[RESOLVIDO] Boa Tarde GM's

Avatar do usuário
johnwick3
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2018, 14:18

[RESOLVIDO] Boa Tarde GM's

Mensagempor johnwick3 » 10 Set 2018, 14:28

Olá tudo bem? Queria Saber Gm's se tem como eu usar meu cpf e rg nessa conta q criei agora! a minha conta TC 3 foi banida em março e eu queria pegar o CPF e RG delas e colocar nessa conta aqui. Sera q teria como?!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Boa Tarde GM's

Mensagempor LightShark » 11 Set 2018, 09:59

johnwick3 escreveu:a minha conta TC 3 foi banida em março e eu queria pegar o CPF e RG delas e colocar nessa conta aqui.

Como você informa que já possui uma conta cadastrada com seus documentos, utilize essa tal conta para entrar em contato com o Suporte (o fato de a conta estar cumprindo prazo de punição não impede que você acesse o Suporte com a mesma).

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank >Atendimento Geral > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha todos os campos corretamente.

No título de seu ticket escreva: Vinculação de Documentos

Na mensagem cite o ID da conta você deseja cadastrar os mesmos documentos da conta que está cumprindo prazo de punição.

Será necessário o envio dos documentos que você deseja cadastrar:

- Fotografe os documentos em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Boa Tarde GM's

Mensagempor LightShark » 11 Set 2018, 10:01

johnwick3 escreveu:a minha conta TC 3 foi banida

Em tempo:

Eu particularmente acredito que não seja possível utilizar a documentação de uma conta que está cumprindo prazo de punição. Porém, por tratar-se de uma questão que envolve documentação cadastrada, faça como o recomendado e entre em contato com o Suporte.

Avatar do usuário
johnwick3
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2018, 14:18

Re: Boa Tarde GM's

Mensagempor johnwick3 » 11 Set 2018, 10:53

Ah beleza, Irei fazer isso, Obrigado LightShark pela atenção e pelo seu tempo!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Boa Tarde GM's

Mensagempor LightShark » 11 Set 2018, 18:45

johnwick3 escreveu:Ah beleza, Irei fazer isso, Obrigado LightShark pela atenção e pelo seu tempo!

Precisando, é só chamar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes