[Administração] Resposta!

Avatar do usuário
saynN
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 21 Jan 2013, 14:00
Localização: O presente impõe formas. Sair dessa esfera e produzir outras formas constitui a criatividade.
Contato:

[Administração] Resposta!

Mensagempor saynN » 15 Jul 2016, 13:12

Me diz que é piada isso vai, por favor, só pode ser...

http://pb.ongame.com.br/eventos/5899-Lo ... %A7%C3%A3o

É serio isso mesmo ? Gente, isso é o cumulo do cumulo do cumulo...

Informamos que estamos cientes das recentes instabilidades ocorridas com o servidor e estamos trabalhando para que as mesmas não voltem a acontecer.


Correção, AINDA ESTÃO OCORRENDO!

Como participar: Basta entrar no jogo durante o periodo do evento e receber a premiação!


O problema é esse, não da pra permanecer ON no jogo com essas instabilidades. :x

Até quando vocês vão debochar da nossa cara assim ? O servidor todo Fudid0 e vocês dão um evento como compensação, mds cara, isso é um absurdo, que visão administrativa é essa ?

Quero uma resposta do que esta sendo feito, se isso vai melhorar, se vai trocar o servidor, porque se continuar dando evento de compensação pra quem não consegue nem entrar no jogo direito vou migar definitivamente pra outro jogo, vender minha marechal aqui e tchau, nunca mais vão ter cash da minha pessoa.
...

Avatar do usuário
NaoSalvoNinguem
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:26

Re: [Administração] Resposta!

Mensagempor NaoSalvoNinguem » 15 Jul 2016, 13:34

Verdade , estou com esse problema faz dias e ainda não mudou nada . Eu entro pra jogar e na partida aparece : ' Conexao perdida com o servidor ' , perdendo todos os itens atoa .

Avatar do usuário
Lazzynes
Cabo
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:05
Localização: Na minha casa !

Re: [Administração] Resposta!

Mensagempor Lazzynes » 15 Jul 2016, 14:06

Eu tenho 2 PCs , o PC gamer com o W 10 ñ entra no jogo , o PC mais antigo com W 7 entra de boa ? Não sei se é só comigo ou com todos ?

RzNx
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2013, 05:44

Re: [Administração] Resposta!

Mensagempor RzNx » 15 Jul 2016, 15:44

Legal o evento . mas como vamos participar se o jogo nao inicia ??
e quando inicia o serve nao entra ??? explica ae ? ou melhor nem o suport ta resolvendo pq e o segundo post q faço no sup e fui respondido assim . ' Estamos trabalhando pro problema nao acontecer . ok tem 8 dias q nao consigo logar .

A DUVIDA Q NAO QUER CALAR : E o cash q voce colocou ???? ja era filho se vira a ongame nao ta nem ai pra voce .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes