AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

AmandaTodd4EVER
Segundo Sargento 2
Mensagens: 347
Registrado em: 12 Fev 2016, 23:49

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor AmandaTodd4EVER » 04 Jun 2016, 01:48

PDOBR escreveu:TO CONFUSO E HOMEM OU MULHER OU IM VI.ADO COM NOME DE PRINCESA?


Se ainda está difícil para você(s) compreender(em), mesmo me esforçando para usar a linguagem da forma mais correta possível, sinto muito. É que não falo esse dialeto que vocês usam no jogo e aqui no Fórum - provavelmente porque prestei atenção nos professores na escola.

O nome, que infelizmente nunca pude mudar aqui no Fórum, e que acabei repetindo o nome da conta no jogo, pois nunca pensei que um dia acessaria o Fórum, é sim, de uma Princesa.

Portanto antes de indagar a respeito de sexualidade e gêneros, tome atitude de homem, e procure saber quem foi Amanda Todd antes de vir com chingamentos.

Nunca te xinguei e nem a mais ninguém aqui neste Fórum, mas se quiser xingar ou esculachar, se dirija a mim e portanto use o meu nome e meu nick.

Meu nome é Willian Britto, meu nick é BuLLeTTraiL, criei um hack que nenhum indonésio e nenhum russo conseguiu ter a idéia (ou capacidade?) de fazer, x-trap tombou, HackShield tombou, XIGNCODE nunca passou nem perto (não! aquelas mensagens de coisas sendo detectadas não foram o meu hack! hahaha, caramba, tá difícil aí eim? =] ), PointBad tombou, aqueles trocentos hacks free tombaram... e agora infelizmente a minha conta também está tombando, o que seria ainda mais infeliz se o jogo não estivesse falindo ao mesmo tempo.

Se vocês soubessem o significado da palavra "ego", entenderiam o porque de eu ainda estar feliz e saindo por cima.

Como disse ThaayLima, no RC, a um usuário do PointBad: vish, podem vir com tudo, vocês não chegam aos pés dele. o will é peneira, hahaha!!!

That's all, folks!!!

PS.: AdriellyCorrea continua sendo a gata mais linda do Point Blank. <3
    "Somos todos como um sonho esquecido, até que nos lembremos de sonhar." - will

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor EliteNooP » 04 Jun 2016, 02:42

AmandaTodd4EVER escreveu:Se ainda está difícil para você(s) compreender(em), mesmo me esforçando para usar a linguagem da forma mais correta possível, sinto muito. É que não falo esse dialeto que vocês usam no jogo e aqui no Fórum - provavelmente porque prestei atenção nos professores na escola.


Sua incompetência é gigantesca, até os marcianos detectam isso à mais de, 3.000.000.000 anos luz da terra.
Pode sim se esforçar a vontade na sua forma de falar com sua cabeça de vento, se é que existe cérebro, e, não coloque os professores no meio dessa treta, pois eles tem mais respeito do que VOCÊ :shock: ..
Prefiro 1000 Vezes respeitar uma pessoa que tem menos atenção nesse mundo do que você, VERME!



AmandaTodd4EVER escreveu:O nome, que infelizmente nunca pude mudar aqui no Fórum, e que acabei repetindo o nome da conta no jogo, pois nunca pensei que um dia acessaria o Fórum, é sim, de uma Princesa.


#BABAOVO
Aposto com todas as minhas forças que você é mais um daqueles moleques, que vive sentado a bunda na cadeira a noite inteira pesquisando baboseiras na internet...


AmandaTodd4EVER escreveu:Portanto antes de indagar a respeito de sexualidade e gêneros, tome atitude de homem, e procure saber quem foi Amanda Todd antes de vir com chingamentos.


Mais uma vez, babando ovo de uma guria, e falando abobrinhas.. bla bla bla bla ....
Engraçado que ninguém aqui perguntou quem era e quem foi essa Amanda Todd, portanto "estamos se lixando pra essa pessoa".
O assunto aqui é você, não me venha com conversa afiada se pagando de santinho não.


AmandaTodd4EVER escreveu:Meu nome é Willian Britto, meu nick é BuLLeTTraiL, criei um hack que nenhum indonésio e nenhum russo conseguiu ter a idéia (ou capacidade?) de fazer, x-trap tombou, HackShield tombou, XIGNCODE nunca passou nem perto (não! aquelas mensagens de coisas sendo detectadas não foram o meu hack! hahaha, caramba, tá difícil aí eim? =] ), PointBad tombou, aqueles trocentos hacks free tombaram... e agora infelizmente a minha conta também está tombando, o que seria ainda mais infeliz se o jogo não estivesse falindo ao mesmo tempo.


Imagem

Aplausos pra sua (INCOMPETÊNCIA) fukingigantesca cara!
Criar cheat pra joguinho online, free ainda?
Isso me faz crer que você é um "PERDEDOR" "ZERO A ESQUERDA";
Ter que criar um programinha pra matar alguém em um jogo online, isso é uma falta de vergonha na sua cara rapaz.
Você merecia ser esculachado até a alma de tão podre que você deve ser.
Os hackers tombaram e você tomba junto, engolindo tudo o que tentou fazer de mau ao jogo. O Pointblank não vai falir assim tão fácil, [b][color=#FFBF00]tem muito mais jogadores HONESTOS E COMPETENTES DO QUE VOCÊ
(Sr. Willian Britto), então pense direito antes de falar coisas tolas e sem fundamento![/color][/b]


AmandaTodd4EVER escreveu:Se vocês soubessem o significado da palavra ego, entenderiam o porque de eu ainda estar feliz e saindo por cima.
Como disse ThaayLima, no RC, a um usuário do PointBad: vish, podem vir com tudo, vocês não chegam aos pés dele. o will é x, hahaha!!!
That's all, folks!!
PS.: AdriellyCorrea continua sendo a gata mais linda do Point Blank.



A sua falta de atenção é que, você se ilude com qualquer coisa por ai, se ilude até mesmo com moscas sentando em sua boca, de tanta tranqueira que você fala..
Só tenho uma única resposta que pode servir bem pra você cara.


VAI SE TRATAR CARA, VOCÊ ULTRAPASSOU OS LIMITES DE DOENÇAS QUE EXISTEM NESSE PLANETA.

Imagem


Vai fazer o que agora HACKERZÃO?
Vai me hackerar por https? :D

Imagem


Fale mau de mim, me critique, mas não critique as pessoas que não tem nada haver dessa história, pois no final quem leva infinitos socos na cara é VOCÊ!

Prefiro TRILHÕES DE VEZES, conversar com uma garota que tem mais caráter e respeito, que essas que você arruma por ai!


Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
cocamista1
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 16 Jul 2014, 13:02

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor cocamista1 » 04 Jun 2016, 03:06

Também gostaria de expor minha opinião...
Para o FODÃO do William, já que você é tão fudido em fazer hacker, porque está perdendo tempo no PB? Porque não rouba uma conta no banco, hackeia o sistema já que você é tão peneira, ai voce fica milionario compra a ONGAME, grava um video fica famoso derruba o site todo e se anuncia, ai você vai conseguir sua devida atençao. Se você se acha tão superior aos jogadores aqui, poderia ser um jogador limpo e estar no TOP 1, poderia ser um jogador bom e honesto e estar no meio dos youtubers que são mais famosos e tem mais atenção que os "fazedores" de hacker, na verdade mesmo eu tenho certeza que ou você é um cara com problemas mentais grave e precisa de tratamento com psiquiatra, ou você é apenas mais um pivete RETARDADO como há muito neste jogo, querendo se aparecer...

E sobre Amanda Todd, primeiramente se pensou em homenagea-la criando uma conta com seu nome, muito legal da sua parte, mas usou o nome dela pra se tornar essa nojeira toda?
Amanda Todd, para os que não sabem tem uma historia linda e triste, foi uma garota que sofreu muito por bullyng, ela procurou ajuda e como não tinha ninguem com quem se sentisse segura tentou mostrar ao mundo o que sentia e fez um video contando sua historia e tudo que passou e sofreu durante seu pouco tempo de vida, logo após o video ser postado na internet Amanda foi encontrada morta, suicidio. Realmente quem não chora com seu video, tem sangue frio.

Opiniões são bem diferentes e tenho certeza que terão muitos julgando ela aqui, agora que sabem a história... apenas pensem antes de falar do nome, zuar de traveco, se é homem ou mulher e tals, agora que ja sabem... enfim, ele tem muitos outros motivos infames para ser julgado, e NISSO eu concordo.

Sny08
Segundo Sargento 3
Mensagens: 561
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:07

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor Sny08 » 04 Jun 2016, 04:27

A Zoeira começa quando...

Imagem

[GM]Royal escreveu:GRADE X - USO DE HACK.

BuLLeTTrail (antigo: AmandaTodd4EVER) - Major 1
This account has been disable.
New account: Sooooonic.

HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 04 Jun 2016, 04:59

EliteNooP escreveu:
AmandaTodd4EVER escreveu:Se ainda está difícil para você(s) compreender(em), mesmo me esforçando para usar a linguagem da forma mais correta possível, sinto muito. É que não falo esse dialeto que vocês usam no jogo e aqui no Fórum - provavelmente porque prestei atenção nos professores na escola.


Sua incompetência é gigantesca, até os marcianos detectam isso à mais de, 3.000.000.000 anos luz da terra.
Pode sim se esforçar a vontade na sua forma de falar com sua cabeça de vento, se é que existe cérebro, e, não coloque os professores no meio dessa treta, pois eles tem mais respeito do que VOCÊ :shock: ..
Prefiro 1000 Vezes respeitar uma pessoa que tem menos atenção nesse mundo do que você, VERME!



AmandaTodd4EVER escreveu:O nome, que infelizmente nunca pude mudar aqui no Fórum, e que acabei repetindo o nome da conta no jogo, pois nunca pensei que um dia acessaria o Fórum, é sim, de uma Princesa.


#BABAOVO
Aposto com todas as minhas forças que você é mais um daqueles moleques, que vive sentado a bunda na cadeira a noite inteira pesquisando baboseiras na internet...


AmandaTodd4EVER escreveu:Portanto antes de indagar a respeito de sexualidade e gêneros, tome atitude de homem, e procure saber quem foi Amanda Todd antes de vir com chingamentos.


Mais uma vez, babando ovo de uma guria, e falando abobrinhas.. bla bla bla bla ....
Engraçado que ninguém aqui perguntou quem era e quem foi essa Amanda Todd, portanto "estamos se lixando pra essa pessoa".
O assunto aqui é você, não me venha com conversa afiada se pagando de santinho não.


AmandaTodd4EVER escreveu:Meu nome é Willian Britto, meu nick é BuLLeTTraiL, criei um hack que nenhum indonésio e nenhum russo conseguiu ter a idéia (ou capacidade?) de fazer, x-trap tombou, HackShield tombou, XIGNCODE nunca passou nem perto (não! aquelas mensagens de coisas sendo detectadas não foram o meu hack! hahaha, caramba, tá difícil aí eim? =] ), PointBad tombou, aqueles trocentos hacks free tombaram... e agora infelizmente a minha conta também está tombando, o que seria ainda mais infeliz se o jogo não estivesse falindo ao mesmo tempo.


Imagem

Aplausos pra sua (INCOMPETÊNCIA) fukingigantesca cara!
Criar cheat pra joguinho online, free ainda?
Isso me faz crer que você é um "PERDEDOR" "ZERO A ESQUERDA";
Ter que criar um programinha pra matar alguém em um jogo online, isso é uma falta de vergonha na sua cara rapaz.
Você merecia ser esculachado até a alma de tão podre que você deve ser.
Os hackers tombaram e você tomba junto, engolindo tudo o que tentou fazer de mau ao jogo. O Pointblank não vai falir assim tão fácil, [b][color=#FFBF00]tem muito mais jogadores HONESTOS E COMPETENTES DO QUE VOCÊ
(Sr. Willian Britto), então pense direito antes de falar coisas tolas e sem fundamento![/color][/b]


AmandaTodd4EVER escreveu:Se vocês soubessem o significado da palavra ego, entenderiam o porque de eu ainda estar feliz e saindo por cima.
Como disse ThaayLima, no RC, a um usuário do PointBad: vish, podem vir com tudo, vocês não chegam aos pés dele. o will é x, hahaha!!!
That's all, folks!!
PS.: AdriellyCorrea continua sendo a gata mais linda do Point Blank.



A sua falta de atenção é que, você se ilude com qualquer coisa por ai, se ilude até mesmo com moscas sentando em sua boca, de tanta tranqueira que você fala..
Só tenho uma única resposta que pode servir bem pra você cara.


VAI SE TRATAR CARA, VOCÊ ULTRAPASSOU OS LIMITES DE DOENÇAS QUE EXISTEM NESSE PLANETA.

Imagem


Vai fazer o que agora HACKERZÃO?
Vai me hackerar por https? :D

Imagem


Fale mau de mim, me critique, mas não critique as pessoas que não tem nada haver dessa história, pois no final quem leva infinitos socos na cara é VOCÊ!

Prefiro TRILHÕES DE VEZES, conversar com uma garota que tem mais caráter e respeito, que essas que você arruma por ai!



HiGhVoltaGeZxD
Sargento
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2016, 18:05

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor HiGhVoltaGeZxD » 04 Jun 2016, 05:01

EliteNooP escreveu:Prefiro TRILHÕES DE VEZES, conversar com uma garota que tem mais caráter e respeito, que essas que você arruma por ai!


Diz isso um cara que assina embaixo com o nome de uma garota que passa seus dias e noites em um Fórum, esquecida, fazendo trabalho de graça para uma empresa que não está nem aí ára ela, aspirando a um cargo que nunca terá no jogo?

Vejo que você comentou a palavra "incompetência"... a qual das 23 mil linhas de código do meu hack você se refere?
Ou seria alguma das prováveis > 200.000 linhas em que o jogo foi escrito?

Incompetência minha, que fiz algo que não precisei mudar durante 4 anos, ou duma turma de uns 20 GMs, não sei quantos funcionários e 20 mil usuários que até meio dia de hoje não faziam idéia de como acabar com o meu hack?

Incompetência minha, ou do GM que me adicionou no Facebook para perguntar como funciona o meu jeito de indetecção?

Cara, quando eu voltar das minhas férias, se ainda existir Point Blank, eu vou logar aqui e vou jogar numa boa.

Pois enquanto vocês alteram os níveis hormonais e a temperatura e pressões sanguíneas por causa de qualquer coisinha que acontece no jogo, eu sei que isso daqui é só um jogo.

Vocês vivem, em um jogo.

É por isso que eu sigo feliz, meu mundo não é isso daqui, cara.

Com hack faço 160/0.
Sem hack eu fiz 41/1, em vídeo. Tu consegue? Nhan... nenhum que comentou neste tópico consegue. Tenho certeza disso.

Enfim, a conclusão que posso tirar da graça que vocês estão sentindo é porque para vocês, 200 reais em cash é muito, patente em um jogo virtual é importante etc.

EliteNooP escreveu:O Pointblank não vai falir assim tão fácil


Dilma caiu cara, acorde.
Mande um e-mail com essa frase para a AMD e para a NVIDIA, pois essa sua teoria vai acabar com as futuras vendas deles, afinal, quem vai querer comprar uma placa de vídeo de 4GB e usar 256MB?

Finalizo aqui, rindo com vocês. A diferença é que eu vou continuar rindo, com ou sem Point Blank.

Se quiser postar mais gifs hilários e xingamentos, sinta-se a vontade.
Comparado à letra da música do Vince Neil que estou ouvindo, isso daí é cantiga infantil.

Avatar do usuário
DFoxTrooll
Segundo Sargento 1
Mensagens: 286
Registrado em: 01 Mai 2016, 12:17
Localização: Crackdown 3 Rounds

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor DFoxTrooll » 04 Jun 2016, 08:51

Imagem

Avatar do usuário
PDOBR
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Abr 2016, 18:03

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor PDOBR » 04 Jun 2016, 09:45

HiGhVoltaGeZxD escreveu:
EliteNooP escreveu:Prefiro TRILHÕES DE VEZES, conversar com uma garota que tem mais caráter e respeito, que essas que você arruma por ai!


Diz isso um cara que assina embaixo com o nome de uma garota que passa seus dias e noites em um Fórum, esquecida, fazendo trabalho de graça para uma empresa que não está nem aí ára ela, aspirando a um cargo que nunca terá no jogo?

Vejo que você comentou a palavra "incompetência"... a qual das 23 mil linhas de código do meu hack você se refere?
Ou seria alguma das prováveis > 200.000 linhas em que o jogo foi escrito?

Incompetência minha, que fiz algo que não precisei mudar durante 4 anos, ou duma turma de uns 20 GMs, não sei quantos funcionários e 20 mil usuários que até meio dia de hoje não faziam idéia de como acabar com o meu hack?

Incompetência minha, ou do GM que me adicionou no Facebook para perguntar como funciona o meu jeito de indetecção?

Cara, quando eu voltar das minhas férias, se ainda existir Point Blank, eu vou logar aqui e vou jogar numa boa.

Pois enquanto vocês alteram os níveis hormonais e a temperatura e pressões sanguíneas por causa de qualquer coisinha que acontece no jogo, eu sei que isso daqui é só um jogo.

Vocês vivem, em um jogo.

É por isso que eu sigo feliz, meu mundo não é isso daqui, cara.

Com hack faço 160/0.
Sem hack eu fiz 41/1, em vídeo. Tu consegue? Nhan... nenhum que comentou neste tópico consegue. Tenho certeza disso.

Enfim, a conclusão que posso tirar da graça que vocês estão sentindo é porque para vocês, 200 reais em cash é muito, patente em um jogo virtual é importante etc.

EliteNooP escreveu:O Pointblank não vai falir assim tão fácil


Dilma caiu cara, acorde.
Mande um e-mail com essa frase para a AMD e para a NVIDIA, pois essa sua teoria vai acabar com as futuras vendas deles, afinal, quem vai querer comprar uma placa de vídeo de 4GB e usar 256MB?

Finalizo aqui, rindo com vocês. A diferença é que eu vou continuar rindo, com ou sem Point Blank.

Se quiser postar mais gifs hilários e xingamentos, sinta-se a vontade.
Comparado à letra da música do Vince Neil que estou ouvindo, isso daí é cantiga infantil.





e o Point blank vai cair eles sao muito pobres nao tem dinheiro .e acho q vai cair :D :D
O LOG NAO MENTE

Avatar do usuário
FrankDrebin
Segundo Sargento 1
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Mai 2014, 15:05

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor FrankDrebin » 04 Jun 2016, 10:27

Se vocês soubessem o significado da palavra "ego", entenderiam o porque de eu ainda estar feliz e saindo por cima.


Se trapacear te enche de felicidade man, com meu profundo respeito ainda mais agora falo como a um amigo. Véi sai dessa cara! Sempre aí no fórum debatendo questões conosco e foi pego em vez de aprender vem falar de ego poxa vida! Roubar e trapacear não traz nada de bom tu perdeu tempo criando algo para um jogo em vez de criar outra coisa melhor pra você crescer na vida, use sua inteligência para o bem, pois assim terá minha admiração pode ter certeza!

Agora, tomar ban depois de criar esta bactéria indetectável sendo você tão inteligente, não é sair por cima!
O inteligente resolve problemas, o sábio os evita!

Avatar do usuário
PDOBR
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Abr 2016, 18:03

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor PDOBR » 04 Jun 2016, 11:20

cocamista1 escreveu:Também gostaria de expor minha opinião...
Para o FODÃO do William, já que você é tão fudido em fazer hacker, porque está perdendo tempo no PB? Porque não rouba uma conta no banco, hackeia o sistema já que você é tão x, ai voce fica milionario compra a ONGAME, grava um video fica famoso derruba o site todo e se anuncia, ai você vai conseguir sua devida atençao. Se você se acha tão superior aos jogadores aqui, poderia ser um jogador limpo e estar no TOP 1, poderia ser um jogador bom e honesto e estar no meio dos youtubers que são mais famosos e tem mais atenção que os "fazedores" de hacker, na verdade mesmo eu tenho certeza que ou você é um cara com problemas mentais grave e precisa de tratamento com psiquiatra, ou você é apenas mais um pivete RETARDADO como há muito neste jogo, querendo se aparecer...

......

POR ACASO EU CHAMEI A AMANDA TODD DE TRAVECO?
EU CHAMEI O O CARA COM NOME DE MULHER.
N SABIA QUEM ERA AMANDA .MAS AGORA SEI.
O LOG NAO MENTE

Avatar do usuário
Candahar
Segundo Sargento 1
Mensagens: 254
Registrado em: 23 Out 2013, 13:16

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor Candahar » 04 Jun 2016, 13:01

Sny08 escreveu:A Zoeira começa quando...

Imagem

[GM]Royal escreveu:GRADE X - USO DE HACK.

BuLLeTTrail (antigo: AmandaTodd4EVER) - Major 1



Além do cara ser "lenda", ele também é vidente! Ele tá perdendo tempo no PB, deveria estar jogando em loterias por ai! :D

hyagohollister
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:31

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor hyagohollister » 04 Jun 2016, 15:15

E no final das contas, a Amanda Travesti Paulista é mais um dos banidos essa semana...
Demagogia MODO ON eternamente.

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor EliteNooP » 04 Jun 2016, 16:09

HiGhVoltaGeZxD escreveu:
EliteNooP escreveu:Prefiro TRILHÕES DE VEZES, conversar com uma garota que tem mais caráter e respeito, que essas que você arruma por ai!


Diz isso um cara que assina embaixo com o nome de uma garota que passa seus dias e noites em um Fórum, esquecida, fazendo trabalho de graça para uma empresa que não está nem aí ára ela, aspirando a um cargo que nunca terá no jogo?

Vejo que você comentou a palavra "incompetência"... a qual das 23 mil linhas de código do meu hack você se refere?
Ou seria alguma das prováveis > 200.000 linhas em que o jogo foi escrito?

Incompetência minha, que fiz algo que não precisei mudar durante 4 anos, ou duma turma de uns 20 GMs, não sei quantos funcionários e 20 mil usuários que até meio dia de hoje não faziam idéia de como acabar com o meu hack?

Incompetência minha, ou do GM que me adicionou no Facebook para perguntar como funciona o meu jeito de indetecção?

Cara, quando eu voltar das minhas férias, se ainda existir Point Blank, eu vou logar aqui e vou jogar numa boa.

Pois enquanto vocês alteram os níveis hormonais e a temperatura e pressões sanguíneas por causa de qualquer coisinha que acontece no jogo, eu sei que isso daqui é só um jogo.

Vocês vivem, em um jogo.

É por isso que eu sigo feliz, meu mundo não é isso daqui, cara.

Com hack faço 160/0.
Sem hack eu fiz 41/1, em vídeo. Tu consegue? Nhan... nenhum que comentou neste tópico consegue. Tenho certeza disso.

Enfim, a conclusão que posso tirar da graça que vocês estão sentindo é porque para vocês, 200 reais em cash é muito, patente em um jogo virtual é importante etc.

EliteNooP escreveu:O Pointblank não vai falir assim tão fácil


Dilma caiu cara, acorde.
Mande um e-mail com essa frase para a AMD e para a NVIDIA, pois essa sua teoria vai acabar com as futuras vendas deles, afinal, quem vai querer comprar uma placa de vídeo de 4GB e usar 256MB?

Finalizo aqui, rindo com vocês. A diferença é que eu vou continuar rindo, com ou sem Point Blank.

Se quiser postar mais gifs hilários e xingamentos, sinta-se a vontade.
Comparado à letra da música do Vince Neil que estou ouvindo, isso daí é cantiga infantil.



Vlw pela critica + 1 fã, agora faz o seguinte abiguinhu...


Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

Avatar do usuário
EliteNooP
Segundo Sargento 3
Mensagens: 591
Registrado em: 13 Mar 2016, 06:49
Localização: 23º22'46"S 51º55'47"O Gaby❤

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor EliteNooP » 04 Jun 2016, 16:20

HiGhVoltaGeZxD escreveu:.......


Pra você ficar todo pütinho ai e se mordendo pelo que falei, algo me diz que você tem algo com esse AmandaTodd4EVER :D :D :D :D :D :D :D :D :D ..
Então cara, antes de falar algo pra mim ou até mesmo começar a criticar, pense algo limpo, isso se você também tiver cérebro nessa sua cabeça de vento.
Você fala muito, eu aqui ri litros com essas suas perolas de sabedoria
:D :D :D :D ..

Quem acha que vai pra frente com coisa errada, você tropica no caminho e quebra a cara

Como eu queria ter o privilégio de ver você e esse amanda com a carinha toda amaçada de tanta porrada... :shock:
Se quer construir um mundo, construa você mesmo, não dependa dos outros..

hyagohollister
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:31

Re: AmandaTodd4EVER... Que vergonha em cara..

Mensagempor hyagohollister » 04 Jun 2016, 16:40

Amanda, Joyce, Sny... tudo farinha do mesmo saco. Se vocês pararem de jogar hoje, amanhã o jogo continua on e da maneira que sempre esteve.
Esse fórum sempre teve um grande problema... Panelinha, e se pegar todo mundo e juntar, não dá uma conta decente.
Mas é disso que gente limitada gosta...
E o público de PB que vem no fórum e vê esse circo, saca bem na mão de quem tá esse jogo.

E os anos passam, alguns palhaços mudam... Mas o circo continua sempre com as mesmas peripécias.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes