Dúvida, Histórico de Punição

Avatar do usuário
MarkPlay
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 12:45

Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor MarkPlay » 22 Jul 2016, 15:50

Gostaria de saber se quem tem histórico de punição pode participar dos eventos em geral, acho meio errado que não possa, vi uma vez um post antigo de um evento na qual estava escrito que quem tiver histórico de punição, independente de qual fosse não poderia participar do evento, faz um tempo isso, mas não sei se ainda está na mesma, meu histórico consta punição de uso de hacker em 18/05/2012, não vou entrar em detalhes apesar de eu ter recorrido na época, mas gostaria de saber isto.
PS. antes que já venham os comentários desnecessários como: "usou hack bem feito" e coisas do tipo, recomendo aos mesmos que nem tentem, afinal se você não sabe oque de fato aconteceu, não há para que comentar tal coisa, apenas gostaria de esclarecer a dúvida acima, (e a de baixo também).
+1 coisinha não há uma maneira legal de "formatar o histórico", acho errado mesmos após 4 anos permanecer o histórico já que não houve mais "infrações", correto ?
Agradeço desde já.
Imagem

Hi :)
TeddyConner.

Avatar do usuário
GMKuraiyo
Administrador
Mensagens: 246
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:05

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor GMKuraiyo » 22 Jul 2016, 16:47

Em alguns próximos eventos a participação de quem já foi punido será restringida - não em todos, mas em alguns.
Our blades are sharp.

Avatar do usuário
MarkPlay
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 12:45

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor MarkPlay » 22 Jul 2016, 16:50

[GM]Kuraiyo escreveu:Em alguns próximos eventos a participação de quem já foi punido será restringida - não em todos, mas em alguns.

Certo, mas não há possibilidade de "apagar" o histórico ? mesmo após tanto tempo ? deveriam pensar em algo do tipo ...
Imagem

Hi :)
TeddyConner.

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor Karkelo » 22 Jul 2016, 17:02

Pra que premiar aqueles que não tem respeito as regras impostas ? Pra diminuir o valor de quem segue ? Pra que todo mundo passe a ignorar essas mesmas regras ?

Apagar histórico de punição é o mesmo que fingir que nada aconteceu.

Avatar do usuário
MarkPlay
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2013, 12:45

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor MarkPlay » 22 Jul 2016, 17:43

Karkelo escreveu:Pra que premiar aqueles que não tem respeito as regras impostas ? Pra diminuir o valor de quem segue ? Pra que todo mundo passe a ignorar essas mesmas regras ?

Apagar histórico de punição é o mesmo que fingir que nada aconteceu.

Ok, vamos lá, concordo quando você diz que "Pra que premiar aqueles que não tem respeito as regras impostas", mas para isso deveriam haver também mudanças no sistema de punição, não acha ? pelo menos na época em que fui banido e provavelmente deve ser assim ainda hoje o inventario continua intacto, começa o erro por ai, mas beleza... deve haver algum motivo para não mexerem no inventário, com relação a dinheiro ou algo do tipo. Mas e os títulos ? porque não retirar os títulos do suposto infrator quando ele recebe a punição??? acho que deveriam mudar isso e mais, aumentar o tempo da punição, ainda acho pouco o atual, ok, vamos fechar aqui oque eu acho atualmente e vamos falar a meu respeito agora. Primeiramente queira você goste ou não, e de fato não vai me importar muito sua opinião também (para mim), afinal sempre que explico a situação para algum player o mesmo se recusa a acreditar e fica revoltado , vou aqui então pela ULTIMA vez descrever oque aconteceu com minha conta em especifico. Vou direto ao ponto sem ficar enfeitando o assunto: uns 10 dias antes troquei a senha de minha conta, afinal a mesma havia sido hackeada(parte que ninguém acredita mas é a verdade), jogava em lan house na época e aconteceu isso, pois bem, no dia 18/05/2012 minha conta foi bloqueada, pelo motivo de uso de hack, recorri a re-analise que por sinal na época não fazem oque estão fazendo hoje (verificação de IP), e o pior mesmo é que mal fui respondido pelo setor responsável na época e acabou ficando por isso mesmo. Fiquei um tempo sem jogar, mesmo depois de desbloqueada a conta, e depois la pro final de 2013 voltei, não criei outra conta como muitos falam que eu deveria ter feito pelo fato de não terem mexido nos títulos e claro no inventario, e desde de 2013 venho jogando regularmente o jogo, de 2015 pra 2016 parei novamente, e agora do meio de junho pra cá estou tentando recomeçar o meu clã. Dito isto vamos voltar ao que você disse acima, Para começar EU, Minha pessoa, não teve nada haver com a punição e também em nenhum momento citei em meu post que era pra "diminuir o valor de quem segue" e também em nenhum momento do post citei as regras, entendo que você assim como muitos e eu, também estamos revoltados com os players desonestos, afinal você se esforça para jogar bem e tem muitos ai que passam por cima, mas eu acho que deveria sim rever alguns bans que ocorreram la atrás e limpar o histórico de punição após um certo período, período este que deve ser longo e sem novas infrações, embora meu caso é diferente é a minha opinião, se você concorda ou discorda, paciência, mas é oque eu acho.
Obrigado pela atenção mesmo assim.
Imagem

Hi :)
TeddyConner.

Octavio27
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2015, 12:53

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor Octavio27 » 22 Jul 2016, 18:23

[quote="[GM]Kuraiyo"] n tem nada a ver o que irei falar mas eu necessito falar então vai ser aqui mesmo , velho esse Evento ta muito bom mas tem um porem velho esse evento tem mais BÔNUS pra quem acabou de começar a jogar e que joga a um tempinho a mais não esta ganhando esses itens boladões de 30 D e por isso eu queria saber se a Ongame está preparando ou pensando em fazer um Evento só para os usuários que tem uma patente mais elevada ?

Maniiinho
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2016, 14:51

Re: Dúvida, Histórico de Punição

Mensagempor Maniiinho » 25 Jul 2016, 14:57

Porq fui banido???Só porq estava matando muito? me chamaram de chaker eu entrei na pilha zoando eles e tal,mas eu nao uso nenhum tipo de hacker,vcs tem que tomar providencias porq jogar bem agr é motivo de banimento???? :x :x :x :x :x :?: :?: :?: :?:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 36 visitantes