[RESOLVIDO] Não consigo preencher o Cadastro Completo.

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

[RESOLVIDO] Não consigo preencher o Cadastro Completo.

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 01:59

Eu estou tendo problemas para fazer o cadastro completo, e assim não consigo colocar cash, faz 4 anos que eu não jogava, antigamente era apenas imprimir e pagar o boleto, mas percebi que mudaram muitas coisas por aqui, ficou maneiro o jogo, mas esse erro no cadastro está me impedindo de comprar cash, já que quando eu clico na opção "PREENCHER CADASTRO COMPLETO" não sou direcionado para nenhum tipo de formulário, apenas volta na mesma tela ! me ajuda ai !

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Não consigo por cash !

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 08:41

Eu venho pedir ajuda, pois eu quero muito por cash, mas minha conta é antiga fiz em 2012 então na epoca não tinha esse negocio de colocar CPF , RG ... eu gostaria de saber se não tem como enviarem um boleto no meu email pra eu poder pagar o cash, alguma outra forma de fazer esse procedimento, e tenho uma outra duvida, será que eu poderia criar uma conta no AIKA por exemplo, apenas pra eu colocar o cash , ai depois eu usar ele no Point Blank ? isso seria possivel ? ai facilitaria !

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2019, 10:10

Mitt00K escreveu:...


Prezado,

Você já foi devidamente orientado no outro tópico: viewtopic.php?f=10&t=183374

Por favor, evite ficar criando tópicos repetidos sobre o mesmo assunto. Basta seguir os procedimentos que já foram passados para você, nesta situação somente irá conseguir resolver no Suporte do jogo, pois lá que verificarão sua conta.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Entendido

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 10:18

Me desculpa , faz tempo que eu não entro aqui então estou tendo dificuldades em diferenciar FORUM com SUPORTE ! não vou mais criar topicos , topico e Ticket são a mesma coisa ? não devo ficar insistindo ne ? em nenhum deles certo ?

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 10:21

é que na verdade fiquei sem entender essa parte de criar um outra conta com o documento de outra pessoa, eu não entendi não sei se fiz da maneira correta entende ! CASO VOCÊ NÃO CONSIGA ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE COM A MESMA CONTA QUE APRESENTA O PROBLEMA, crie uma conta secundária (ou utilize essa mesmo com a qual você acessou o nosso fórum), e para acessar o Suporte você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe, filho, irmão, irmã, tutor legal... Mas também pode ser de algum tio, tia, sobrinho, sobrinha, avô, avó, ou qualquer outro, já que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.
Não entendi essa parte de criar conta secundaria sabe :( pode me ajuda ?

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Entendido

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2019, 10:24

Mitt00K escreveu:...


A diferença entre fórum e Suporte é simples. Fórum é aberto a toda a comunidade do jogo, qualquer um pode entrar e enviar/ler uma mensagem, como estamos fazendo agora. Por conta disso, que situações específicas como a sua que podem envolver dados pessoais como RG/CPF são feitos diretamente no Suporte. Suporte é uma plataforma que você envia sua mensagem e obtém resposta diretamente dos GM's, lá nenhuma informação que for fornecida por você será divulgada (RG/CPF/e-mail/ID da conta, etc...)

Para acessar o Suporte, basta acessa o link:
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Faça o login em sua conta e depois clique em criar novo Ticket.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 10:26

Entendi, então provavelmente eu fiz corretamente, eles costumam demorar né para responder ? eu fiz ontem de manha provavelmente me responderam quando ? uma media ?

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2019, 10:30

Mitt00K escreveu:Entendi, então provavelmente eu fiz corretamente, eles costumam demorar né para responder ? eu fiz ontem de manha provavelmente me responderam quando ? uma media ?


Normalmente o Suporte responde em até 3 dias úteis. Evite de responder seu próprio Ticket, ok? (Ticket é a mensagem que enviou no Suporte), pois o Suporte funciona como um modo de fila, se você responder sua mensagem antes de receber uma resposta do GM, você será enviado novamente ao final da fila, que fará com que você demore para obter uma resposta.
Lembre-se de ter enviado as informações corretamente:
viewtopic.php?f=10&t=183374#p576891
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 10:35

Eu nem sei como, responder meu proprio ticket ! aonde eu posso localizar o ticket enviado ?

Mitt00K
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jan 2013, 15:54

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor Mitt00K » 11 Mar 2019, 10:37

Nossa agora que eu fui entender, eu enviei 3 ticket com o mesmo problema, isso pode me prejudicar, existe alguma forma de eu apagar e deixar apenas o primeiro, espero nao ser prejudicado pois estou voltando agora, e a interface mudou totalmente de 5 anos atras !

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2019, 10:43

Mitt00K escreveu:Eu nem sei como, responder meu proprio ticket ! aonde eu posso localizar o ticket enviado ?


Simples!

1º Acesse o mesmo link que foi usado para enviar a mensagem (https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List)
2º Faça o login na conta em que enviou a mensagem.
3º Clique em [Meu Histórico]
https://i.imgur.com/xk29lt8.png
4º Lá ficará registrado todas as suas mensagens enviadas, basta clicar no título da mensagem que você poderá visualizar a mensagem.

Quando obtiver a resposta, a tarja de seu ticket passará de
VERDE para CINZA.
Conforme mostra a figura: https://i.imgur.com/6friX0q.png
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

castielcollins
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2018, 03:00

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor castielcollins » 11 Mar 2019, 11:15

Mesma coisa aqui, só redireciona para a mesma pagina sempre.

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor lxlDownlxl » 11 Mar 2019, 11:23

castielcollins escreveu:Mesma coisa aqui, só redireciona para a mesma pagina sempre.


castielcollins,

Por favor, siga o procedimento indicado neste tópico: viewtopic.php?f=10&t=183374#p576891
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

castielcollins
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2018, 03:00

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor castielcollins » 11 Mar 2019, 11:38

lxlDownlxl escreveu:
castielcollins escreveu:Mesma coisa aqui, só redireciona para a mesma pagina sempre.


castielcollins,

Por favor, siga o procedimento indicado neste tópico: viewtopic.php?f=10&t=183374#p576891


suporte ja me atendeu e o problema persiste em outras contas, navegadores e PCS, nem de responder o ticket está dando, a a pagina de cash sempre redireciona para Meus Dados, o problema e com vocês.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Não consigo por cash !

Mensagempor Nyong » 11 Mar 2019, 12:05

castielcollins escreveu:suporte ja me atendeu e o problema persiste em outras contas, navegadores e PCS, nem de responder o ticket está dando, a a pagina de cash sempre redireciona para Meus Dados, o problema e com vocês.


Pressione as teclas Ctrl+F5 para recarregar a página e tente novamente acessar o formulário de cadastro no site.
Informe se o erro persiste.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes