Dúvida!

Avatar do usuário
YoubemyenemY
Sargento
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Fev 2013, 16:42
Localização: Alegar ignorância não é via de anistia.

Dúvida!

Mensagempor YoubemyenemY » 30 Ago 2016, 18:27

Fala carinhas, tudo jóia ? Espero que sim..

Estou tentando jogar hoje mas está impossível, andei lendo alguns tópicos e percebi que se encontra com alguns BUG's recentemente, aqui está de fato impossível, certo que meu Note não é lá essas coisas, mas nunca tive problemas em jogar com restrições de alguns mapas, mas hoje estou tomando DC a cada minuto. Estou de férias e aqui na casa de praia a Internet é 3Megas, bem menos que a minha em São Paulo, mesmo assim nunca tive problemas, tentei de tudo já mas sem sucesso, se alguma boa alma tiver dicas, aceito com muito carinho (que não seja jogar me BB fora kk).

Grande Abraço!

Obs: O DC é no momento da escolha de servidores e ao início da partida...

Avatar do usuário
TtKzGrooViN
Segundo Tenente 1
Mensagens: 2697
Registrado em: 22 Jan 2013, 15:10
Localização: AI AI , SÓ DE BOA , IGUAL SAPO NA LAGOA!
Contato:

Re: Dúvida!

Mensagempor TtKzGrooViN » 30 Ago 2016, 18:37

YoubemyenemY escreveu:Fala carinhas, tudo jóia ? Espero que sim..

Estou tentando jogar hoje mas está impossível, andei lendo alguns tópicos e percebi que se encontra com alguns BUG's recentemente, aqui está de fato impossível, certo que meu Note não é lá essas coisas, mas nunca tive problemas em jogar com restrições de alguns mapas, mas hoje estou tomando DC a cada minuto. Estou de férias e aqui na casa de praia a Internet é 3Megas, bem menos que a minha em São Paulo, mesmo assim nunca tive problemas, tentei de tudo já mas sem sucesso, se alguma boa alma tiver dicas, aceito com muito carinho (que não seja jogar me BB fora kk).

Grande Abraço!

Obs: O DC é no momento da escolha de servidores e ao início da partida...

tenta colocar o pb la lista de exclusao de bloqueio do firewaal, desinstalar o jogo,e faça uma limpeza nas pastas que o jogo deixa mesmo depois de desinstalado,desativar anti virus e firewaal, reinicie o pc, como eles desativados, instale o jogo,atualiza e verifica apos a instalaçao, inicie o jogo, deixe o xigncode atualizar,e depois que o aparecer as letrinhas no meio da tela pode ligar anti virus e fire, nao navegue na net enquanto eles estiverem desativados... boa sorte.. se nao sabe como colocar o pb na lista de exclusao do firewaal olhe esse meu video> https://www.youtube.com/watch?v=az-lBMf3hUQ acompanhe a partir de 2:38
'' Eu não vim para me curvar ... Eu vim para conquistar '' .

'' :!: The Enemy Of My Enemy is My Friend :!: '' .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes