[RESOLVIDO] Configurações do PBConfig não ficam salvas.

iflapjack
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2019, 18:23

[RESOLVIDO] Configurações do PBConfig não ficam salvas.

Mensagempor iflapjack » 22 Jan 2019, 18:27

Coloco as configurações do game no mais baixo mas qnd refaco login esta na altae refaço todo o processo de novo, fecho o jogo, vou na pasta do jogo e mudo tbm as configuracoes na pasta do jogo mas qnd entro continuo tendo o mesmo problema, me ajudem pfvr

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Config bugada

Mensagempor RiiccoGG » 22 Jan 2019, 18:58

iflapjack escreveu:Coloco as configurações do game no mais baixo mas qnd refaco login esta na altae refaço todo o processo de novo, fecho o jogo, vou na pasta do jogo e mudo tbm as configuracoes na pasta do jogo mas qnd entro continuo tendo o mesmo problema, me ajudem pfvr


Olá, jogador!

Tente mudar pelo PBConfig (dentro da pasta do jogo), após isso logue no jogo, as configurações vão estar no alto, mude elas e relogue.

Diga-me se o problema persistir.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

iflapjack
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2019, 18:23

Re: Config bugada

Mensagempor iflapjack » 23 Jan 2019, 00:05

Entao, como disse, tbm ja mudei na pasta do jogo, mas parece que nao ta salvando

traaaack
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Nov 2018, 20:30
Contato:

Re: Config bugada

Mensagempor traaaack » 23 Jan 2019, 00:13

iflapjack escreveu:Coloco as configurações do game no mais baixo mas qnd refaco login esta na altae refaço todo o processo de novo, fecho o jogo, vou na pasta do jogo e mudo tbm as configuracoes na pasta do jogo mas qnd entro continuo tendo o mesmo problema, me ajudem pfvr


Você possui alguma placa gráfica Nvidia ou AMD ? , se a reposta for sim tente mudar a qualidade no próprio gerenciador gráfico da placa.

Caso não tenha uma GPU , reset as config gráficas do jogo , e faça alteração no app PBconfig na pasta de instalação.

Lembrando, sair do jogo antes de alterar as config no app PBconfig.
NimoTv Lives : https://www.nimo.tv/live/6337538455
Facebook :facebook.com/MarcilioGamer
Steam: steamcommunity.com/id/Marciliosc

iflapjack
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2019, 18:23

Re: Config bugada

Mensagempor iflapjack » 23 Jan 2019, 00:50

Nao tenho placa de video e ja mudei a configuracoes do jogo na pasta do jogo, mas nao salva pq quando entro ta qualidade alta de novo
Deixo td baixo, fecho o jogo, mudo na pasta do jogo e entro e continua qualidade alta

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Config bugada

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2019, 11:19

iflapjack escreveu:Nao tenho placa de video e ja mudei a configuracoes do jogo na pasta do jogo, mas nao salva

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete o seguintes arquivos: i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader e EnvSet

Baixe e instale a última versão do Pacht Manual: https://pb.ongame.net/download-jogo

Ainda não inicie o Jogo.

  • Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

  • Execute o launcher como administrador, realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK".

  • Não realize nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados e verificados.

  • Inicie novamente o Jogo e configure suas preferências, salve as alterações e finalize o Jogo.

  • Inicie mais uma vez o Jogo e observe se as suas configurações ficaram salvas.

iflapjack
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jan 2019, 18:23

Re: Config bugada

Mensagempor iflapjack » 23 Jan 2019, 12:25

Agr sim funfou rs
Obg e parabéns por responderem com rapidez
GG

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Config bugada

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2019, 19:16

iflapjack escreveu:Agr sim funfou

Precisando, é só chamar! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes