[RESOLVIDO] INSTALAR O PB

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

[RESOLVIDO] INSTALAR O PB

Mensagempor tedcapeta » 23 Nov 2018, 21:44

ola boa noite alguem pode me ajudar baixei o point blank downloader e quando eu clico em instalar o jogo ele aparece uma imagem dizendo que e pra mim abrir o arquivo baixado do pb com algum programa ai nao consigo instalar alguem me ajuda :? :roll:

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: INSTALAR O PB

Mensagempor lxlDownlxl » 23 Nov 2018, 22:15

tedcapeta escreveu:ola boa noite alguem pode me ajudar baixei o point blank downloader e quando eu clico em instalar o jogo ele aparece uma imagem dizendo que e pra mim abrir o arquivo baixado do pb com algum programa ai nao consigo instalar alguem me ajuda :? :roll:


tedcapeta,

Para instalar o PointBlank, é necessário ter instalado em sua máquina o Winrar ou o 7-Zip para realizar a instalação do jogo.
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
tedcapeta
Sargento
Mensagens: 64
Registrado em: 11 Mar 2013, 13:13

Re: INSTALAR O PB

Mensagempor tedcapeta » 23 Nov 2018, 23:20

lxlDownlxl escreveu:
tedcapeta escreveu:ola boa noite alguem pode me ajudar baixei o point blank downloader e quando eu clico em instalar o jogo ele aparece uma imagem dizendo que e pra mim abrir o arquivo baixado do pb com algum programa ai nao consigo instalar alguem me ajuda :? :roll:


tedcapeta,

Para instalar o PointBlank, é necessário ter instalado em sua máquina o Winrar ou o 7-Zip para realizar a instalação do jogo.

refiz o download pelo uptorrent e deu certo nao precisou eu ja tinha descompactador obrigado !

Avatar do usuário
lxlDownlxl
MOD
Mensagens: 378
Registrado em: 24 Jan 2014, 21:19
Contato:

Re: INSTALAR O PB

Mensagempor lxlDownlxl » 23 Nov 2018, 23:25

tedcapeta escreveu:...


Qualquer coisa estamos ai! ;)
Atenciosamente,
łxłDøwηłxł
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes