com o pesar das palavras te informar que o game já tem a solução em mãos, funcional e não aplica porque a empresa não o quer.

A empresa poderia bloquear players tóxicos de forma permanente a cada listagem, mas não o faz.

Então Ophiuchus, basicamente é culpa da empresa sim o problema do game. Basta conversar com GMs em off pra saber que o interesse é a margem de lucro e não a qualidade do game em si.

GpRllJKS01
Segundo Sargento 3
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Mai 2015, 04:05

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor GpRllJKS01 » 13 Set 2016, 21:30

GpRllJKS00 escreveu:
Ophiuchus escreveu:...

Olá amiguinho. Venho com o pesar das palavras te informar que o game já tem a solução em mãos, funcional e não aplica porque a empresa não o quer.

A empresa poderia bloquear players tóxicos de forma permanente a cada listagem, mas não o faz.

Então Ophiuchus, basicamente é culpa da empresa sim o problema do game. Basta conversar com GMs em off pra saber que o interesse é a margem de lucro e não a qualidade do game em si.

Banido do fórum por causa dessa mensagem. Legal então fera.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: Que ping é esse vey, estão perdendo o controle do jogo, sera que esses cara não ta perdendo jogadores ?

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 14 Set 2016, 09:29

[GM]Royal escreveu:
systeeeeeeeN escreveu:oloco meu :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x


Atiradores,

Oloco meu !!!! Já estamos vendo o ocorrido, somente para alguns jogadores aconteceu essa instabilidade.


'sa budega tá assim há um século já :x

Aliás, comprei um PC novo, e nele também está tendo esse "lag gráfico" que todos falam...

PB rodava em um dualcore de 1Ghz com vídeo ONBOARD de 256MB, 1 GHZ!!!!

Como ele pode estar ruim num quad-core de 2.4Ghz com 512MB de vídeo?

Se um PC que aguenta jogar Dead Island que é mega pesado, como não roda o PB que é um jogo tão leve e prum público tão amplo :?

:?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes