[RESOLVIDO] Como fazer parte da equipe de GMs / MODs

Avatar do usuário
zLine
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2013, 17:34
Localização: São manuel SP
Contato:

[RESOLVIDO] Como fazer parte da equipe de GMs / MODs

Mensagempor zLine » 22 Jun 2019, 10:39

Eu tenho interesse, em fazer parte da Staff, pra pode-lo ajuda com o jogo, eu jogo já ah anos, como vcs pode ver ai, eu quero ajuda-lo a crescer, Mais e Mais...
#JOGOLIMPO

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Como faço pra fazer parte da equipe ongame.

Mensagempor LightShark » 22 Jun 2019, 11:38

zLine escreveu:Eu tenho interesse, em fazer parte da Staff

Olá zLine, bom dia.

Agradecemos imensamente pela preocupação com a comunidade e a vida do Jogo, isso faz toda a diferença para que continuemos a lutar por um Jogo cada vez melhor.

Mas então, para fazer parte da equipe de GMs do Point Blank é necessário residir em São Paulo (Capital, Região Metropolitana ou arredores), ter mais de 18 anos, conhecimento na área de informática e games. A certificação em cursos nessas áreas e o domínio do inglês também se faz necessária para concorrer a uma vaga.

Preenchidos esses pré-requisitos, acesse o formulário e imprescindivelmente envie seu currículo em:
https://br.ongame.net/trabalhe-conosco/

Se houver interesse em seu currículo e disponibilidade de vaga, a equipe entrará em contato.

Já para fazer parte da equipe de Moderadores do Fórum / Jogo é necessário ser um usuário presente no Fórum, determinado a ajudar outros usuários e contribuir dentro de suas possibilidades para a melhoria do Jogo. É importante também escrever de forma clara, ter conhecimento do funcionamento do Jogo / Fórum e situações comuns relacionadas aos mesmos, aceitar críticas e ter disponibilidade para participar de grupos (junto com os atuais Moderadores e GMs).

Quando houver abertura de vagas de Moderadores, basta se candidatar. No momento não há vagas em aberto. Na oportunidade de abertura de vagas para a equipe de Moderadores, será publicado um tópico informativo em nosso Fórum, como este:
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182951

Por fim, informamos que você pode ajudar a comunidade sempre que quiser, enviando denúncias ao nosso Suporte, auxiliando usuários em dificuldades aqui no fórum ou no nosso grupo oficial no facebook e mesmo dentro do Jogo. Não é fundamentalmente necessário fazer parte da equipe de GMs ou Moderadores para que se possa auxiliar a manter o nosso #JogoLimpo ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante