Tá Difícil já...[DÚVIDA]

WillianRJ
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Jun 2015, 12:21
Localização: Barra da Tijuca-RJ

Tá Difícil já...[DÚVIDA]

Mensagempor WillianRJ » 25 Mai 2016, 21:46

Plmds,não estou conseguindo ativar o meu Cash por causa desse Captcha que fala pra clicar nos quadradinhos e dps da em nada.Eu não sei se é do próprio site ou as configuraçoes aqui! :x

Avatar do usuário
PDOBR
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Abr 2016, 18:03

Re: Tá Difícil já...[DÚVIDA]

Mensagempor PDOBR » 25 Mai 2016, 21:50

WillianRJ escreveu:Plmds,não estou conseguindo ativar o meu Cash por causa desse Captcha que fala pra clicar nos quadradinhos e dps da em nada.Eu não sei se é do próprio site ou as configuraçoes aqui! :x

eu recomendo comprar por boleto mais pratico e fácil

Antesiomente
SrtoG4


Srtajoyce ban ban ban
O LOG NAO MENTE

felipe4455
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2014, 20:31

Ongame Gms

Mensagempor felipe4455 » 25 Mai 2016, 21:55

Mal entro na partida da uns 2,3 minutos tomo dc , ta dificil, muito dc da nen pra jogar, arrumem isso pra nos aproveita os eventos heushuehsuehs,

Avatar do usuário
PDOBR
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 195
Registrado em: 26 Abr 2016, 18:03

Re: Ongame Gms

Mensagempor PDOBR » 25 Mai 2016, 22:01

felipe4455 escreveu:Mal entro na partida da uns 2,3 minutos tomo dc , ta dificil, muito dc da nen pra jogar, arrumem isso pra nos aproveita os eventos heushuehsuehs,

Todo mundo já sabe
Antesiomente
SrtoG4
O LOG NAO MENTE

KAYK3K
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Jan 2016, 04:21

Re: Tá Difícil já...[DÚVIDA]

Mensagempor KAYK3K » 25 Mai 2016, 22:12

Fiz o teste nos servidores da Ongame com vpn criadas pelo meu roteador pirateado.

Criação de servidores:

-Gvt - ping 20 - FUNCIONAL!
-NetVirtua - ping 50 - NÃO FUNCIONAL
-Vivo Internet - ping 60 - FUNCIONAL


Não testei com os outros roteadores devido a falta de tempo de criar novas vpn no dedicado.

Agoraa segue minhas conclusões, o problema está nos servidores da ongame isso é fato, mais o problema é a conexão do servidor de ip com a rede da NETVIRTUA (perceba que a maioria que comenta que está conseguindo entrar eu fiz uma pesquisa com eles e 99% falou que é gvt ou vivo) e a maioria que não estava conseguindo entrar 99% era netvirtua e 1% era outros provedores, então a conclusão que o problema está na conexão do servidor da ongame com seu provedor, eu mesmo fiz o teste como mostrei a cima com 3 provedores e apenas o netvirtua não conectou!, a região na qual você está pode influênciar o problema.


Mais sei que você quer jogar, vou lhe dar uma solução temporaria de uma semana

Baixe esse programa:

Avast Secureline VPN

ele mudará seu provedor para um funcional na região de são paulo, ele é válido por 7 dias grátis, até lá provavelmente a ongame já terá concertado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes