Conta banida justamente
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Noob
Conta banida justamente
hoje no dia 22/06/2016 foi entrar em minha conta e la dizia que ID incorreto ou inesistente e fui verificar entrei no site da ongame para ver se tinha algo errado la dizia que eu estava banido sendo que no dia de hoje nao tinha entrado em minha conta,nessa conta tinha cash ativo por isso perderei R$60.00 reais em cash,la diz que estou banido por uso de programas ilegais mas sendo que nao tive jogando no dia de hoje.Fico no aguarda para uma resposta logo,obrigado.
Re: Conta banida justamente
lukinhas966 escreveu:hoje no dia 22/06/2016 foi entrar em minha conta e la dizia que ID incorreto ou inesistente e fui verificar entrei no site da ongame para ver se tinha algo errado la dizia que eu estava banido sendo que no dia de hoje nao tinha entrado em minha conta,nessa conta tinha cash ativo por isso perderei R$60.00 reais em cash,la diz que estou banido por uso de programas ilegais mas sendo que nao tive jogando no dia de hoje.Fico no aguarda para uma resposta logo,obrigado.
lukinhas966 escreveu:hoje no dia 22/06/2016 foi entrar em minha conta e la dizia que ID incorreto ou inesistente e fui verificar entrei no site da ongame para ver se tinha algo errado la dizia que eu estava banido sendo que no dia de hoje nao tinha entrado em minha conta,nessa conta tinha cash ativo por isso perderei R$60.00 reais em cash,la diz que estou banido por uso de programas ilegais mas sendo que nao tive jogando no dia de hoje.Fico no aguarda para uma resposta logo,obrigado.
Primeiramente hj não é dia 22 e sim dia 20 amigo , peça uma reanalise do banimento no suporte do jogo!
- DFoxTrooll
- Segundo Sargento 1
lukinhas966 escreveu:...
A data do banimento não é a mesma de quando você supostamente tenha usado algum programa ilegal.
Você poderá solicitar re-análise através do suporte do jogo:
(http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List)
>Departamento: PointBlank-Denúncia/Bad User
>Sub-Categoria: Re-análise.
Né lek levei ban hj tb quero a prova de eu ser banido agora com essa cookie desses bug ai bani os lek q joga na mao ai se fode por esses qq felas da donzela que joga no click jogos e vem pro pb achando que é slither.io -_-
- Shayaminn1
- Soldado
DFoxTrooll escreveu:lukinhas966 escreveu:...
A data do banimento não é a mesma de quando você supostamente tenha usado algum programa ilegal.
Você poderá solicitar re-análise através do suporte do jogo:
(http://suporte.ongame.com.br/index.php? ... ebase/List)
>Departamento: PointBlank-Denúncia/Bad User
>Sub-Categoria: Re-análise.
tmb fui banido
Nick : Shayamin
Data da Punição: 20/06/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: Grade X - Uso de Programas Ilegais
Status da Punição: Banido
Shayaminn1 escreveu:
tmb fui banido
Nick : Shayamin
Data da Punição: 20/06/2016
Tempo de Punição: 120 Dias
Motivo da Punição: Grade X - Uso de Programas Ilegais
Status da Punição: Banido
Caso não tenha cometido a infração , faça o procedimento mencionado pelo DFoxTrooll
e aguarde a resposta da reanalise.
Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot
Olá,
Requisite a reanalise através do suporte na área de "Denuncias/Bad Users".
Caso seja comprovado o bloqueio justo a conta será desbloqueada, caso contrario, a conta seguira bloqueada conforme as regras do jogo.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
Requisite a reanalise através do suporte na área de "Denuncias/Bad Users".
Caso seja comprovado o bloqueio justo a conta será desbloqueada, caso contrario, a conta seguira bloqueada conforme as regras do jogo.
Atenciosamente,
Equipe Point Blank
#JogoLimpo