[RESOLVIDO] Jogo minimizando sozinho após o término da partida

igrimmjow
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 08:41

[RESOLVIDO] Jogo minimizando sozinho após o término da partida

Mensagempor igrimmjow » 15 Jul 2019, 13:58

Toda vez que a partida do jogo POINT BLANK termina, eu sou redirecionado a área de trabalho do WINDOWS 10, em vez de voltar para tela do JOGO. Eu não sei oque ta acontecendo, isso começou a acontecer depois que atualizei o windows 10 pra mais recente versão. O JOGO NÃO CHEGA A FICAR DESLOGADO mas a tela do jogo fica sempre saindo e indo pra do windows.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A TELA DO JOGO FICA SEMPRE SAINDO

Mensagempor LightShark » 15 Jul 2019, 14:55

igrimmjow escreveu:Toda vez que a partida do jogo POINT BLANK termina, eu sou redirecionado a área de trabalho do WINDOWS 10, em vez de voltar para tela do JOGO. Eu não sei oque ta acontecendo, isso começou a acontecer depois que atualizei o windows 10 pra mais recente versão. O JOGO NÃO CHEGA A FICAR DESLOGADO mas a tela do jogo fica sempre saindo e indo pra do windows.

Há algumas semanas um usuário relatou via discord que conseguiu solucionar esse problema por meio desse tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=2WacW269Hlg

Solicito, por gentileza, que nos dê um feedback se o problema foi solucionado com os procedimentos descritos no vídeo.

igrimmjow
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 08:41

Re: A TELA DO JOGO FICA SEMPRE SAINDO

Mensagempor igrimmjow » 15 Jul 2019, 19:22

NÃO FUNCIONOU, A JANELA DO JOGO AINDA ESTA MINIMIZANDO QUANDO A PARTIDA ENCERRA.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A TELA DO JOGO FICA SEMPRE SAINDO

Mensagempor LightShark » 15 Jul 2019, 20:06

igrimmjow escreveu:NÃO FUNCIONOU, A JANELA DO JOGO AINDA ESTA MINIMIZANDO QUANDO A PARTIDA ENCERRA.

Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais.

Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Vale lembrar que caso você tenha inserido qualquer tipo de pack de terceiros dentro da pasta de seu Jogo, essa pode ser a causa do problema, recomendamos que os usuários não façam a utilização de packs de qualquer natureza.

igrimmjow
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 08:41

Re: A TELA DO JOGO FICA SEMPRE SAINDO

Mensagempor igrimmjow » 17 Jul 2019, 10:36

Eu formatei o PC,e ele voltou ao normal. Obrigado pelas informações.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: A TELA DO JOGO FICA SEMPRE SAINDO

Mensagempor LightShark » 17 Jul 2019, 12:14

igrimmjow escreveu:Eu formatei o PC,e ele voltou ao normal. Obrigado pelas informações.

Nós é que agradecemos a sua disposição em retornar aqui ao tópico para informar que solucionou o problema, amigo.

Isso é muito importante para que possamos auxiliar outros usuários que porventura venham a sofrer com o mesmo problema.

Muito obrigado e boa diversão com o nosso querido Point Blank! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes