[RESOLVIDO] ERRO 0x820000027 AO ATUALIZAR

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

[RESOLVIDO] ERRO 0x820000027 AO ATUALIZAR

Mensagempor gustavoxzx » 28 Mar 2019, 12:06

Atualizei meu Point blank normalmente, Joguei e tudo mais ai quando parei sai do jogo desliguei o PC, ai quando liguei e fui abri o jogo ja pediu para atualizar novamente ai blz fui atualizar e deu um erro, O pach parece estar corrompido erro 0x820000027
Ja tentei de tudo vi videos no Youtube e nada ja desinstalei o jogo e baixei denovo, Vi topicos aqui e nada resolve caramba oque e isso MEU DEUS

DeatmataLeao
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2016, 18:45

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor DeatmataLeao » 28 Mar 2019, 19:28

mano estou com esse problema tbm mas os cara largaram de mao o pb nem responde mais os topicos isso e tenso de mais eu aqui louco para joga e fica com esse erro besta :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor LightShark » 28 Mar 2019, 22:00

gustavoxzx escreveu:O pach parece estar corrompido erro 0x820000027

DeatmataLeao escreveu:mano estou com esse problema

Acesse a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Execute o arquivo unins000, que fará a desinstalação completa do Jogo.

Após a desinstalação, exclua todas as pastas relacionadas ao Jogo restantes em sua máquina.

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".

  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale a versão mais atualizada do client, em um de nossos mirrors:

Google Drive

One Drive

Após a instalação, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor LightShark » 28 Mar 2019, 22:02

DeatmataLeao escreveu:largaram de mao o pb nem responde mais os topicos

O objetivo primordial do nosso fórum de discussões é que a comunidade troque mutuamente experiências e métodos de auxílio.

Se você deseja atendimento individual, por parte de um membro oficial da equipe, o local correto para obter esse atendimento é a nossa plataforma de SUPORTE

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 31 Mar 2019, 11:07

Pra mim não funcionou este método ai, alias eu ja tinha tendado ele... eu acho que o problema esta em alguma coisa dessa atualização porque nem o pach manual nao executa ta um erro chamado NISI, ja os outros patch funcionam normalmente...
Enfim ja nao sei mais oque tentar agora e esperar a atualização de quarta pra ver ser melhora

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 31 Mar 2019, 11:42

LightShark escreveu:
gustavoxzx escreveu:O pach parece estar corrompido erro 0x820000027

DeatmataLeao escreveu:mano estou com esse problema

Acesse a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Os arquivos que eu acho que ta dando erro e um tal de Flash.i3 e Mercenario.i3... porque baixa o patch normalmente instalar normal e depois baixa do nada esses arquivo ai e da o Erro 0x820000027

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor LightShark » 31 Mar 2019, 15:41

gustavoxzx escreveu:o problema esta em alguma coisa dessa atualização

gustavoxzx escreveu:o pach manual nao executa ta um erro chamado NISI, ja os outros patch funcionam normalmente

gustavoxzx escreveu:baixa o patch normalmente

Por essas afirmações, observo que você ainda está tentando atualizar o client antigo.
Peço, por gentileza, que nos informe se você já DESINSTALOU COMPLETAMENTE o cliente antigo e tentou BAIXAR E INSTALAR O NOVO CLIENT!

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 01 Abr 2019, 11:00

LightShark escreveu:
gustavoxzx escreveu:o problema esta em alguma coisa dessa atualização

gustavoxzx escreveu:o pach manual nao executa ta um erro chamado NISI, ja os outros patch funcionam normalmente

gustavoxzx escreveu:baixa o patch normalmente

Por essas afirmações, observo que você ainda está tentando atualizar o client antigo.
Peço, por gentileza, que nos informe se você já DESINSTALOU COMPLETAMENTE o cliente antigo e tentou BAIXAR E INSTALAR O NOVO CLIENT!

Fiz comforme voce disse, mas mesmo assim esta dando o mesmo erro, sera que e pelo motivo do meu computador ser 64 bits estava vendo uns topicos antigos é vi pessoas com problemas iguais, Sera que teria como me disponobilizar um Download do jogo que ja vai direto sem precisar dar Update? porque e sempre assim vou fazer a atualização e da este erro, e nao da para executar o patch manual da um erro NISI

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor SFAFMASSa » 01 Abr 2019, 17:35

gustavoxzx escreveu:...

Delete os resíduos de atualizações na pasta do jogo, troque o DNS da sua rede e tente atualizar novamente.

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 02 Abr 2019, 10:44

SFAFMASSa escreveu:Delete os resíduos

nao deu certo man aaaa

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 02 Abr 2019, 11:00

Caramba de nenhum jeito da certo, baixei o Full Client ai quando vou instalar fala que faltando um arquivo, PointBlankSetup2C.bin
Nem existi este arquivo no jogo, Pelo Utorrent tambem nao da certo fala que o patch ta corrompido quando vou dar update, Nao da pra instalar o patch manual da um erro NSIS
MDSSSSSS

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor LightShark » 02 Abr 2019, 21:08

gustavoxzx escreveu:fala que faltando um arquivo, PointBlankSetup2C.bin

Logo após você terminar o download do full client novo e extrair os arquivos com o programa winrar, a pasta extraída é apresentada exatamente dessa maneira?

Imagem

Lembrando que para a correta execução do instalador, você não deve deletar nenhum arquivo da pasta antes da instalação.

Nos informe, por gentileza.

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 02 Abr 2019, 21:59

LightShark escreveu:a pasta extraída é apresentada exatamente dessa maneira?

Esta deste jeitinho, eu baixei pelo Google Drive
Mas nao da certo quando abro o launch ja pede para atualizar dar Update no jogo e em seguida da o erro 0x8000027 nao entendo porque começou isso :( estava tudo normal

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor LightShark » 03 Abr 2019, 00:47

gustavoxzx escreveu:Esta deste jeitinho, eu baixei pelo Google Drive

Redefina o arquivo host do seu Windows (de acordo com a versão do Windows que você possui), seguindo o procedimento do site da Microsoft:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/972034/how-to-reset-the-hosts-file-back-to-the-default

Após a redefinição:

- Execute o launcher como administrador, clique em Update, e observe se o problema persiste.

gustavoxzx
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Set 2014, 20:49

Re: Estou COM PROBLEMAS

Mensagempor gustavoxzx » 04 Abr 2019, 14:59

LightShark escreveu:
gustavoxzx escreveu:Esta deste jeitinho, eu baixei pelo Google Drive

Redefina o arquivo host do seu Windows (de acordo com a versão do Windows que você possui), seguindo o procedimento do site da Microsoft:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/972034/how-to-reset-the-hosts-file-back-to-the-default

Após a redefinição:

- Execute o launcher como administrador, clique em Update, e observe se o problema persiste.

Não deu certo também :( caramba vei nadinha funciona, nem sei oque mais tento

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes