[RESOLVIDO] "Conectando Aguarde um momento"

lllRANDAWlll
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2016, 12:58

[RESOLVIDO] "Conectando Aguarde um momento"

Mensagempor lllRANDAWlll » 09 Out 2018, 09:19

Boa tarde, meu pb está com um erro começou esses dias, sempre que vou logar ele fica "Conectando Aguarde um momento" dai eu dou quit do pb e entro denovo dai vai, msm coisa na hora de entrar nos servers, e nas partidas eu entro na primeira vez todo mundo fica parado logo depois levo dc da partida dai quando entro denovo dai vai certo , isso ta me fazendo perder muito gold. Se alguem puder me ajudar fico muito grato ponhei cash esses dias e não posso equipar minhas armas pq n sei s vai dar de jogar Plsss.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor LightShark » 09 Out 2018, 20:08

lllRANDAWlll escreveu:Se alguem puder me ajudar fico muito grato

Primeiramente, vamos tentar o procedimento mais simples:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".

- Abrirá a caixa de comandos "Executar".

1. Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.

2. Repita esse processo com as pastas temp e %temp%

3. Faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como adminstrador.

  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.

  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.

  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.

  • Reinicie seu computador e seu modem.

Baixe e instale como administrador a última versão do Pacht Manual:

https://pb.ongame.net/download-jogo

- Finalize todos os processos desnecessários rodando em segundo plano antes de iniciar o launcher.

- Execute o launcher como administrador, e observe se o problema persiste

lllRANDAWlll
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2016, 12:58

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor lllRANDAWlll » 10 Out 2018, 19:06

Fiz tudo oque você pediu continua do mesmo jeito, pode ser algo de internet?, pois as vezes quando estou navegando no navegador aparece isso:

Imagem

ou algo do gênero, faz uma ou duas semanas que estou com esse problema.
Editado pela última vez por LightShark em 10 Out 2018, 20:41, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão da imagem postada em "embedded"

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor LightShark » 10 Out 2018, 20:45

lllRANDAWlll escreveu:pode ser algo de internet?

Pode ser a conexão com a internet, o roteador, algum bloqueio por firewall, entre outros.

Vou marcar aqui o Moderador Nyong, acredito que ele possa indicar algum novo procedimento, amigo:

Nyong escreveu:....

lllRANDAWlll
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2016, 12:58

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor lllRANDAWlll » 11 Out 2018, 09:24

fica assim a tela de login quando dou enter para logar ou aperto no botão ali http://prntscr.com/l4ufmp e nas partidas todo mundo parado

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor Nyong » 11 Out 2018, 11:46

lllRANDAWlll escreveu:fica assim a tela de login quando dou enter para logar ou aperto no botão ali http://prntscr.com/l4ufmp e nas partidas todo mundo parado


Hey,

Redefina as configurações de TCP/IP e Winsocks no Windows (7/8/8.1) , seguindo atentamente aos procedimentos informados abaixo:

* Em iniciar , digite CMD na barra de pesquisa e execute o ícone exibido como Administrador.
* Ao abrir o Prompt de comando , digite netsh winsock reset e pressione Enter.
* Faça o mesmo processo para os comandos abaixo:
netsh int ip reset cip.txt
NBTSTAT -RR
ipconfig /renew
ipconfig /flushdns

Baixe e instale o Patch Manual Ver.122.0:
http://download.ongame.com.br/pointblan ... Ver122.exe

*Desative o Antivírus e Firewall do Windows antes de iniciar o jogo, pois podem estar bloqueando a sua conexão com os servidores do jogo.
Feche programas e processos desnecessários que estão sendo executados em segundo plano, podendo estar causando algum conflito ou problemas na sua conexão de rede.

Execute o Launcher como Administrador, clique em CHECK para realizar a verificação de integridade nos arquivos do jogo.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

lllRANDAWlll
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2016, 12:58

Re: TENHO QUE FAZER TUDO DUAS VEZES

Mensagempor lllRANDAWlll » 11 Out 2018, 20:37

muito obrigado pela ajuda Mods, consegui loga de primeira e entra sem da erro agora vou ver se entra na partida normal
Deu certo Valeuuuu!!
Otimo trabalho !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes