Lag de rede apenas com o PB

heiKadu
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Abr 2016, 12:44

Lag de rede apenas com o PB

Mensagempor heiKadu » 26 Jul 2016, 21:43

alguém ai tem uma dica pra tirar o lag de rede do pb? minha net é de 100 mb consigo ver vídeos no youtube em hd sem travar, jogo cs go perfeito sem nenhum lag mas quando vou jogar pb a barrinha de rede fica sempre em 2 e 3 pontos pq isso ? até pra carregar o site do pb e o suporte demora muitas vezes nem carrega e tem q fica atualizando ? tem a ver com a localidade ? sou do Rio Grande do Sul e nao uso nenhum programa q altere ip.




postei aqui pq tava impossível de acessar o suporte .

Avatar do usuário
cptDRAW
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Set 2015, 22:23

Re: Lag de rede apenas com o PB

Mensagempor cptDRAW » 27 Jul 2016, 00:52

Então meu amigo esse problema esta se prologando e não tem nenhuma solução,pois não é algum problema com sua NET ou sua maquina e sim um problema do próprio jogo,esta uma guerra para esse problema ser solucionado porem não estamos tendo retorno dos GM e nem do SUPORTE,voce não é o unico com esse problema vou até te deseja um bem vindo ao nosso mundo.

heiKadu
Sargento
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Abr 2016, 12:44

Re: Lag de rede apenas com o PB

Mensagempor heiKadu » 27 Jul 2016, 19:46

cptDRAW escreveu:Então meu amigo esse problema esta se prologando e não tem nenhuma solução,pois não é algum problema com sua NET ou sua maquina e sim um problema do próprio jogo,esta uma guerra para esse problema ser solucionado porem não estamos tendo retorno dos GM e nem do SUPORTE,voce não é o unico com esse problema vou até te deseja um bem vindo ao nosso mundo.

o técnico da minha internet veio aqui em casa e constatou que o problema nao esta na rede mesmo, ai uma surpresa tentei logar no pb pelos computadores da faculdade, de lanhouse ''lahouse'' q ta ozoio da cara alias 2 reais 15 minutos, e em todos os computadores tem o mesmo lag

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: Lag de rede apenas com o PB

Mensagempor Candahar » 27 Jul 2016, 20:46

Os servidores do PB são ruins mesmo, mas não deveria existir tanta diferença assim se vc realmente possui uma net de 100 MB (de fibra óptica, suponho). Faça um teste simples de ping no site da Ongame pra ver se acontece o mesmo. Abra o seu command prompt e digite "ping -n 10 www.ongame.com.br" (sem aspas) e veja qual será o tempo médio de resposta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes