[RESOLVIDO] Ping baixo players lagados

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

[RESOLVIDO] Ping baixo players lagados

Mensagempor Gleydson1997 » 29 Set 2018, 01:45

Queria uma informação da equipe, pois está ocorrendo casos de players lagados que está atrapalhando todo andamento de uma sala, como granadas matando a 12m, balas atrás da parede, fora os "teleportes". Se kikarmos um player com ping baixo da sala por vote kike por atrapalhar, se enquadra em ant jogo ? :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ping baixo players lagados

Mensagempor LightShark » 29 Set 2018, 12:19

Gleydson1997 escreveu:Se kikarmos um player com ping baixo da sala por vote kike por atrapalhar, se enquadra em ant jogo?

É uma questão muito controversa, pois pode ocorrer a situação de usuário que está "lagado" não se dar conta disso. Para ele, lá na tela dele, o jogo pode estar rodando de maneira normal.

Nesse caso, o mais indicado seria aguardar a partida terminar e retirar o usuário do slot antes do início da próxima partida. Assim não correrá o risco de cometer uma infração às regras.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Ping baixo players lagados

Mensagempor Gleydson1997 » 01 Out 2018, 10:33

LightShark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:Se kikarmos um player com ping baixo da sala por vote kike por atrapalhar, se enquadra em ant jogo?

É uma questão muito controversa, pois pode ocorrer a situação de usuário que está "lagado" não se dar conta disso. Para ele, lá na tela dele, o jogo pode estar rodando de maneira normal.

Nesse caso, o mais indicado seria aguardar a partida terminar e retirar o usuário do slot antes do início da próxima partida. Assim não correrá o risco de cometer uma infração às regras.

Compreendendo a indicação mais caso por ventura abrir vote contra ele, seria ant jogo da minha parte ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ping baixo players lagados

Mensagempor LightShark » 01 Out 2018, 10:43

Gleydson1997 escreveu:abrir vote contra ele, seria ant jogo da minha parte ?

Dependeria da análise do vídeo de denúncia, realizada por um GM, amigo.
Se pela análise ficasse absolutamente claro que por conta do "lag" a conta estava, reforçando: sem sombra de dúvidas, atrapalhando a partida, a votação poderia ser considerada correta.

No entanto, em minha opinião pessoal, abri vote-kick por um motivo simples desse, seria correr um risco totalmente desnecessário de ser punido.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Ping baixo players lagados

Mensagempor Gleydson1997 » 02 Out 2018, 00:41

LightShark escreveu:
Gleydson1997 escreveu:abrir vote contra ele, seria ant jogo da minha parte ?

Dependeria da análise do vídeo de denúncia, realizada por um GM, amigo.
Se pela análise ficasse absolutamente claro que por conta do "lag" a conta estava, reforçando: sem sombra de dúvidas, atrapalhando a partida, a votação poderia ser considerada correta.

No entanto, em minha opinião pessoal, abri vote-kick por um motivo simples desse, seria correr um risco totalmente desnecessário de ser punido.

Obrigado pela atenção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes