Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Avatar do usuário
Lazzynes
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:05
Localização: Na minha casa !

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Lazzynes » 04 Ago 2016, 08:36

Sny08 escreveu:Pelo contrário, ficou muito melhor, agora quem está começando não vai ser obrigado a ficar jogando Crackdown ou @Up.

Eu sei, já upei muito assim, mas ninguém gosta de ficar morrendo nessas salas.

Só queria saber se além dessa mudança houve também melhorias no servidor?



@Sny08 você é um gênio , agora eu quero ver esses generais fakes AlyneFaria , ElleenSimilli , zDimiTry7052 , MuCAMuriCoCa , pegando exp em cima dos nubinhos com esses eventos fakes ! :lol: :)

Avatar do usuário
DouglasA
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:25
Localização: 20°07' S -20,12861 40°18' O -40,30778 70 m.s.n.m.

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor DouglasA » 04 Ago 2016, 09:16

Lazzynes escreveu:@Sny08 você é um gênio , agora eu quero ver esses generais fakes AlyneFaria , ElleenSimilli , zDimiTry7052 , MuCAMuriCoCa , pegando exp em cima dos nubinhos com esses eventos fakes ! :lol: :)

Não se engane com isso, não usavam só o combinado 1 pra up, sempre usaram o serv 99~100 pra isso tbm kkkk


E quanto a atualização, apesar de eu ainda estar meio perdido, eu gostei kkk
Imagem Mcrz

"Me ne frego"

CelebridadeES
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Ago 2016, 10:15

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor CelebridadeES » 04 Ago 2016, 10:35

O PB ta caminhando cada dia para um sistema retrógrado. Oque é preciso fazer no jogo com URGÊNCIA não é feito. Inúmeros BUG's, problemas crônicos que afetam o jogo a tempos e não é resolvido.
O engraçado é, a divergência de opiniões a respeito. No meu modo de ver o jogo, fizeram isso TARDE demais. Agora que os abusers do jogo somam mais de 50 milhões de XP em sua maioria, fica mamão com açúcar diminuir drasticamente a qualidade de UP.
Mas são 'causos' que eu conheço ó, a mais de 10 anos como já disse! Cade a atualização de patentes? Isso foi prometido para o ano passado.

Tomando cuidado pra não ofender nenhum almofadinha... porque expor a OPINIÃO PESSOAL sobre esse jogo no qual já gastei mais que ninguém... e que a cada ano esta pior... até isso hoje em dia é complicado.

Lembrando que o Biachi Marechal de HS 90 ainda não foi BAN, TioNeey ainda não foi ban... e tem figuras como o dragaoboladaoINUTIAO que precisam de uma certa análise e atenção.

Voltando para o jogo no qual invisto agora, beijos ongamers. Que a sorte esteja do lado de quem tem problemas, já que nada de eficaz e que realmente valha a pena é atualizado ou mudado nesse jogo.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Candahar » 04 Ago 2016, 11:23

CelebridadeES escreveu: No meu modo de ver o jogo, fizeram isso TARDE demais. Agora que os abusers do jogo somam mais de 50 milhões de XP em sua maioria, fica mamão com açúcar diminuir drasticamente a qualidade de UP.


Tá aí uma coisa que concordo plenamente com o Celebridade.

E acho que esses abusers vão acabar encontrando uma forma de upar "frenético" cedo ou tarde. Acho que vão começar a surgir vários crackdowns com salas fechadas e ficar jogando contra fakes. E pra "disfarçar", vão tentar mascarar o KD/HS depois para não ficar na cara que se trata de free kill. Anotem aí a minha previsão. :geek:

Avatar do usuário
Wander21
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Dez 2014, 09:29
Localização: Mstation

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Wander21 » 04 Ago 2016, 11:28

Respeitando a opinião dos que não gostaram da atualização, eu achei perfeita a mudança que fizeram.

Sou primeiro tenente 4 e joguei ontem a noite nos servidores 3 e 4. NÃO ENCONTREI SEQUER 1 HACKER ENCHENDO O SACO. Estava ótimo o jogo ontem (fora as travadas no meio da partida de vez em quando). Todos com a patente próxima, não existe como esconder o uso de programas ilegais por traz da patente. Já escutei demais essa desculpa de muito capitão e major por ai, dizendo: "eu não uso hack, tenho patente alta e só miro na cabeça". Isso não existe mais...... eu acredito com certeza que, se o jogador tem patente alta e tem uma certa regularidade e experiência no jogo, é claro que ele vai ser bom e desenvolver skill com o tempo e também vai ser páreo duro para jogadores com a mesma experiência que ele.

Mas tem um porém.... os jogadores de temporada (sem regularidade de jogo) não desenvolvem skill e morrem o tempo todo. Se aproveitam de noobs de patente baixa e inexperientes para subir o seu kd.

Essa foi a grande sacada dos GMs..........

A maioria dos jogadores experientes gostaram da idéia, porque os seus kd não vão sofrer alteração dependendo do nível dos jogadores que estão contra, o kd se manterá constante e poderá até aumentar, pois os hackers que forem banidos, voltaram como "caveirinhas" e não sairão dos primeiros servidores.

Já os jogadores de temporada e aqueles que não tem habilidade para desenvolver skill (noobs independente da patente) não gostaram da atualização, pois o kd vai diminuir com certeza e esses jogadores vão lotar os servidores 8, 9, 10 e 11. Para esses jogadores, sem noobs pra matar, o kd vai pra 30% + ou -.

Os jogadores que entram como novatos no PB (e que são inteligentes), permanecem nos primeiros servidores e tem desafios mais equivalentes com sua experiência. Jogadores que entram nesses servidores e começam a matar todo mundo são de dois tipos:

- Hackers (logo serão banidos pois é fácil identificar).

- Jogadores banidos de suas contas com patente alta (por qualquer motivo justo) e iniciam outra vez no PB.

EM RESUMO: Se você joga bem, tudo pode melhorar para você. Se você é jogador de temporada, comece a jogar com regularidade e irá melhorar. Se você é noob, seja bem vindo... temos salas especiais para você. Se você é hacker, vá embora e nunca mais volte.....
#JOGO LIMPO...

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor SrHeisenbergg » 04 Ago 2016, 11:36

Wander21 escreveu:EM RESUMO: Se você joga bem, tudo pode melhorar para você. Se você é jogador de temporada, comece a jogar com regularidade e irá melhorar. Se você é noob, seja bem vindo... temos salas especiais para você. Se você é hacker, vá embora e nunca mais volte.....


Falou muito mas falou bonito,gostei muito dessa atualização e concordo com vc.
Só quem não gosta são uns crackdown e outros mais nem sei o porq.

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Candahar » 04 Ago 2016, 11:50

Só pra complementar. Achei a atualização dos servidores muito boa, porém com algumas falhas graves:

Problemas:
1) Pra que criaram 2 servidores veteranos? Se antigamente existia apenas um servidor veterano e sempre ficava vazio, por quê acham que agora vai mudar?

2) Falta de um servidor exclusivo para noobs. Antigamente existiam os servidores 2 e 12 para os KD < 40 (se não me engano). Acho que deveria existir um servidor exclusivo para KDs < 50%. Motivo? Tem muita gente que gosta de jogar PB / FPS, porém não é bom nisso. Só pra deixar claro, não tem nada de errado nisso... por exemplo, eu sou péssimo em cantar, mas isso não impede que eu tenha o direito de desafinar no chuveiro, certo? E essas pessoas com KD < 50% geralmente são jogadores mais casuais, e certamente eles teriam mais diversão se jogassem com pessoas do mesmo nível.


- Sugestão para estimular o pessoal a jogar em servidores rankeados:
1) Ou dar um bônus fixo de XP/Gold para servidores rankeados (para intermediários e veteranos), de forma que estimule o pessoal a jogar nos devidos servidores;
2) Ou diminuir o XP/Gold para servidores normais, de forma que desestimule o pessoal a jogar lá.

- Sugestão para criação dos servidores de KD < 50%: basta usar o servidor 2 (que atualmente é para iniciantes) para esses KD < 50%. Acho que não foi bem calculado criar 2 servidores para iniciantes, afinal, para upar de caveira até 2o-sargento 4 leva-se muito pouco tempo, é algo bastante temporário, já que os jogadores passarão pouquíssimo tempo nesses servidores - com os eventos xp da Ongame, dá pra upar de caveira até 2o-sargento em menos de 2 semanas tranquilamente. E se upar "frenético", dá pra chegar em 2o-sargento 4 em menos de 2 dias.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor HACKERBIOS » 04 Ago 2016, 11:55

:) Gostei,
eu tmbm fiz uma sugestão parecida ( viewtopic.php?f=4&t=141470 ).

O fato negativo (e já percebi que ñ é somente cmg), é umas travadas durante as partidas. :x

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Sny08 » 04 Ago 2016, 12:01

DouglasA escreveu:
Lazzynes escreveu:.

Não se engane com isso, não usavam só o combinado 1 pra up, sempre usaram o serv 99~100 pra isso tbm kkkk
E quanto a atualização, apesar de eu ainda estar meio perdido, eu gostei kkk

Realmente, o DouglasA tá certo, mas pelo menos vai diminuir o número de novatos (de verdade) nessas salas.
E eu já pude ver que elas continuam lotadas, então, parece que o pessoal que tá entrando, faz isso porque quer.

Candahar escreveu:Acho que vão começar a surgir vários crackdowns com salas fechadas e ficar jogando contra fakes. E pra "disfarçar", vão tentar mascarar o KD/HS depois para não ficar na cara que se trata de free kill. Anotem aí a minha previsão. :geek:

Previsão de mãe Diná. Fazem isso há dois anos... ou você acha que o cara vai ficar jogando contra aimbot pra pegar "n>86" milhões de EXP (entre muitos outros)?

Wander21 escreveu:EM RESUMO: [color=#00FF00]Se você joga bem, tudo pode melhorar para você. Se você é jogador de temporada, comece a jogar com regularidade e irá melhorar. Se você é noob, seja bem vindo... temos salas especiais para você. Se você é hacker, vá embora e nunca mais volte.....

Só acrescentando, no FPS que é concorrente direto do PB já tem esse sistema de servidores rankeados e livres e nem por isso o pessoal lá fica chorando.
Existem os "Crackdown" lá também(que usam um item de cash para ter sua sala em evidência no servidor), mas quase não tem em servidores iniciantes (acho que nem pode). As salas deles continuam cheias, mas quase ninguém entra sem saber o que tá fazendo.

É só questão de se acostumar.
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

Avatar do usuário
D4NI3LXD
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Out 2015, 18:41
Localização: Desconhecida

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor D4NI3LXD » 04 Ago 2016, 12:03

Candahar escreveu:Só pra complementar. Achei a atualização dos servidores muito boa, porém com algumas falhas graves:

Problemas:
1) Pra que criaram 2 servidores veteranos? Se antigamente existia apenas um servidor veterano e sempre ficava vazio, por quê acham que agora vai mudar?

2) Falta de um servidor exclusivo para noobs. Antigamente existiam os servidores 2 e 12 para os KD < 40 (se não me engano). Acho que deveria existir um servidor exclusivo para KDs < 50%. Motivo? Tem muita gente que gosta de jogar PB / FPS, porém não é bom nisso. Só pra deixar claro, não tem nada de errado nisso... por exemplo, eu sou péssimo em cantar, mas isso não impede que eu tenha o direito de desafinar no chuveiro, certo? E essas pessoas com KD < 50% geralmente são jogadores mais casuais, e certamente eles teriam mais diversão se jogassem com pessoas do mesmo nível.


- Sugestão para estimular o pessoal a jogar em servidores rankeados:
1) Ou dar um bônus fixo de XP/Gold para servidores rankeados (para intermediários e veteranos), de forma que estimule o pessoal a jogar nos devidos servidores;
2) Ou diminuir o XP/Gold para servidores normais, de forma que desestimule o pessoal a jogar lá.

- Sugestão para criação dos servidores de KD < 50%: basta usar o servidor 2 (que atualmente é para iniciantes) para esses KD < 50%. Acho que não foi bem calculado criar 2 servidores para iniciantes, afinal, para upar de caveira até 2o-sargento 4 leva-se muito pouco tempo, é algo bastante temporário, já que os jogadores passarão pouquíssimo tempo nesses servidores - com os eventos xp da Ongame, dá pra upar de caveira até 2o-sargento em menos de 2 semanas tranquilamente. E se upar "frenético", dá pra chegar em 2o-sargento 4 em menos de 2 dias.


Exatamente. Chorem craquentos.
JaponesRastafari

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor JoyceLima » 04 Ago 2016, 13:07

Wander21 escreveu:.... eu acredito com certeza que, se o jogador tem patente alta e tem uma certa regularidade e experiência no jogo, é claro que ele vai ser bom e desenvolver skill com o tempo ....



Como se isso fosse adiantar alguma coisa o máximo que eu iria ganhar com isso é uma bela de uma tela preta e nada mais.

A maioria dos jogadores experientes gostaram da idéia, porque os seus kd não vão sofrer alteração dependendo do nível dos jogadores que estão contra.....



Eu tenho 134896/73401 kill s ou seja cento e trinta e quatro mil oitocentos e noventa é seis KD 65% pro meu KD fica ''ruim'' eu teria que morrer muito heim

To nem aí se ele irar abaixar ou aumentar, porque terminar uma partida já é dificil quanto mais pensar nessas coisas.
E se eu pensar em aumentar o ''KD'' em outra conta seja contra patente alta ou baixa não da do mesmo jeito.

Já os jogadores de temporada e aqueles que não tem habilidade para desenvolver skill (noobs independente da patente) não gostaram da atualização, pois o kd vai diminuir com certeza e esses jogadores vão lotar os servidores 8, 9, 10 e 11. Para esses jogadores, sem noobs pra matar, o kd vai pra 30% + ou -.



Eu nem vou entrar nessa questão já que eu não sou uma jogadora de temporada , passo grande parte do dia nesse jogo então não me encaixo nesse aspecto , se antes eu saia entrando em todos os servidores do 03 ao 100 pra tentar achar uma sala modo porrada e não encontrava quanto mais agora , Ah esqueci vou jogar de sniper ai se eu matar faca vou levar kike ah deixa isso pra lá vou jogar de 12 KIKA esse macro príncipe da paz.

Esse jogo vai continuar desse jeito a maioria das pessoas que jogam são crianças, resumo de ontem.

Levei kike porque plantei a bomba primeiro do que outro jogador na LuxVille (O bomb e exclusivo dele)
Levei Kike porque matei dois jogadores na C5
Levei kike porque estava matando todo mundo na sala de FACA (A sala era modo faca)
Levei kike porque estava matando todo mundo em modo porrada. (ficaram irritados com o meu Helmet)
Levei kike porque estava jogando de OA , e antes que você pense coisa a sala não era @Camp

Resumindo só consigo jogar quando tem pessoas do meu clã estão ONL ou tem algum amigo s2 pra jogar comigo porque pelo menos eles tentam ajudar dando 0.

Passar o dia todo de 9 da manhã até de madrugada pra pegar 20 K chega a ser ridiculo é olhe que eu estou com todos os itens de XP.


Os jogadores que entram como novatos no PB (e que são inteligentes), permanecem nos primeiros servidores e tem desafios mais equivalentes com sua experiência. Jogadores que entram nesses servidores e começam a matar todo mundo são de dois tipos:

- Hackers (logo serão banidos pois é fácil identificar).


Grave um vídeo em 720p mande pro suporte e deixe o seu ticket lá mofando e não se esqueça de gravar com o máximo de detalhes possível.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em que mundo de fantasia tú vive? A cada dia hack free e vip atualiza só vejo as coisas piorando e pouca coisa sendo feita
como se enxugando gelo fosse resolver algo, do mesmo jeito que eu perco tempo jogando ou no fórum procuro saber das coisas que estão ai tanto pra ajudar quanto pra piorar , coisa minha mesmo vou até acalmar meu dedo pra não sair digitando ''coisas'' e levar ban por criação de boatos quem conhece um pouco melhor do jogo , e tem ''curiosidade '' das coisas sabe do que eu falo.


EM RESUMO..


A ideia em si e boa tenho que concordar só que eu tenho a plena certeza que ela foi tardia, porque demoraram anos pra aplicar isso?Pode até diminuir os flodadores com hacker ontem mesmo já vi as mesmas coisas de sempre.

O jogo esta cheio de problemas porque não arrumam isso também?


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Candahar » 04 Ago 2016, 14:24

Sny08 escreveu:
Candahar escreveu:Acho que vão começar a surgir vários crackdowns com salas fechadas e ficar jogando contra fakes. E pra "disfarçar", vão tentar mascarar o KD/HS depois para não ficar na cara que se trata de free kill. Anotem aí a minha previsão. :geek:

Previsão de mãe Diná. Fazem isso há dois anos... ou você acha que o cara vai ficar jogando contra aimbot pra pegar "n>86" milhões de EXP (entre muitos outros)?


Po Geraldo... :D

Vc entendeu o que eu quis dizer... não disse que isso nunca aconteceu, só quis dizer que esses casos de free kill em sala fechada irão aumentar bastante, principalmente esse pessoal que curte o "up frenético".

VictoriaCNW
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jul 2016, 03:30

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor VictoriaCNW » 04 Ago 2016, 14:36

Eu não gostei, gostaria que voltasse a se como antes.
Vai ser ruim porque os hackers vão se espalhar e se esconder como ratos, com menos servidores eles ficam mais amostra.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor Sny08 » 04 Ago 2016, 14:41

Candahar escreveu:Po Geraldo... :D

Vc entendeu o que eu quis dizer... não disse que isso nunca aconteceu, só quis dizer que esses casos de free kill em sala fechada irão aumentar bastante, principalmente esse pessoal que curte o "up frenético".

Aaahhh, agora eu entendi Candahar =)
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

zZzCraaaaazyZzZ
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2013, 12:16

Re: Sobre a nova logística desses SERVIDORES

Mensagempor zZzCraaaaazyZzZ » 04 Ago 2016, 15:23

JOGO FICO UMA M3RDA Leg gráficos ainda com esses serves ai Mds volta jogo como tava tava bem Mais Bom .Si vc Mudarão Por Causa de Usarios usando hacker no jogo de convite etc. eles deveria tomar ban do jogo eterno Pq é ongame n faz seu trabalho certo pq si eles n quiser Hacker no jogo eles cria Programa para decretar ow hacker no jogo.Jogo deveria volta como tava n Muda por causa de play lindos dos Jogo .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes