[RESOLVIDO] Erro no Instalador. Failed to get path of 64-bit Program Files directory

amoana
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2020, 19:41

[RESOLVIDO] Erro no Instalador. Failed to get path of 64-bit Program Files directory

Mensagempor amoana » 05 Fev 2020, 19:45

Oii. Bom, eu sou um jogador beem casual e jogo o jogo desde 2018, e nunca tive problemas. Resolvi parar para focar nos vestibulares e agora que passaram, voltei pra jogar. Bem, fui instalar o jogo né, baixei-o pelo Utorrent. Tudo certo com o instalador, até que me deparo com uma mensagem dizendo o seguinte: Erro interno: Failed to get path of 64-bit Program Files directory. Bom, não faço a mínima ideia de como resolvo. Não sei se ajuda, mas já conferi que meu sistema é de 64 Bits, e caso acrescente em algo, uso o windos 7 professional. Obrigado desde já a quem puder me ajudar <3

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Erro no Instalador. Help Pls

Mensagempor Nyong » 06 Fev 2020, 01:00

amoana escreveu:...

Hey,

Esse erro pode ser causado devido a exclusão ou alterações de chaves de registro do Windows, poderia nos informar se o problema ocorre somente com o instalador do jogo ou em outros baixados da internet.

Recomendo também que siga os procedimentos indicados no site da Microsoft:

https://answers.microsoft.com/pt-br/win ... 09d8efeffa
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

amoana
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2020, 19:41

Re: Erro no Instalador. Help Pls

Mensagempor amoana » 07 Fev 2020, 19:39

Nyong escreveu:...

Então, eu não sei ao certo o que eu fiz kkkkj. Eu estava mexendo nos arquivos do windows pra tentar corrigir um problema que deu no sistema (acabei entrando no regedit pra apagar algumas coisas), tanto é que eu jogo Minecraft e também estava dando erro, mas não relacionado a isso, creio eu. Mas assim, todos os outros jogos que eu jogo não possuem nenhum tipo de erro, nem no instalador, nem no jogo em si. Se souber uma outra solução eu agradeço². Tentei fazer o que o site da microsoft que você me recomendou disse, mas não deu anyway.

amoana
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2020, 19:41

Re: Erro no Instalador. Help Pls

Mensagempor amoana » 07 Fev 2020, 20:26

Nyong escreveu:...

Então, esquece a resposta que eu dei, eu tinha colocado os valores como nome kaskaskask. Mas obrigado meu príncipe <3 Me ajudou de mais, se pudesse te pagava com algo kaksksak. Vlw irmão <3

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Erro no Instalador. Help Pls [RESOLVIDO]

Mensagempor Nyong » 08 Fev 2020, 22:32

amoana escreveu:
Nyong escreveu:...

Então, esquece a resposta que eu dei, eu tinha colocado os valores como nome kaskaskask. Mas obrigado meu príncipe <3 Me ajudou de mais, se pudesse te pagava com algo kaksksak. Vlw irmão <3


Hey,

Qualquer dúvida ou problema estamos por aqui ;) .

Aceito um energético Monster hahaha (Zueira a parte)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante