aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

yShootzinHS
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:51

aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor yShootzinHS » 27 Jun 2016, 15:26

Queria fazer 1 denuncia de hacker porém não sei aonde posso denunciar tenho print do hacker do cara ele mata todos de RPG na lux :| posso fazer a denuncia aqui mesmo ou no suporte?

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor JoyceLima » 27 Jun 2016, 15:27

yShootzinHS escreveu:Queria fazer 1 denuncia de hacker porém não sei aonde posso denunciar tenho print do hacker do cara ele mata todos de RPG na lux :| posso fazer a denuncia aqui mesmo ou no suporte?


No suporte , só que eles não aceitam SS como prova não , tem vídeo? :|


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

yShootzinHS
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:51

Re: aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor yShootzinHS » 27 Jun 2016, 15:54

video não tenho :( nem gravador , meu amigo disse que ia gravar ele o nick dele é EliteCompleto eu joguei com ele antes e ele estava usando dava pra ver ele puxava a mira de aug e so peitava não errava nenhum tiro :| você é um jogador ?

yShootzinHS
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Mai 2016, 18:51

Re: aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor yShootzinHS » 27 Jun 2016, 15:58

olhe esse print só quero lhe mostrar http://prntscr.com/blsxec

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor JoyceLima » 27 Jun 2016, 15:59

yShootzinHS escreveu:video não tenho :( nem gravador , meu amigo disse que ia gravar ele o nick dele é EliteCompleto eu joguei com ele antes e ele estava usando dava pra ver ele puxava a mira de aug e so peitava não errava nenhum tiro :| você é um jogador ?


Major 1 :shock:
Pera ai :lol:






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: aonde posso fazer 1 denuncia de hacker?

Mensagempor LightShark » 27 Jun 2016, 16:03

yShootzinHS escreveu:Queria fazer 1 denuncia de hacker;


Olá amigo yShootzinHS, boa tarde.

Conforme informado pelo membro JoyceLima, agradecemos a intenção do amigo em denunciar players que infringem as regras do jogo, isso é muito importante para nós.

Entretanto, para o melhor atendimento da comunidade, as denúncias devem ser feitas através do Suporte do Jogo.

Para realizar a denúncia, nesse caso, o amigo deve proceder da seguinte maneira:

http://suporte.ongame.com.br/?/OngameLogin/Entrar
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros
Como as denúncias através de imagens não são aceitas como provas, por serem facilmente editáveis, você deve gravar a situação utilizando a tecla Scroll Lock do teclado, assim os GMs poderão analisar com maior agilidade todo o ocorrido no suporte.
O vídeo deve ser gravado com resolução de 720p HD, para gravar em 720p HD, ao entrar no jogo, acesse qualquer servidor:
Clique em Opções.
Clique na aba vídeo.
No campo "Resolução" escolha a opção 1024x768
No Campo "Resolução de vídeo" escolha Alta resolução.
Faça o upload de seu vídeo no Youtube, preencha todos os campos do ticket corretamente e no corpo da mensagem especifique qual infração você julga que o infrator está praticando e poste o link do vídeo também no corpo da mensagem.
Vale lembrar que os vídeos não podem conter nenhum tipo de edição interna (com packs de armas, personagens ou som) ou externa (como "intros" de canais do youtube, ect.).

Mais uma vez, obrigado pela preocupação com o Jogo Limpo amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes