UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Mensagempor 4Flash » 17 Jun 2016, 15:31

Caros GMS , vejo que ao fazer uma denúncia através do suporte , os mesmos pedem que seja anexado um vídeo upado preferencialmente na plataforma de mídia Youtube .
Sabendo disso , qual a função real da ferramenta de Upload de Arquivos contido no suporte para envios de videos e imagens ?
a ferramenta se encontra desativada ?
Não seria mais fácil e viável , se ao fazer a gravação da denúncia o vídeo salvo seja enviado diretamente por essa ferramenta , assim o denunciante gastaria menos tempo e trabalho pra isso ?

Lembrando , isso é apenas uma dúvida em relação a ferramenta . Dispenso qualquer comentário ''desnecessário '' de quem vem para criticar ou responder com respostas sem nexo . Aguardo a resposta de algum GM ou Moderador . Desde já agradecido ;)
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Mensagempor JoyceLima » 17 Jun 2016, 15:51

4Flash escreveu:Lembrando , isso é apenas uma dúvida em relação a ferramenta . Dispenso qualquer comentário ''desnecessário '' de quem vem para criticar ou responder com respostas sem nexo . Aguardo a resposta de algum GM ou Moderador . Desde já agradecido ;)


A ferramenta em questão não se encontra desativada, eu entendi o seu questionamento em relação a ferramenta , você quis dizer que não seria mais fácil por ex eu gravar um vídeo e ao inves de fazer o upload no you tube , mandar direito pro suporte.
A questão e o seguinte se fosse assim , ao abrir o ticket cada GM pra analisar a denuncia teria que ''baixar'' esse vídeo isso , é faria com que perdesse um certo tempo , então cabe ao jogador fazer esse Upload fazendo com que os GM's economize tempo... esse e o ponto
são enviadas várias denúncias por dia , pensou ter que baixar todos esses vídeos?
Então o vídeo já upado no you tube , eles só tem o trabalho de clicar no link e analisar... :ugeek:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Mensagempor 4Flash » 17 Jun 2016, 16:06

Compreendi o seu argumento , bem válido . Não olhei por este lado , mas visando que os players não tem a obrigação de se dar o trabalho de upar um vídeo em HD no Youtube , dependendo do tamanho do mesmo e a sua conexão de internet . O mesmo se vê desencorajado para upar o vídeo e denunciar o infrator . Não são todos que tem paciência pra esperar , por exemplo, vários minutos pra upar o vídeo e enviá-lo .

Mas de qualquer forma , olhando por este lado , nada a se fazer .
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Mensagempor JoyceLima » 17 Jun 2016, 16:19

4Flash escreveu:Mas de qualquer forma , olhando por este lado , nada a se fazer .



Realmente os players não tem obrigação nenhuma de fazer isso , mas ai vem outra questão tem pessoas/jogadores que só querem ver melhorias , só que não fazem a sua parte como jogadores , vou dar um exemplo eu entro em uma sala é percebo que tem um hacker , gravo ele , é simplesmente não faço nada depois deixo pra lá, que direito eu tenho reclamar sobre ter um ''jogo limpo'' ? a partir do momento que você se omite , esta sendo conivente com a situação , é conexão ruim pode até ser um motivo , mas não e um argumento válido minha internet e muito ruim 1MEGA , e eu ainda me atrevo a jogar , tive que fazer um upload de um vídeo deixei o PC ligado horas... só pra fazer isso , o ticket foi enviado e o jogador foi banido.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
4Flash
Segundo Sargento 2
Mensagens: 391
Registrado em: 24 Ago 2013, 23:57
Localização: Brasil

Re: UPLOAD DE ARQUIVOS PELO SUPORTE

Mensagempor 4Flash » 17 Jun 2016, 16:28

Realmente , muitos players deixam de denunciar por este motivo , tendo uma conexão limitada , vendo , que a maioria não possui uma banda alta de download e upload .
E seria um desperdício de tempo para a empresa se no caso a ferramenta fosse usada , pois se cada um que denunciasse dessa forma , muitos enviaram vídeos sem provas suficientes ou com qualidade de imagem não aceitas .
É trabalhoso para ambas as partes . Bom se existisse um outro método mais viável .
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 49 visitantes